História Quem vê cara não vê coração - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Mensagens, Naruto, Texting
Exibições 72
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Salve humaninhos do meu coração então eu sei q demorei mais quem leu o último capítulo de Cinderelo sabe o motivo
Espero q gostem bjs e boa leitura 😚😘😙😗

Capítulo 10 - Capítulo 10



Naruto : tô no tédio o q eu faço vou morrer 
Sasuke : eu to me escondendo no momento então posso te ajudar 
Naruto : tá se escondendo pq ?
Sasuke : um bando d garotas estão atrás d mim elas são loucas eu me distrai por um segundo elas me agarraram minha roupa está toda estragada eu quase ñ sai vivo 
Naruto : olha o exagero em 
Sasuke : ñ estou exagerando
Naruto : tá então mais então vamos falar d algo legal 
Sasuke : e seria sobre 
Naruto : huuuuum ñ sei 
Naruto : como as garotas ñ tem sorte em ter um pênis 
Sasuke : é mai aí seria triste para os heteros 
Naruto : mais aí seria algo normal 
Sasuke : seria tipo mundo ABO né 
Naruto : ñ acredito vc curti isso também
Sasuke : é eu acho legal 
Naruto : vc ñ acha q eu seria um ômega lindo 
Sasuke : e eu seria o alfa mais cobiçado 
Naruto : vc e sua santa hulmidade né 
Sasuke : eu sei ^-^ ^-^
Naruto :SASUKE fica atento que eu vou falar com vc a noite agora eu tenho q ir e boa sorte com sua fuga 
Sasuke : tá e valeu

4 horas depois 

Sasuke estava em seu quarto entediado até ouvir seu celular tocar, ele atende sem ao menos ver quem é 
   Ligação on 


   Advinha quem tirou o geso da perna!!!!


    Ham quem é? 
   Nossa não conhece mais os amigos seu teme quer saber vou desligar


    ESPERA !!!! Desculpa Naruto eu não vi quem tava me ligando eu nunca tinha ouvido sua voz então acabei ficando sem saber quem é 


     Tá você tá desculpado, mais só porque eu to feliz 


     Que bom Naru 


      Nossa sua voz falando meu apelido é tão uau 


      Eu sei minha voz é muito sexy e acaba tendo esse efeito 
      ...


     Naruto ?


    Você é muito metido sabia eu tenho dó do seu irmão viu 


    Ei você nem conhece ele pra falar isso


    Mais um dia quando eu ir na sua casa eu vou conhecê-lo 


    E quem disse que você vai vim na minha casa 


    É assim então né então vou desligar 


    Ei calma dobe é claro que você vai vim na minha casa 


     Se eu não soubesse que você é hetero diria que você está apaixonadinho por mim 


          ....


    Sasuke eu to brincando tá 


     Eu sei dobe 


     Sasuke.....


     Naruuuuu cheguei 


    Gaara sai de cima de mim olha onde seu joelho tá 
   

      Eu sei que você gostar amor 


      Gaara para você vai me babar com esses beijinho droga sai de cima de mim ...Sasuke você tá ai?


     Tô mais acho que você tem uma companhia melhor ai né 


     Ei que nada haver Sas...
   
   Olha eu vou desligar tá tarde a gente se fala amanhã tchau 
   Ligação off
    
    Sasuke estava encomodado , provavelmente esse tal de Gaara era o namorado do Naruto e o moreno estava muito incomodado em imaginar que alguém tocava o loiro de um jeito mais íntimo e que o beijava, e aquilo o deixava muito confuso , e pra esquecer desses pensamentos ele foi dormir 


Notas Finais


Então e isso se tiver muito confuso me avisem q eu mudo
Então eu criei uma conta no Face com o nome Yaoi Uchimaki lá eu só vou postar fotos e textos com idéias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...