1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou Eu? >
  3. A festa.

História Quem sou Eu? - A festa.


Escrita por: Dudaa_Lima

Notas do Autor


Volteii, sei que o capitulo anterior foi curto, mas dessa vez tentarei escrever um pouco mais.
Espero que gostem 😉✌💗

Capítulo 2 - A festa.


Alice acordou com o celular despertando, quando abriu os olhos se tocou que tinha dormido com ele na mão. As lembranças da noite passada vinha como um pesadelo em sua mente e tudo que desejava era esquecer aquelas cenas, ela brigando com seu Padrasto e sua Mãe. 

Se levantou para se arrumar quando percebeu que sua cabeça doia por conta do seu choro e estava com a cara péssima.

Enquanto tomava seu banho rotineiro pensava como seria difícil ter que fingir estar bem, sorrir para todos como se sua vida você perfeita. Isso era  algo que Alice passava todos os dias então provavelmente estava acostumada. Mas não importava quantos dias ela fazia isso, sempre seria difícil conviver dessa forma. 

-Bom dia filha -disse Greyce 

-Bom dia! -respondeu Alice fria.

Ela não entendia como sua mãe podia fingir que estava tudo bem, e que em nenhum momento elas tiveram uma briga feia. Por mais que tentasse Alice não conceguia ser Hipocrita,  falsidade realmente não fazia seu genero.

Olhou no relógio e viu que eram 07:15, o portão da sua escola fechava as 07:30. Ou seja, mais uma vez estava atrasada, saiu correndo e fez sinal para o onibus que estava quase passando o ponto e a deixando para tras. 

Olhava as ruas, as pessoas, e pensava como todos eram felizes e aparentavam estar bem, mas ela se lembrou e concluiu que ela também aparentava, e nem por isso era verdade.

Abriu sua bolsa pegou seu rimel e passou, depois pegou seu lapis enquanto passava viu que preto realçava seus olhos cor de mel, e que os deixava meio verdes deu um sorriso meio de lado e se agradou com oque viu.

Apesar de ser uma garota, triste e indecisa, Alice era bonita, tinha cabelos longos pretos, olhos cor de mel e sua pele branca dava destaque em seu rosto. 

Quando chegou na escola viu sua Melhor amiga correndo animada  em direção a ela quando pulou e deu um abraço daqueles que empolga qualquer pessoa .

-Oi lice, porque não me respondeu no whats ontem? Você sumiu aconteceu algo?- perguntou a garota a Alice.

Ela queria dizer "sim, aconteceu tudo, minha vida esta um fracasso, eu estou ficando louca e não suporto mais fingir que estou bem, adoraria receber um abraço do tipo eu me importo com você, e estou aqui para te ajudar" 

Seus olhos gritavam por essas palavras, mas sua boca só conseguiu dizer: 

-Calma Lili, não aconteceu nada. Apenas cai no sono. 

Por mais que quisesse contar a amiga oque estava se passando, não conceguia. Afinal ela não se abria com Ninguém. 

-ja soube da novidade Lice? -disse a amiga toda animada com oque ia dizer.

-que novidade?- respondeu Alice fingindo entusiasmo.

-hoje depois da escola vai ter uma festinha na casa do Patrick e vamos jogar um jogo, soube que é muito divertido. Falou Lili sorrindo.

Lilian Ficher (todos a chamavam de Lili) era uma garota animada, adorava provocar as pessoas que não gostava e dar em cima de alguns meninos mais velhos. Apesar de seus 16 anos,  ela adorava ter atitudes de mulher mais velha.E as curvas de seu corpo ajudavam nisso, seus csbelos vermelhos e seus olhos azuis a deixava mais sexi doque nunca.

-nós vamos né Lice? - perguntou ela, com um enorme sorriso.

Alice penssou em dizer não, ou enventar alguma desculpa para não ir, porem ela penssou consigo mesma e concluiu que devia se destrair um pouco, isso faria bem a ela.

-claro que vamos Lili. Mas calma! Na casa do Patrick? 

Patrick Stille era o menino mais charmoso da escola, tinha olhos castanhos e um cabelo claro, seu sorriso perfeitamente alinhados derretia qualquer menina , seu jeito esportivo o deixava maravilhoso.

-dele mesmo- disse Lili dando pequenos risos.

-mas nem falamos com ele, melhor ele nem nota a gente -disse Alice um pouco desconfortavel. 

-querida o Crys é amigo dele se ele vai, nós também vamos. 

Crys Stifler, um cara livre, divertido e de bem com a vida. Seus cabelos loiros e seus olhos pretos, o fazia conceguir a menina que quisesse ainda mais com seu jeito brincalhão. 

-meu bom dia para as meninas mais gatas da escola!- disse Crys dando um abraço nas duas.

-oi, Crys -disse as duas retribuindo o abraço.

-vocês vão a festa comigo né? -perguntou o garoto animado.

-claro que vamos !-disse Lili ja entrometida.

Quando o sinal bateu pra todos irem embora Alice pegou seu celular e avisou Greyce que iria chegar um pouco mais tarde em casa, pois teria que fazer um trabalho na casa de lili.

Claro que não era certo ela mentir,mas sabia que sua mãe não deixaria ela ir se soubesse que seria uma festinha de adolecentes. Até porque Greyce sabia que "festinhas de adolecente" só rolava coisa errada.

-todo mundo pra minha casa pessoal.! -gritou Patrick na frente da escola.

Quando chegaram,  ja estava tudo pronto, bebidas na geladeira, musica alta e até mesmo algumas pessoas usando drogas. Amigos de Selena, irmã do Patrick.

-nossa é hoje que vamos ficar loucas-disse Lili dando risada.

-vou ao banheiro, sabe onde é Crys? -perguntou Alice.

-sobe as escadas e vira a direita.

-obrigado amorzinho.

Enquanto Alice subia as escadas, um garoto que aparentava ser mais velho tentou beija-la.

-sai pra la! -disse ela o empurrando.Mas nem se preocupou viu que estava bebado, seria perda de tempo.

Quando ela entrou no banheiro sentou-se no chão, e sentiu uma enorme onda de tristeza envadir seu peito, ela não sabia o motivo, e quando se deu conta viu que uma lagrima caiu sobre seu rosto.

Ela não sabia oque estava acontecendo dentro de si mesma. Tinha apenas uma unica certeza, ela não iria ficar ali, parada chorando enquanto rolava uma festa onde podia estar "tentando se divertir". Desceu as escadas decidida doque ia fazer, foi até a cozinha pegou um wisk e virou um copo de uma vez, isso se repitiu tres vezes, ainda com o copo na mão foi para sala quando viu Lili se esfregando com um garoto, aparentava ter mais doque 19 anos. 

Percebeu que sua bebida tinha acabado, se virou para ir buscar mais quando viu que as imagens ja estavam embaçadas e tudo estava girando. Mas não ligou, oque Alice realmente queria era beber mais para esquecer sua vida que ja não lhe agradava. 

Se virou rapidamente quando sentiu braços ao seu redor, um calor subiu por entre seu corpo e um arrepio tomou conta de si. Enquanto tentava decifrar as imagens do rosto ela ouviu alguem dizendo: 

-você está bem Alice? 

Ela Parou, olhou fixamente e pode reconhecer.

-Patrick?-perguntou ela.

-Sim!-respondeu ele, com a voz rouca e lenta.

-como sabe meu nome?-continuou Alice.

-apenas por reparar muito em você.-respondeu.

Ela não sabia oque dizer, ficou paralisada."Porra, como assim reparar muito em mim?, o menino mais bonito e desejado da escola me conhece" pensou Alice surpresa com aquelas palavras.









.


Notas Finais


Postei mais cedo. KkkKkk não aguentei!
Paro ou continuo amores? 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...