1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu ? >
  3. Capítulo Único

História Quem sou eu ? - Capítulo Único


Escrita por: 7heo

Notas do Autor


desculpe se tiver erros... faz algum tempo que eu não escrevo :v

boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


No dia em que meu coração não pode tomar controle de meus sentimentos, quando me levou a um lugar mais profundo na minha cabeça, na forma da bela pessoa que me fez chorar há algum tempo atrás

Foi nessa noite, em meus sonhos, ele me encontrou de novo.

Agora que estou aqui, que tipo de palavras eu estou querendo? Que tipo de sentimentos estou antecipando?

Agora mesmo eu tenho um caminho a percorrer, mesmo que seja obscuro e vago, sua imagem desaparecendo da minha cabeça novamente.

Essa pressão que me pressiona, os nomes que me chamaram há algum tempo atrás, que estão em algum lugar dentro de minhas memórias...

No princípio, foi muito difícil, eu não poderia reconhecê-lo, foi torturante, mas depois eu aceitei, agora é apenas triste, na verdade, é assim, o que adianta se agarrar a algo que está no passado?

Somente o coração que vai doer mais, mas eu me pergunto, qual é o propósito de viver assim?

No início, eu te odiava muito, eu chorei muito também, mas depois de ser assim por um tempo, fiquei imaginando o que eu estava fazendo? Eu me pergunto se às vezes o tempo parou.

Que tal isso acabar? É compreensível? 

Que tal parar? É viável fazer isso?

Eu não sei de muito. Eu não sei o meu nome. Eu nem quero saber.

E amanhã nem sei... mas às vezes eu me pergunto… O que eu não sei?

Eu sempre passei momentos acordado quando criança?

Mas por que me faço essa pergunta!

Eu digo que eu quero ouvir

Não me lembro de ontem ou mesmo que qualquer um. Eu não quero lembrar.

Eu não escondo minha pouca emoção, acho que sou novo...

Na verdade, eu sou assim, eu só estou com medo, isso é tudo que eu posso dizer... 

Porque pensando muito nisso sozinho.


Notas Finais


Espero que tenham entendido...

deixe um comentário <3 vou adorar ler ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...