História Quem te fez chorar hoje?


Escrita por: ~


Sinopse:
[CHANBAEK | ANGST | DEATHFIC]


"Olá, Baekhyun

Você com toda a certeza deve estar achando estranho receber isto logo de mim... acho que nós nunca conversamos na vida, não é? Quer dizer... até conversamos, mas eu tenho a certeza absoluta que você provavelmente esqueceu sobre a noite mais importante da minha vida."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Deathfic
Exibições 216
Comentários 10
Palavras 5.231
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Quem te fez chorar hoje?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Read
10
216
5.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dwraling
Capítulo 1 - Read
Usuário: ~dwraling
Usuário
Eu entrei aqui no seu perfil e comecei a stalkear você, e cara eu realmente não sou o tipo de pessoa que lê muito fanfics desse gênero, mas ela me chamou tanta atenção e cara eu já tava encantada com sua escrita, de verdade.

A fanfic retratou minha vida de uma forma impressionante, eu ainda to pasma. Eu sinto tudo que o Chanyeol da fanfic sente e eu realmente não sei se fico feliz por pelo menos alguém "me entender" ou se fico triste porque esse sentimento de vazio é uma coisa horrível de se sentir. Eu queria não só elogiar a fanfic em si mas como elogiar também a sua escrita que caralho eu achei maravilhosaaaaa. Eu tinha ido ler os comentários também e nossa uma coisa que me motivou muito a comentar é o jeito como você é tão gentil e amorzinha com seus leitores, hoje em dia ta pra nascer autor nesse social spirit que responda os comentários ou que trate alguém tão bem igual você trata.

A estória não me decepcionou em nadinhaaa e eu espero que você faça mais desse tipo. A única coisa ruim é que ela me fez chorar muito grrrrrrr, mas bom, chorar faz bem né rs.

Beijão ❣

xxjuliaxx