História Quem sou eu? :-( - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello gente 😀

Capítulo 17 - Vou com você


Subi para o meu quarto em pratos,  odeio quando eles fazem isso só me amostram oque é errado nunca me amostra o certo,  nunca mesmo bato a porta com força e me jogo na minha cama,  assim que crudo no celular tem várias mensagens do Scott perguntando como ele pode conquistar a Lisa,  né quais restaurante levar ela que filme ela pode assistir,  eu apenas o respondi com um me liga agora,  ele me ligou na mesma hora: 

Ligação on. 

Scott: alô amiga. Eu dei uma gargalhada tão alta que ele perguntou: 

Scott: qual foi o problema. Eu o respondi: 

Eu: me chamou de amiga sério kkk. Ele gargalhou e disse: 

Scott: uai não somos amigos não. Eu o respondi: 

Eu: claro que somos. 

Scott: então,  mas não foi por isso que eu liguei. Eu já até imaginava o porque mas respondi do mesmo jeito: 

Eu: porque ligou então. 

Scott: preciso de ajuda com a Lisa,  nos vamos sair e eu não sei se levo ela para o cinema ou a gente assiste filme em casa. 

Eu: não tem como vocês assistirem filme lá,  porque morra muita gente,  você,  zac,  Jeff,  sr collins,  e o cris vocês não vão ter privacidade. 

Scott: verdade né. 

Eu: porque não venham pra cá pra casa eu saio sei lá o quarto de ospedes serve né,  porque não quero que vocês fazem amor na minha cama não viu. Ele deu uma gargalhada tão grande que meu ouvido doeu .

Scott: há há há,  só você mesmo baixinha. 

Eu: baixinha não viu,  sou grande o suficiente pra te dar um soco no saco kkkkk. Ficamos um belo tempo planejando tudo,  eu queria que aquela noite pra a minha melhor amiga fosse especial,  eles não vão ao cinema mas vão tomas sorvete e ele vai pedi - lá,  em namoro e em outra ocasião eles vão usar o quarto de ospedes,  vai dar tudo certo espero. Assim que desligo o celular coloco o mesmo para carregar e vou tomar um banho,  ele foi rápido mas confortável,  desço para comer alguma coisa e vejo Jeff ajudando a sr collins a secar a louça,  ser o filho da empregada não deve ser nada legal viu,  ele olha para trás mas depois volta a sua atenção a louça fico sem entender nada esse menino sempre foi chato e sempre vai ser,  vou até a geladeira e pego pizza a sr collins logo vem em minha direção perguntar se eu quero alguma coisa mas respondo que não,  falo para ele que ela já pode ir embora e ela vai feliz da vida mas o Jeff fica porque ele vai limpar o sótão,  ele me olha,  olha pra pizza deveria está faminto porque sempre que ele sai da escola vem pra cá pra casa ajudar a sr collins,  eu faço um sinal pra ele sentar na cadeira e ele senta todo sorridente,  dou um pedaço de pizza para ele e me levanto para pegar,  coca coloco né um copo pra ele e né outro pra mim,  nos comemos em silêncio mas assim que acabamos ele resolveu quebra o silêncio entre nós e disse: 

Jeff: você é muito boa diferente dos seus pais. Ele me olha tipo “ puta que pariu,  falei da mãe e do pai dela ". Eu o olho e respondo: 

Eu: não tem problema eles são ridículos. Ele fala: 

Jeff: não vai falar isso pro seu pai não né,  porque se ele demitir a minha mãe não vamos se ninguém,  porque o meu pai não trabalha só sabe beber cerveja e assistir TV. Eu o respondo: 

Eu: claro que não,  gosto muito da sr collins e do trabalho dela também. Ele dá um sorriso muito simpático e diz: 

Jeff: tenho que ir limpar o sótão,  se não vou me distrair com você e vou acabar indo embora tarde. 

Eu: vou com você... 


Notas Finais


oque será que vai rolar 😜😽
Bjos 💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...