1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu?: Não há como fugir >
  3. Capítulo 7

História Quem sou eu?: Não há como fugir - Capítulo 7


Escrita por: Vicelle

Capítulo 8 - Capítulo 7


MUITO TEMPO DEPOIS...

Eu estava no meu quarto, esperando Sammy chegar, para continuarmos brigando. 

Não teve um ano, desde que nos conhecemos, que não brigamos muito nessa data.
Já preparei todos os meus argumentos contra os de Sammy, que sempre eram iguais, ele não tinha muita criatividade. Fiquei esperando ele entrar no quarto e começar a disparar seus argumentos contra mim, mas diferente do que eu pensei, ele não fez.
Ele entrou no quarto e ignorou totalmente minha presença lá. Passou reto para o nosso banheiro, escovou os dentes, e se deitou. 
Ele apagou a luz de seu abajur e se virou de costas para mim, para dormir. 
Eu fiquei pasma. Fiquei esperando a briga, eu já havia me preparado para ela, e ele simplesmente finge que eu não existo.
Eu pensei em gritar com ele, como sempre faço, e fazê-lo dormir no sofá. Mas vê-lo ali, deitado, indefeso, e lembrar tudo que ele fez por mim, me fez desistir.
Eu desliguei meu abajur e me deitei também. Em questão de segundos, estava deitada voltada para as costas dele, me encostando nele, pois é com ele que me sinto segura, e me arrependendo do que fiz.
- Me desculpa! - cochichei.
Ele não falou nada, só se virou e me abraçou. Foi um abraço confortante, que me fez chorar.
- Me desculpa por ser tão cabeça dura, é que você sabe que eu não consigo tocar nesse... - não consegui terminar, o bolor formou-se na minha garganta.
- Chega! - ele concluiu - Não vamos mais falar sobre isso... Sempre que falamos dele, brigamos, e eu odeio brigar com você. 
Respondi com o meu silêncio, e foi ali, nos braços dele, que adormeci.
Ia ser uma tortura, fingir que estava tudo bem no aniversário dos meus filhos, quando não estava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...