História Quem sou eu? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Desabafo, dificuldades, Medo, Tristeza, Vida
Exibições 6
Palavras 273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Ficção, Mistério, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Nunca fiz uma história de um só capítulo, mas veio a inspiração, espero que gostem anjos!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Quem sou eu? - Capítulo 1 - Capítulo Único

Meu coração está despedaçado, e está difícil respirar. Como qualquer outra pessoa com problemas eu penso muito, mas isso só me quebra ainda mais. Minha família, meus amigos, eu, por que tudo parece tão vazio? E por que parece que o poço que estou não tem saída? Mas há mesmo uma saída, ou é só uma ilusão da minha mente dizendo para ter esperança mesmo quando não há mais nada?

Sempre falo para mim mesma que tudo vai ficar bem, mas não tem uma pessoa que faça que fique bem. Só existem pessoas para acabar conosco, nos destruir, então tenho que me concertar. Mas e quando não tem mais nada para concertar, quando nossos braços estão atados e nossa boca não pode pedir por ajuda?

Odeio fingir. É a mesma coisa que tomar ácido invés de água. Fingir é ser corroído por dentro!

Sinto-me amarrada com uma frágil linha que qualquer um poderia quebrar, mas quando tento me soltar, a linha parece virar uma forte corrente inquebrável. Como se eu estivesse no fundo de um lago e por mais que eu tente subir, meus esforços são em vão. Estou sufocada e fragilizada. Alguém virá me salvar? Ou serei forçada a me sentir algo que não quero ser? Pois não quero me sentir assim, uma nada!

Por que é tão difícil me amar? Toda vez que me olho no espelho eu não gosto do que vejo. Então, se eu não gosto de mim mesma quem vai gostar? Como ser confiante se realmente não gosto de mim? Eu podia ser tantas coisas, mas quero ser eu mesma.

Mas, quem sou eu? Alguém virá me salvar? 


Notas Finais


Essa pequena estória é sobre alguém destruído, alguém que precisa de ajuda. Se vc se sente assim, peça ajuda, ou tiver vergonha, me mande uma mensagem. Pois você é importante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...