1. Spirit Fanfics >
  2. Quente como o café >
  3. O dia em que o conheci

História Quente como o café - O dia em que o conheci


Escrita por: TaiTrevosa

Notas do Autor


Hi guys, essa é a primeira história que posto, espero que gostem.

Capítulo 1 - O dia em que o conheci


POV Maju

Ainda estava de olhos fechados quando senti duas mãos empurrarem um dos meus ombros devagar.
- Maju, levanta, tá na hora.
- Mãe - Respondi ainda dormindo - Só..
- Nada de 5m Maria Júlia - disse minha mãe interrompendo - Ou você acorda ou o Pedro não irá te dar carona.
Levantei ainda com os olhos fechados e me direcionei para o banheiro realizar minha rotina matinal de higiene.
Esse era um dos meus melhores dias, eu estava no 3° ano do Ensino Médio e tentaria uma bolsa na UFMG com o ENEM, o tão famoso ENEM.. ao auge dos meus 17 anos eu era nada mais do que meus pais ja esperavam, uma filha estudiosa com uma personalidade forte.
Desci as escadas devagar e calmamente.
- MAJU  EU VOU COMER O ÚLTIMO PÃO DE QUEIJO DE VOCÊ DEMORAR MAIS UM SEGUNDO. - Pedro gritou com um tom de tudo
- Calma caramba, eu to aqui. - suspiro
- Bom dia também mana - Ele me deu um beijo na testa
- Bom dia mãe, pai, Pedro. - disse pegando um pão de queijo (Realmente era o ultimo)
- Não vai me cumprimentar Trevosa?
Virei com o pão de queijo na boca que caiu, já me preparando para xingar o infeliz que descobriu meu apelido infantil por causa da minha grosseiria.
- Quem você pensa que é para me chamar assim?
Ele abriu a boca mas o Pedro foi mais rápido
- Ele é o Filipe. Um amigo
- Avisa quando esse seus amigos idiotas vierem, aí eu preciso tomar meu remédio para alergia a idiotas e desconhecidos. - revirei os olhos
Ele e o Pedro deram de ombros e seguiram para o carro.
Eu também já estava saindo quando ouvi uns miados. Era o Apolo, meu gato de estimação que agora esfregava a cabeça no meu tênis velho. Acariciei a cabeça dele e sai trancando a porta. Entrei no carro e me afundei no banco de trás do Jeep com fones de ouvido no máximo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...