1. Spirit Fanfics >
  2. Quem vai ficar com Shina? >
  3. Taurus no Aldebaran

História Quem vai ficar com Shina? - Taurus no Aldebaran


Escrita por: Luna_Themis e SrtaWeStoll

Notas do Autor


Bom dia, amigos! Desculpem a demora, mas escrever com o Debas foi muito mais difícil do que eu imaginava! Como minha referência dos Cavaleiros de ouro é só o anime e o Debas é pouco explorado nele, então deu trabalho encontrar uma situação adequada a personalidade do Taurino. Tive que me basear um pouco no que dizem as combinações de signos quando compara Aries e Touro. Espero que gostem, não acho que seja um dos meus melhores Capítulos, mas foi bem difícil fazer. Já estou imaginando a dificuldade em fazer do Aiolos, que é o que menos aparece, mas vou me esforçar para atender as expectativas de vocês.

Capítulo 3 - Taurus no Aldebaran


Fanfic / Fanfiction Quem vai ficar com Shina? - Taurus no Aldebaran

 

Após o dia e noite maravilhosos com Mu, Shina apenas acorda em sua cama, como se nada houvesse acontecido. Ela toma um banho, se alimenta, coloca sua armadura e vai para seus treinos matinais. Ela encontra Mú no caminho, ele a cumprimenta normalmente, como se nada tivesse acontecido, então confirma que ele realmente não se lembrava de nada. O dia e a noite com Mu tinham sido inesquecíveis, tanto que ela até achava triste ele não se lembrar. Pensando no que aconteceu, ela acaba esbarrando em alguém e cai no chão em cima de umas pedras e acaba se cortando na panturrilha. Quando ela olha para ver em quem tinha esbarrado, vê o grande Cavaleiro Aldebaran de Touro.

 

- Me perdoe, Shina! Não queria te derrubar. Como você está?

- Não se preocupe, senhor Aldebaran. Estou bem, a culpa não foi sua, eu que estava distraída e não o vi.

- Você cortou sua perna, precisamos cuidar disso.

- Pode deixar! Vai cicatrizar.

 

O grande cavaleiro se abaixa, observa o ferimento e vê que é mais fundo do que Shina imaginava, então, ele não pensa duas vezes, a pega em seus braços, mesmo contra a vontade dela, e corre até a casa de touro, aonde a deixa em uma poltrona e traz anticépticos, gaze e esparadrapo para fazer um curativo.

 

- Senhor Aldebaran, não precisava me trazer até aqui! Foi só um corte!

 

- Não é só um corte, pegou uma artéria, não cicatriza tão facilmente. Vou usar meu cosmo para te curar, mas também vou fazer um curativo e passar anticépticos naturais para não infeccionar.

 

Aldebaran então prepara um remédio natural com algumas ervas de seu jardim, limpa o ferimento de Shina, aperta para estancar e quando o sangramento para, ele aplica o medicamento que fez com as ervas, em seguida usa seu cosmo para ajudar a fechar a parte mais profunda do corte. O ardor do ferimento cessa imediatamente.

 

- Obrigada, senhor Aldebaran. Não imaginava que você tinha tantos conhecimentos com ervas.

- Trouxe algumas ervas do meu país e plantei aqui no jardim, os povos indígenas de onde moro tem muito conhecimento sobre ervas, herdei um pouco desse conhecimento, por isso trouxe as ervas para cá. É sempre bom estar preparado para ajudar alguém, não é mesmo?

- Você gosta mesmo de ajudar as pessoas, não é?

- Sim, ajudar as pessoas me faz ter um propósito na vida. Por isso decidi ser um Cavaleiro, para poder ajudar todas as pessoas do mundo, mesmo que elas nem façam idéia da minha existência.

- Muito nobre de sua parte – Shina se levanta e dá uns passos – Acho que o ferimento fechou. Será que posso ir treinar?

- Melhor não, os impactos das lutas podem abrir o ferimento de novo.

- Se não posso treinar, o que vou fazer o dia inteiro?

- Que tal me ajudar em minhas tarefas?

- Pode ser então, melhor do que ficar aqui parada.

- Sempre cheia de energia, não é, Amazona de Cobra? – respondeu Aldebaran rindo – Gosto dessa sua disposição, nunca a vejo desanimada ou indisposta, é admirável!

- Obrigada – respondeu Shina envergonhada.

- Vamos indo então, Shina, temos muita coisa para fazer.

Shina então acompanha Aldebaran e o ajuda com suas tarefas. O Cavaleiro de Touro é responsável pela organização de tudo no Santuário, principalmente da Arena de combate, que acaba sendo bem danificada após os treinos diários. O taurino, mesmo sem ser sua obrigação, gostava de trabalhar junto aos servos e ajuda-los em sua tarefa de remover os destroços das pilastras quebradas nos combates de treinamento. Quando ele vê um servo se esforçando para carregar um pedaço de pilastra muito grande vai imediatamente ajudar e pega aquele grande bloco de concreto como se estivesse carregando um pedaço de isopor.

 

- Senhor Aldebaran, esse é o dever dos servos. Um cavaleiro de ouro não deve se rebaixar a esse tipo de tarefa.

- Ao contrário, Shina, se um cavaleiro de ouro não estiver disposto a ajudar em uma tarefa tão simples, não é digno de vestir uma armadura dourada. Nosso dever é ajudar as pessoas, não importando a tarefa a cumprir. Por isso amo ser um Cavaleiro de Athena.

Shina se impressiona com as palavras do taurino. Aldebaran era alguém que estava sempre pronto a servir, ele era um líder nato, mas sua visão de liderança era de que os bons líderes devem servir seus liderados e não apenas impor ordens. Era uma pessoa admirável. Terminando de remover os blocos de concreto e pedras, ele chama Shina e vão até a arquibancada e pede para que ela assista os treinos com ele. Ela começa a ficar entediada em ver a inexperiência dos aspirantes.

- Aldebaran, como você tem paciência em ver pessoas tão fracas lutando de forma tão humilhante.

- Engraçado, Shina, eu não os vejo como fracos. Ao contrário, os vejo como muito fortes, pois não desistem, mesmo sabendo que terão um longo caminho a percorrer. Só o fato deles escolherem abdicar de ter uma vida normal para servir a Deusa Athena em prol da humanidade já os faz fortes por natureza.

Shina, após ouvir Aldebaran, até se envergonha do que disse sobre os aspirantes serem fracos.

- Aldebaran, como é possível um homem tão forte, tão grande, ser tão gentil?

- E por que eu não deveria ser gentil, Shina de Cobra? Devemos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados.

Enquanto eles conversavam, um aspirante atinge uma Pilastra que acaba caindo bem na direção aonde estavam Aldebaran e Shina, e o cavaleiro de touro rapidamente empurra a Amazona dali para não ser atingida, mas o grande bloco acaba caindo em cima de Aldebaran. Shina corre para ver se estava tudo bem com o Taurino, ele estava vivo, ele conseguiu erguer a pilastra que caiu sobre suas costas, mas estava machucado. Shina então pede ajuda aos presentes para leva Aldebaran a casa de touro. Chegando lá, ela o deita em sua cama, retira a camisa dele para ver o ferimento, parecia ser algo interno.

- Não se preocupe, Shina, eu ficarei bem.

- Agora é minha vez de cuidar de você, Aldebaran. Você sempre ajuda todo mundo, precisa receber ajuda de vez em quando também. Mas sua ferida é interna, preciso que me diga o que posso preparar com suas ervas para ajudar a curar isso.

Aldebaran então explica a Shina quais ervas ela deve colher e como preparar um remédio que o curasse, e ela o faz exatamente como instruída, e dá ao cavaleiro de touro o medicamento, e logo a ferida interna começa a se curar, enquanto isso, ela limpa os arranhões e cortes nas costas do Taurino, e os contornos do corpo dele chamam a atenção dela.

- Acho que devo agradecer aqueles aspirantes por terem derrubado essa pilastra.

- Por que, Aldebaran? Eles poderiam ter te machucado gravemente.

- Se eles não tivessem derrubado aquela pilastra em cima de mim, eu não estaria recebendo seus cuidados agora. Estou me sentindo o homem mais sortudo do mundo neste momento.

Shina fica corada por baixo da máscara, o comentário do taurino foi inesperado.

- Não se envergonhe, Shina, pode ter certeza que não sou o único que se sentiria lisonjeado em receber seus cuidados. Você é a Amazona mais determinada e corajosa que esse santuário já teve, e a mais atraente também. Então se acostume quando receber declarações inesperadas, é a reação que uma mulher como você provoca nos homens. Não espero que me corresponda, mas quero que saiba que você é a fraqueza desse gigante Cavaleiro de Ouro.

- Eu não imaginava que sua Admiração por mim era tão grande, Aldebaran.

O Taurino se vira, pena na mão de Shina e sorri dizendo:

- Não é só admiração, é bem mais forte que isso, Shina. Diria que você é a única mulher capaz de domar esse touro! Mas também compreendo se não corresponder, sentimentos são uma das poucas coisas na vida que não conseguimos escolher, apenas surgem. – Aldebaran fecha os olhos em um breve silêncio – Acho que já estou melhor, se quiser pode ir, só vou tomar um banho e repousar.

- Pode ir tomar seu banho, vou ficar aqui aguardando para me certifica de que está tudo bem com você.

O taurino fica corado, mas não discorda. Então ele vai tomar um banho morno no chuveiro para tirar todo aquele pó de seu corpo, e depois entra em sua grande banheira para relaxar um pouco mais na água morna cheia de espuma. Como Aldebaran sempre estava sozinho, nunca fechava a porta para tomar banho, e por hábito, acabou deixando-a aberta, e Shina, ao passar em frente do Banheiro, acidentalmente acabou vendo o taurino nú, e o corpo dele a impressionou, despertou um desejo que nem ela mesma imaginava que pudesse haver dentro dela.

- (Shina, tome cuidado com o que vai fazer, esse homem não merece ter os sentimentos feridos) – Pensou a Amazona – (Entretanto, ele vai esquecer de tudo amanhã, então não se machucará, vale a pena viver o momento, com certeza, ele é digno do meu coração, preciso ver a química que há entre nós).

Shina então, para surpresa do Taurino, tira suas roupas e sua máscara e chega de surpresa atrás dele, que estava na banheira.

- Você adora ajudar todos, não é, Cavaleiro de Touro, então acho que não vai se importar em compartilhar essa banheira comigo, não é?

O Taurino fica sem reação, e ao ver Shina nua em sua frente se excita imediatamente, e Shina confirma que ele realmente era um homem “todo” grande, e seu sangue ferve. Ela entra na banheira e fica ao lado dele e passa suas mãos pelo corpo musculoso do taurino.

- Não quero que você fique comigo por pena, Shina.

- Eu não tenho pena de ninguém, Aldebaran, se estou aqui, é porque você me mereceu!

Shina então beija o grande taurino, que corresponde ao beijo ferozmente, com a energia de um touro furioso. Ele passa suas grandes mãos pelo corpo perfeito da Amazona, massageia os seios dela enquanto a beija, ela se senta sobre ele e encaixa sua intimidade a dele, e sente um imenso prazer. O membro grande e grosso de Aldebaran tocava todos os pontos erógenos de seu interior, o que proporcionava um prazer imensurável só com a penetração. Mas, naquela posição, o Taurino tinha a oportunidade de encher Shina com seus carinhos e olhares sensuais e carinhosos.

- Nossa! Esse seu tamanho me assustava, Aldebaran, mas agora é o que mais gosto. Huuuuum Delícia de homem!

- E você é extremamente quente, Shina, como eu pensava. Essa água logo vai ferver se depender de nós.

Ele então pega Shina, a coloca de quatro com os braços apoiados na entrada da banheira, se ajoelha e a penetra novamente, mas agora, nessa posição, ele consegue usar uma mão para massagear os seios dela e a outra para estimular a intimidade da Amazona e ambos gemem de prazer, os gemidos de Shina excitavam ainda mais o taurino, o que lhe dava segurança para continuar a explorar o corpo da Amazona com suas mãos e sua boca. E dois continuam a trocar carícias até chegarem ao limite do prazer e atingirem seus orgasmos. Então Aldebaran se senta novamente dentro da banheira e senta Shina a sua frente, deitada sobre seu peito.

- Você me fez o homem mais feliz hoje, Shina! Se eu morresse agora, morreria feliz, pois pude ter o prazer de ter esse momento quente com a mulher que sempre amei em segredo.

- E eu morreria feliz por ter vivido esse momento doce com um homem maravilhoso como você, Aldebaran, meu gigante gentil e gostoso.

Shina passou o dia e a noite na casa de Touro com Aldebaran, eles tiveram a oportunidade de conversar mais, se conhecer e viver mais momentos ardentes naquele dia, e a noite ela dormiu nos braços do taurino, satisfeita pela escolha que fez de viver aquele momento, pois agora, ela pode conhecer o caráter de Aldebaran e ver que dentro daquele grande homem, existira o homem mais sensível que uma mulher poderia desejar. Ambos caem no sono, e Shina aguarda pelo novo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...