1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou Eu? >
  3. Naquela Noite.

História Quem sou Eu? - Naquela Noite.


Escrita por: Dudaa_Lima

Notas do Autor


Ooiie Amores, estou escrevendo essa história com base no que passo e vejo a maioria dos adolecentes passarem.
A maior de nossas preocupaçoes ser ACEITA(O).. com isso vem varias outras coisas, como indecisão de sexo, muitas preocupaçoes, automutilação, curiosidades, drogas e etc... Espero que gostem e que me ajudem a escrever.. beijos 💜💜💜👉👈

Capítulo 1 - Naquela Noite.


Para outras pessoas, brincalhona, divertida, risonha, simpática, otima concelheira e sem problema Algum.

Para si própria louca, sozinha, diferente, depressiva, completamente inutil e com o mundo em suas costas.

Acordava todos os dias olhava para o espelho fazendo a mesma pergunta "Quem sou eu?" 

Mas dessa vez era noite, uma daquelas que era para ser como qualquer outra, apenas normal. Era normal para todos menos para Alice. 

-Eu não aguento mais, acho que estou ficando louca.

Dizia ela consigo mesma na frente de um espelho, focada em seu reflexo com os olhos vermelhos, borrados de rimel escorrendo lagrimas que a fazia parecer ter chorado por dois dias seguidos. Ninguém a imaginaria dessa forma, pelomenos Ninguém que a conheça, até porque para as pessoas Alice é uma daquelas garotas que todos "conhecem" , elogiam, e que é legal até mesmo com os mais excluidos da escola.

Porque a imaginariam chorando, tendo ataques parecendo estar surtando? aos olhos de outras pessoas não havia nenhum motivo se é assim que penssam Então Ninguém a conhece realmente.

Alice Muller, 16 anos, havia se mudado para uma pequena cidade, pouco conhecida. Sua mãe havia se casado por isso se mudaram.Claro que ela foi contrariada pois tinha tudo onde morava, Amigos e até mesmo seu namorado na qual ela Amava muito.

Naquela noite em que chorava pensava em tudo, sua mudança,  nova cidade, escola, novos amigos, sua separação, pensava até mesmo em sua mãe biologica. Sim! Sua mãe biologica, Alice foi adotada com poucos dias de vida, ela Amava muito Greyce Muller sua mãe adotiva, e Não! Ela não pensava e nem queria conhecer sua mãe de sangue na qual ela nem sabia o nome.  Sabia uma unica coisa sobre sua Familia é que fora ela tinha mais seis irmãos e isso era a única coisa que se importava e estava decidida a procura-los.

Porem naquela noite após ter brigado com Greyce e seu padrasto Jhon Grey se sentiu a pessoa mais rejeitada do mundo e pensava como sua mãe biologica a havia despresado daquela forma.

Sentou-se no chão pegou seu celular, tudo que desejava era falar com alguem desabafar,  tirar aquele sentimento horrível dentro de si. Mas quando pegou se perguntou:

-para quem vou ligar? Quem deve se importar? 



Notas Finais


Bom, foi isso por hoje rs
Beiijooooosss 😘😘
Postarei aos sabados, aceito opinioes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...