1. Spirit Fanfics >
  2. Quem vai ficar com Shina? >
  3. Cancer no Deathmask

História Quem vai ficar com Shina? - Cancer no Deathmask


Escrita por: Luna_Themis e SrtaWeStoll

Notas do Autor


Essa foi bem gostosa de escrever. Personagens como o Mask e o Camus, que se escondem atrás de uma falsa frieza, são muito melhores de explorar na hora de escrever. Eu gostei muito dessa, a história para o Camus já está pronta na minha mente. O Aiolia vai me dar um pouco de trabalho, mas vou tentar agradar vocês.

Capítulo 5 - Cancer no Deathmask


Fanfic / Fanfiction Quem vai ficar com Shina? - Cancer no Deathmask

Shina novamente acorda em sua cama e percebe que mais um novo dia começa. Quando se levanta, lembra que hoje teria que passar o dia com mais um Cavaleiro de Ouro, porém, pela lógica, o cavaleiro com quem ela passaria o dia hoje, se for seguindo a sequência que ocorreu até agora, seria o Cavaleiro de Câncer, e isso, de certa forma, lhe deu um desânimo.

Máscara da Morte não era o mais atraente dos Cavaleiros, nem o mais forte ou o mais leal, inclusive, já chegou a trair Athena e ficou ao lado de Saga enquanto usurpou o lugar de Shion como Mestre do Santuário. Ela sabia que o Cavaleiro de Câncer tinha interesse nela, mas ela não sabia se ela teria algum tipo de interesse nele. Apesar da longa lista de pontos negativos, ele tinha um certo charme, mas Shina não sabia se isso era suficiente para que ele tivesse alguma chance de ser o possível dono de seu coração. Ela pensa que esse dia talvez seja só uma perda de tempo, ou talvez até uma tortura.

- Shina, não se preocupe, você não é obrigada a ter nada com ele. Só passe o dia e aprenda mais sobre ele. – Pensou a Amazona tentando buscar um ponto positivo nisso.

Shina prepara seu café da manhã. De repente alguém bate na porta, e era o próprio Máscara da Morte, trajado em roupas comuns e carregando sua armadura na urna. E quando ela abre a porta, ele já vai direto entrando na casa, senta-se à mesa e começa a comer os pães e tomar leite antes mesmo de Shina.

- Por acaso eu te convidei, Máscara da Morte?

- Senta logo aí, Cobrinha! Temos que comer, temos uma missão. O Mestre nos mandou irmos para nossa Terra, tem uma coisa estranha acontecendo por lá e ele quer que descubramos o que é! Mama Mia! Questo Pane è molto buono!

- E tu sei un uomo senza educazione! – Respondeu a Amazona em sua língua natal, a mesma do Cavaleiro de Câncer.

- É bom conversar em italiano com alguém! – Respondeu Mask de boca cheia.

Shina então pega um pão e come antes que o Cavaleiro de Câncer coma tudo. Não esquecendo de comer a Romã dada por Hedonê, mas desta vez o efeito afrodisíaco foi mais suave. Então Shina se apronta e os dois partem para a Itália, chegando a cidade de Messina. Ao chegar na cidade, Mascara da Morte para um pouco e fica com um semblante de tristeza.

- O que houve, Máscara da Morte? Por que está paralizado?

- Nada, Shina, essa cidade me traz umas lembranças que não gosto de recordar.

- Esqueci que você foi treinado aqui.

- Não fui só treinado, também treinei meu discípulo aqui.

- Tinha esquecido, Mei era seu discípulo, não é?

- Sim, gostava daquele garoto! Pena que não foi ressuscitado também. Ele foi muito corajoso e cumpriu bem seu dever, foi bem melhor que o Mestre dele. – Mask fala isso tentando segurar lágrimas então respira fundo – Vamos Shina, temos que conversar com as pessoas para ver o que está acontecendo.

Eles então vão até uma lanchonete que era um local bem frequentado alí, mas Máscara da Morte percebe que há uma movimentação de pessoas muito acima do normal.

- Nossa, esse lugar não costuma ser tão cheio assim! O que será que está acontecendo?

- Veja, Máscara, parece que aqui servem um tipo de Chá rejuvenescedor, todas as pessoas parecem querer tomar desse chá.

- Que história é essa de chá rejuvenescedor? – Mascara da Morte então ignora a fila e vai direto ver os atendentes que, para sua surpresa, eram dois amigos de infância seu discípulo.

- Senhor Máscara da Morte! Está devolta!

- Dolores, Luca! Vocês estão trabalhando aqui!

- Aguarde um pouco, senhor Máscara, já te daremos atenção, só vamos terminar de atender esses clientes.

Shina e Máscara da Morte então aguardam do lado de fora, e alguns minutos depois os dois jovens saem e abraçam o Cavaleiro de Câncer.

- Vocês se conhecem? – Pergunta Shina

- Mascara da Morte era o Mestre de nosso amigo Mei e era amigo de nossos pais quando eram vivos. Mestre Máscara nos viu crescer! E você, é a namorada do Senhor Máscara da Morte?

- Não! – Responde Shina envergonhada – Só o estou acompanhando em uma Missão.

- Missão? - Perguntou a jovem Dolores.

- Sim – completou o Cavaleiro de Câncer – o Santuário sentiu uma energia estranha vindo dessa região e nos mandou para investigar.

- Energia estranha! Mas a cidade está melhor do que nunca. Ainda mais com a descoberta do chá rejuvenescedor. – Respondeu o jovem Luca

- Que diabos de chá rejuvenescedor é esse, pirralhos?

- Uma erva que descobrimos nascendo próximo ao topo do Vulcão Etna. É uma planta que suporta o calor da lava do Vulcão, ela tem propriedades rejuvenescedoras, inibem o envelhecimento, o chá dela devolve o vigor para as pessoas. Até mesmo alguns idosos, que nem sequer conseguiam mais andar pelos efeitos da idade, agora conseguem correr. – Respondeu Dolores.

- Essa erva foi uma grande benção pra nossa cidade, que acabou virando um local importante na Sicília, tem atraído muito mais turistas em busca do Chá, e as pessoas que o consomem rejuvenescem e ficam saudáveis. Isso não é incrível?

- Incrível demais para ser verdade, Lucca, não acha? Foram vocês que encontraram essa erva misteriosa?

- Sim, senhor Mascara. Estávamos indo levar flores ao tumulo de nossos pais, e ouvimos ruídos estranhos, subimos a caminho do topo do vulcão, e encontramos essa erva, tinha um cheiro muito bom! Decidimos fazer um chá com ela, percebemos que não era tóxica, mas muito revigorante.

- Interessante, Dolores. Vocês podem nos mostrar aonde encontraram essa Erva?

- Senhor Máscara, não precisa se preocupar. Se quiser pode ir até o vulcão, com certeza encontrará, mas não há nada de errado na cidade. Por que não vai explorar o local com sua amiga e tira suas próprias conclusões?

- Está bem, Lucca. Vamos Shina, vamos ver o lugar.

Shina e Máscara da Morte então vão circular pela cidade e tudo parece bem, então, decidem ir até o Vulcão Etna para descobrir o que está acontecendo.

- Não é possível!

- O que foi, Máscara da Morte?

- Shina, o vulcão, toda a vegetação ao redor, está morta, não tem animais. Quando o vulcão descansa, esse local é cheio de vida, um dos lugares mais lindos que existe.

- Olhe lá em cima, Mascara, tem uns pontos de vegetação, vamos até lá.

Quando sobem e chegam perto das plantas, sentem uma energia estranha vindo delas. Máscara arranca um pedaço da planta e ao tocar, sente como se a planta drenasse seu cosmo.

- Shina, não toque nessa planta! Tem algo estranho com ela e essa planta não é daqui, nunca existiu esse tipo de planta.

- Você é bem observador, Senhor Mascara da Morte. Devia ter nos ouvido e ido desfrutar a cidade.

- Essa voz! Lucca! Dolores! Como chegaram aqui tão rápido?

- Essa planta não existia mesmo aqui, Lucca e eu a trouxemos dos Campos Elíseos e a plantamos aqui.

- Mas por que vocês dois fizeram isso? – Perguntou Shina, então um brilho negro cobre os dois jovens e revelam suas vestimentas de guerra.

- Impossível! São Sobrepeliz! Isso quer dizer...

- Isso mesmo, mestre Máscara, servimos o Imperador Hades. Sou Lucca de Barghest, Estrela Celeste da Escuridão.

- E eu Dolores de Wendigo, Estrela Terrestre da Dor.

- Mas por que vocês estão servindo a Hades, vocês sempre foram crianças tão doces e puras!

- E como podem ainda haver estrelas malignas se Hades foi selado? – Perguntou Shina

- Nem todas as Estrelas Malignas foram destruídas, mesmo após a derrota de Hades. – Respondeu Lucca.

- Alguns de nós ainda estão espalhados buscando formas de conseguir poder para libertar nosso imperador Hades, e nós encontramos a nossa. Essa planta trazida dos Campos Elíseos concede juventude em troca da energia de vida. As pessoas se sentem mais vivas e fortes, mas na verdade estão morrendo.

- Isso quer dizer que aquelas pessoas que estão tomando o chá feito com essa planta morrerão?

- Sim, senhor Máscara da Morte! Elas deixarão de sofrer e o mundo será transformado no paraíso que o Mestre Hades sonhou, livre de sofrimento ou desigualdade, embelezado com a cor negra da morte.

- Dolores, você não era assim! Você sempre foi cheia de vida, você e Lucca brincavam com Mei, eram tão amigos, viam coisas boas em tudo. Por que se juntaram a Hades?

- Pelo mesmo motivo que queremos te convidar a também se juntar a nós em nossos planos, Senhor Mascara da Morte! – Respondeu Lucca no lugar de Dolores – A morte sempre nos seguiu, nossa mão morreu quando nascemos, logo após nosso parto, nosso pai nos criou por alguns anos, mas a falta que sentia de nossa mãe fez com que ele ficasse doente e também fosse levado pela morte. O Senhor deve nos entender, pois também é como nós, tudo que você ama também morre.

- O que eles estão dizendo, Máscara da Morte?

- Minha história é parecida com a deles, Shina, minha mãe morreu no meu parto, meu pai morreu pouco tempo depois tentando me proteger em um assalto. Eu sempre achei que todos que se aproximavam de mim morriam, quando decidi me tornar um Cavaleiro, quis usar essa minha vida maldita para um propósito bom. Não fiquei surpreso quando a Armadura de Câncer me escolheu, pois ela é ligada diretamente com a morte. Quando treinei Mei aqui, voltei a ter um pouco mais de vontade de viver, apoiei Saga em seus planos porque comecei a pensar que a culpa do sofrimento causado pela morte era dos deuses, pensei que um humano protegendo a Terra seria mais eficaz, pois no fim, os deuses sempre se protegem entre si. Quando ressuscitei e soube da morte de meu discípulo fiquei muito abalado, ele era a única pessoa importante para mim. Quem usa a armadura de Câncer e quem é escolhido pela armadura de Cabeleira de Berenice possuem destinos tristes ligados a morte.

- Não fazia idéia de que você tivesse passado por tudo isso.

- Ninguém faz, eu deixo tudo para trás, por isso reneguei até meu nome, para esquecer que a morte me segue por onde ando. Mas não me conformo de vocês dois, Lucca e Dolores, tão jovens e com a vida pela frente, serem enganados por Hades dessa forma!

- Hades não nos enganou – respondeu Dolores – apenas nos mostrou o caminho para a verdadeira justiça. Não é justo que algumas pessoas tenham tudo e sejam felizes enquanto outras tenham que sofrer. O verdadeiro caminho para a justiça é a morte e o descanso eterno. Você foi o Mestre de nosso amigo Mei, deve ter sofrido com a morte dele tanto quanto nós, a perda dele em prol dos deuses nos fez enxergar como a vida era injusta, então nossas estrelas malignas se acenderam. Siga-nos, Senhor Máscara! Você pode nos ajudar a libertar o mundo do sofrimento da vida.

- Vocês estão enganados! Por mais que haja sofrimento, devemos sempre buscar motivos para sorrir, e podemos encontrar. Até eu encontrei, e sou uma das mais desprezíveis das pessoas! Uma mulher que conheci em Asgard, mesmo no meio de uma Terra condenada ao gelo eterno, cuidava sozinha de seus irmãos pequenos, mas mesmo assim tinha sempre um sorriso em seu rosto para alegrar a vida de quem estivesse ao redor. Mesmo na hora da morte, a única preocupação dela era com seus irmãos. Aquela mulher me ensinou que se buscarmos, encontraremos motivos para sorrir. A morte não é a solução, só é a continuidade da vida, e é por causa da morte que a vida se torna preciosa, pois ela é temporária, então temos que fazer com que ela tenha sentido. Não condenem a vida pelo sofrimento que tiveram, mas usem esse sofrimento como motivação para encontrar a felicidade!

- Belo discurso, Senhor Máscara, mas se não quer nos ajudar, deverá ser eliminado. – respondeu Lucca atacando em seguida – Presas Mortais.

O ataque presas mortais é o conjunto de sombras que formam cães negros que instantaneamente roubam a vida de quem é atacado. Shina e Máscara desviam, e logo em seguida Dolores lança seu ataque contra Shina.

- Amazona, conheça o poder de Hades por meu ataque. GARRAS DA DOR.

Esse Ataque rasga o oponente imediatamente, causando uma dor insuportável e imobilizante. Antes que o ataque alcance Shina, Máscara da Morte entra na frente e toma o Ataque no lugar da Amazona.

- Máscara da Morte!

- Shina, fuja, eu cuido deles.

- Eu jamais fujo de uma luta. Vocês dois, é covardia atacar uma pessoa que tem afeto por vocês, e que vocês também dizem ter algum vínculo. Não vou perdoá-los! VAI COBRA.

- É tolice nos atacar, você não passa de uma Amazona de prata. GARRAS DA DOR.

Shina tenta desviar, mas o ataque pega em seu braço, não causa um ferimento grande, mas mesmo um pequeno corte provoca uma dor insuportável que deixa a Amazona no imóvel chão.

- SHINA! – Máscara da Morte corre até Shina e a segura em seus braços e a abraça – eu te disse para fugir.

- Eu não podia deixar você lutar sozinho depois de tudo que ouvi.

- Você é muito corajosa, Shina de Cobra! Por isso amo tanto de você. Eles tentaram te machucar, estão tomados pelo mal. Preciso vencê-los, para salvar a alma deles. Fique aqui, confie em mim. – O cavaleiro de Cancer deixa Shina no chão, se levanta, invoca sua armadura de Câncer, que o veste e vai em direção à Lucca e Dolores – Vocês dois, me perdoem, mas se a única forma de trazer novamente aquelas duas crianças doces que conheci e que brincavam com meu discípulo Mei é derrota-los, não vou me conter, pois eu sei que a morte é apenas uma passagem para um novo estágio da vida, e preciso salvar as almas de vocês, para que possam viver de outra forma um dia, é a única forma de libertá-los da Sobrepeliz.

- Não será fácil nos derrotar! GARRAS DA DOR

- PRESAS MORTAIS!!

- Me perdoem, garotos, espero que encontrem a paz. ONDAS DO INFERNO! – O Cavaleiro de Cancer dispara seu ataque com lágrimas nos olhos, lembrando do que aqueles jovens já foram um dia, e seus sentimento despertam a Armadura Divina de Cancer, que fortalece seu ataque e abate os dois espectros que caem ao chão juntos. Ele vai até os dois, se senta ao lado deles e segura a mão de ambos. – Desculpem não ter conseguido proteger vocês.

- Obrigada, senhor Máscara, agora podemos descansar.

- E poderemos rever nossos pais e o Mei. Ele ficaria orgulhoso de você.

Após essas palavras os dois espectros desaparecem. Máscara da Morte destróis as plantas com seu poder e tira Shina dali em seus braços. Assim que as plantas foram destruídas, o lindo campo de flores que havia ali renasce em seu esplendor, liberando um perfume maravilhoso. O cavaleiro de Câncer se senta um pouco ao chão, guarda sua armadura dourada e apoia Shina em seu corpo a colocando em seu Peito e cuida da ferida do braço dela.

- Obrigada por cuidar de mim, Máscara da Morte! Você me protegeu.

- Eu não deixaria ninguém te machucar.

- Quando você me abraçou, disse que me ama?

- Ah! Você prestou atenção nessa parte! É verdade, eu amo você, tem muito tempo. Mas guardei isso para mim, afinal, eu não teria chance mesmo, e nem sei se um cara como eu merece uma mulher como você.

- Acho que você se menospreza muito, você não é tão mal ou insignificante quanto pensa.

- Será? Até minha armadura me abandonou uma vez.

- Mas ela voltou para você, e ainda despertou a forma divina. Se você fosse tão indigno quanto pensa, sua armadura não teria lutado ao seu lado novamente.

- Talvez ela tenha visto algo bom em mim então.

- Assim como eu estou vendo agora. Eu não gostava de você, mas agora gosto do Máscara da Morte que conheci hoje.

- Isso quer dizer que tenho alguma chance?

- Vamos descobrir aos poucos, mas eu diria que sim.

O Cavaleiro de Cancer sorri, e pela primeira vez não é aquele sorriso sarcástico, mas um sorriso de alegria. Shina então tira sua máscara, a reação imediata de Máscara da Morte é fechar os olhos e virar o rosto.

- Não quer ver meu rosto?

- Não acho que eu mereça ver.

- Isso quem decide sou eu.

Então a Amazona vira o rosto do Cavaleiro de Cancer para ela e o beija, não um beijo devastador, mais um beijo doce. Ele acaba correspondendo o beijo e abraçando a amazona e amos se deitam naquele campo florido abaixo da sombra de uma árvore, se beijando docemente. Ao se mexer, Shina acaba encostando sua perna no pênis do Cavaleiro de Ouro e percebe que ele está excitado, ele na hora interrompe o beijo e fica corado.

- Desculpe, Shina. É difícil meu corpo não reagir com você tão perto de mim. Vou me controlar.

- E quem disse que eu quero que você se controle. Deita aí a agora e me obedeça.

O canceriano fica surpreso com o jeito da Amazona falar e gosta, então ele fica deitado de barriga para cima, como ela manda. Ela desce até o quadril dele, começa a passar a mão no membro dele por cima da roupa mesmo e sente que é grande e grosso, e fica bem excitada, e se lembra que Hedonê disse que todos os cavaleiros de ouro eram bem dotados, e ela vê que a Deusa do Prazer tinha razão. Shina então tira a calça do canceriano e leva sua boca ao membro dele e começa a lambe-lo até deixa-lo totalmente umedecido, então o coloca dentro de sua boca e começa a suga-lo, fazendo o canceriano gemer.

- Shina, huuuum, você quer me matar de prazer!! Que delícia!

- Estou só começando!! – Ela então cresce suas garras e começa a arranhar as coxas dele, até sangra um pouco, e percebe que o cavaleiro sente prazer com isso – Então você gosta de sentir dor.

- Gosto sim, me machuca, Shina. Sou todo seu. – Ele ia levantar para abraça-la, mas ela o empurra.

- Eu já disse para você me obedecer! Eu mando aqui. Me fala seu nome!

- Máscara da Morte.

- Não esse, o outro! Te mostrei meu rosto, então quero saber para quem vou entregar meu corpo e talvez também meu coração.

O canceriano fica surpreso com a pergunta, mas responde.

- Salvattore, fui batizado com esse nome. Contraditório, não?

- Não acho, estou viva porque você me salvou, então acho que combina com você. Agora tira essa camisa agora, porque vamos nos divertir bastante agora.

O dourado então tira sua camisa e Shina tira sua roupa, ela fica de é de frente dele, que estava sentado, e ele começa a beijar a intimidade de Shina e também lamber, usando sua língua e seus dedos para excitar a Amazona, estimulando o clitoris com a língua e penetrando com os dedos e com a outra mão acariciando o corpo de sua amada.

- Isso, Máscara, continua, está muito bom. Aaaaaai

Ele então vai subindo, beijando a barriga dela, chegando nos seios ele os massageia, chupa os mamilos, depois continua a beijá-la, passando pelo pescoço até chegar na boca novamente. Eles ficam alguns minutos ali nus, se beijando, até que ele se senta e ela se encaixa nele e começa a subir de descer seu corpo, sentindo a penetração gostosa que ele lhe proporcionava.

- Shina, isso parece um sonho! Você é muito gostosa, é uma deusa! Me bate, me dá um tapa!

- Você quer isso mesmo?

- Me bate, eu gosto de ser dominado.

Então Shina dá um tapa, não muito forte, no rosto dele, e isso o excitou ainda mais, tanto que ele a virou no chão e ficou por cima dela, a penetrando rapidamente e com força, levando a Amazona ao delírio, e ela arranhava suas costas.

- Me arranha mais, gostosa, me arranha até eu sangrar.

Shina então arranha e morde seu parceiro, e ele gemia com isso, então ele levanta Shina, a coloca de joelhos, de costas para ele, e a penetra novamente, com força, beijando seu pescoço e a abraçando, apertando-a bem em seu peito com um braço e com o outro estimulando a intimidade dela e mordiscando o pescoço e as orelhas da ariana, que gemia muito, até que os dois gozam juntos e se deitam abraçados em meio aquele campo cheio de flores.

- Será que alguém viu a gente, Máscara da Morte?

- Acho que não, mas se viu, deve ter morrido de inveja ou deve estar escondido em algum lugar se masturbando. – Ambos começam a rir, e ele fecha os olhos e encosta sua cabeça ao lado da de sua parceira – Shina, você me faz querer ser uma pessoa melhor, ajuda a despertar o melhor de mim. Se eu conseguir conquistar seu coração, por favor, nunca me deixe, eu amo você.

Shina então o abraça, o beija na boca e na testa, e eles descansam ali alguns momentos antes de partir de volta ao Santuário. Shina percebe que por baixo daquele homem que aparentava ser um insensível e cruel, na verdade, havia um coração sedento de amor e machucado que se culpava por tudo e mal que havia acontecido na vida das pessoas ao seu redor. Isso deixou a Amazona fascinada por ele. E Shina aprendeu que nem sempre as pessoas são o que aparentam ser, as vezes, apenas usam máscaras para se defender de seus medos, e entende o porquê do nome de Guerra escolhido por ele ser Máscara da Morte, pois na verdade, o vínculo que aquele homem tinha com a morte era uma Máscara que ele utilizava para esconder o desejo que ele tinha pela vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...