1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? O que faço nesse mundo? >
  3. Um adeus...

História Quem sou eu? O que faço nesse mundo? - Um adeus...


Escrita por: All-Bahamut e Azazyel-Chan

Notas do Autor


Boa noite... Sobre os nomes... São os nomes dos respectivos clãs de cada um deles só que de outra forma... Não prestei atenção em quanto lia... Eu realmente não sei escrever lutas, não dei meu máximo, mas também não dei o meu pior, espero que gostem e uma ótima leitura!

Capítulo 5 - Um adeus...


Fanfic / Fanfiction Quem sou eu? O que faço nesse mundo? - Um adeus...

Após Naruto terminar seu alongamento, ele começou a voar em direção a Jade em grande velocidade, Lúcifer se juntou a ele prepararam um soco transbordado e magia.

Jade fazendo pouco caso, bocejou e fez um circo mágico, seu circulo mágico era tão branco quanto as nuvens mais puras que existiam, era como se ele fosse a paz de tudo, os dois socos foram parados com facilidade por Jade, que o mesmo deu um chute giratório acertando a cabeça de Naruto quase deslocando o seu pescoço e com seu círculo magico ainda a postos, fez sair uma incrível quantidade de chamas azuis que atacaram Lúcifer fazendo o mesmo recuar com partes de sua roupa queimada.

- É só Isso? Eu esperava mais de vocês, o garotinho loiro veio todo se achando no começo e agora não aguenta um chute? que decepção! - Jade entrou na fenda dimensional, seria seu próximo alvo de ataque, ele só precisaria deter Ophis, seria um pouco mais complicado que a tomada do inferno, mas nada que ele não desse conta - Estou cansado disso... - ele levantou a mão e novamente seu círculo magico apareceu - Desapareçam e até nunca mais! - Seu círculo mágico começou a crescer imensamente ate ficar do tamanho de todo submundo - ELIZABETH!!! SE VOCÊ RECONSIDERAR E PASSAR PARA O MEU LADO AGORA, DEIXAREI VIVER NOVAMENTE A MIM COMO MINHA SUCESSORA!!! - Gritou Jade para sua filha, mas Elizabeth apenas o ignorou e continuou a matar cada anjo que via pela frente com sua espada - Que seja... - Jade atravessou o circulo mágico e falou - Kami No Hakai!! ( Destruição de Deus ) - seu círculo mágico começou a brilhar intensamente quando uma espécie de cúpula começou a cobrir todo o inferno e um raio gigante foi desparado no centro do submundo.

Esse raio começou a crescer a cada segundo, Naruto estava caido com o pescoço virado de uma forma lamentável, parecia que estava morto, nem uma palavra era ouvida de Naruto... Lúcifer estava coberto pelas chamas azuis que não se extinguiam por nada além de causar vários ferimentos por seu corpo... mas nesse momento, O atual Líder do Clã Gremory e Sitri apareceram na direita e esquerda do lado de fora da cúpula, assim como a Princesa Maou e a Rainha Maou. Todos os quatro começaram a fazer seus círculos mágicos que cresciam de forma espetacular sobre a cúpula, eles estavam empurrando a cúpula com tanta força que ela começou a rachar. Jade olhou espantando, como 3 seres inferiores poderiam ousar tentar acabar com sua tentativa de formar seu mundo perfeito? Aquilo era imperdoável!!!!

- Seus vermes imprestáveis!! Morram de uma vez!!!! - Disse Jade passando mais magia para o ataque fazendo ele crescer rapidamente e tomando todo o inferno... mas o ataque desapareceu juntamente a cúpula.

- Desculpe estragar seus planos, mas... Você não vai destruir o meu lar!!!! - gritou Naruto em um estado deplorável, afinal ele tinha absorvido todo dano do ataque... ele estava sem seus bracos e pernas, todo seu tronco estava sem pele deixando a mostra seus órgãos -

- NARUTO-KUN/SAMA!!!!! - Gritos de todos foram ouvidos, lagrimas começaram a cair de todos eles e uma áurea sombria saiu deles, cada vez mais grande.

Kurama e Lize desequiparam do corpo de Naruto rapidamente, mas Kurama já saiu em sua forma de raposa preparando uma Biju-Dama, seu ódio era tão grande que seus pelos estavam em pé e pela quantidade imensa de magia que dela saia descontroladamente, magia essa que estava deixando muitos com medo pela incrível intensão assassina que emanava de Kurama.

- Imperdoável!! Isso é imperdoável!!! Eu vou te matar!!! Comer seus órgãos e seus membros!!! - Disse Kurama lançando sua Bomba em Jade que simplesmente estendeu sua mão para, parar o ataque de Kurama... Mas para sua surpresa, o ataque de Kurama foi tão poderoso que seu braço foi decepado assim que houve o toque na bomba.

- O que?!?! Meu braço? Mas como essa fedelha fez isso?!?!? - Se perguntou mentalmente um Jade totalmente pasmo -

Na mesma hora, o lider do clã Gremory, Gamory e o lider do clã sitri, Bitrus começarão a ser banhado em magia em quanto recitavam um cântico de libertação.

- Nós, feras de estimado poder, aprisionadas nesses corpos pequenos e frágeis... - começou o Sr. Gamory - Devemos liberta nossa verdadeira forma para combater aqueles que ameaçam nossas famílias e semelhantes... - continuou Bitrus retirando sua camisa, assim como Gamory - Por isso Rogamos ao nosso senhor Maou que nos liberte nossa forma... e deixe nós estraçalhar-mos nosso inimigo - Disseram eles ao mesmo tempo antes de seus corpos explodirem numa poderosa rajada de magia.

Assim que a poira abaixou, podia se ver um grifo negro belíssimo que tinha metade do tamanho de Kurama e um dragão serpente azul que era do mesmo tamanho do grifo. Rapidamente os dois partiram para cima de Jade, Leviathan vôo em auta velocidade a acertou sua cauda com extrema força e velocidade em Jade fazendo-o ir ao chão onde estava sendo esperado por Gamory que lhe deu uma patada e o prendeu no chão e com uma mordida arrancou seu outro braço.

- Ahn!!!! - Gritou Jade no momento em que seu braço foi arrancado, mas logo se recuperou e deu uma cabeçada em Gamory o mandando longe - Seus animais imundos!!! Como ousam fazer isso a mim? condenou todos vocês a morte!!! - Jade gritou e elevou sua magia ao máximo e executou o ataque - SUTŌNGORUGON!!! ( górgona de pedra ) - A magia se espalhou fazendo Kurama, o Black Dragon, Ceberus e Line virarem estatuas gigantes, o mesmo teria acontecido com Gamory e Bitrus se não fosse pela maldição que ele já tinham - Viram só o meu poder?! ele amaldiçoa esse animais podres fazendo eles virarem pedra e nunca mais acordarem!!! NUNCA!!!!!! E quanto a vocês dois... - disse olhando a Gamory e Bitrus - Nunca mais vão conseguir usar essa forma novamente. - ele disse vendo os dois voltando a sua forma normal -

Jade riu loucamente em quanto o corpo de Naruto desapareceu daquele lugar e o Maou e sua esposa se posicionaram na frente de Gamory e Bitrus.

- Escute vocês!! - disse Lúcifer - Não sei o que aconteceu a Naruto, Alyce, e Lize mas a partir de hoje Gamory... você é o novo Maou e seus descendentes também seram Maous!! Bitrus, você sera o braço direito, o governador entendeu?!? Já que vocês já tem uma maldição, receio que não se importaram em ter mais uma certo? - ele falou se abaixando - Eu amaldiçoou vocês a viverem até a volta de seu verdadeiro Rei!! - Ele se levantou e se virou - Cuidem-se, Adeus... - Ele partiu pra cima de Jade junto a Elizabeth que sorria para os dois garotos -

-MAOU-SAMA!!! ELIZABETH-SAMA!!!! - gritaram os dois olhando a gigantesca explosão que ocorreu -

Na fenda dimensional

- Isso foi interessante, esta na hora de eu entrar em ação usando os poderes desse pirralho, me será muito útil contra Jade - disse uma garota que parecia ter seus 16 anos de idade - Prepare-se Jade-San, você irá morrer pelas mãos da grande Ophis!!! - disse a garota se transformando em um gigantesco dragão negro e ultrapassando a fenda e cuspindo fogo em Jade -

continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, se quiserem, podem me dar ideias e me dizer onde posso ou tenho que melhorar... O próximo capítulo sairá em breve, assim que eu terminar uns assuntos inacabados...
Boa noite a vocês e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...