1. Spirit Fanfics >
  2. Quente como o café >
  3. O dia em que a conheci

História Quente como o café - O dia em que a conheci


Escrita por: TaiTrevosa

Capítulo 2 - O dia em que a conheci


POV Filipe

Acordei com o cheiro de café aguçando meu ofato. Esse era meu aroma favorito. Levantei, tomei um banho rápido e vesti o 1° Jeans e a primeira camiseta que vi pela frente. Esse dia seria massa, ja que eu estaria saindo do meu 3° Ano do Ensino Médio em meus 18 anos, e estaria em meses enfrentando o ENEM.
Desci as escadas com rapidez e dei um abraço na Dona Laura.
- Bom dia mãe - sentei na bancada.
- Tem café e pão de queijo.
- Deixo o pão de queijo para depois mãe, mas o café..
Ela ja me entrega uma xícara e sorri. Ela sabia o quanto eu amava o café.
Tomei apressado e sai de casa andando alguns metros para a casa do Pedro, a gente se conhece desde o começo do ano e eu nunca fui conhecer a família dele, a qual ele sempre falava.
Cheguei e ele estava na porta de braços cruzados
- Achei que a princesa ia demorar mais
- Estava me arrumando para meu Príncipe - Beijei a boxexa dele e começamos a rir
- Olha, tenta não pegar no pé da Trevosa ta
- Trevosa?
- Sim. Minha irmã. Ela é bem grossa. - Ele ri
- Relaxa. As mulheres caem em meus pés
- Me ensina a ser gostoso assim
Começamos a rir e entramos na casa. Cumprimentei o Sr. e Sra. Bethoven (pareciam gentis).
Estava comentando com o Pedro sobre as novatas do 1° ano quando a vi descer às escadas. Era ela linda. Mesmo com a cara mal humorada, de poucos amigos e o visual preto e branco de sempre, o de sempre que me lembrei de quando a vi no Colégio. Fixiei meus olhos nela por um tempo enquanto ela, mal humorada pegava um pão de queijo. Não aguentei. Tive que irrita-la.
Logico, como esperado ela ficou um fera, e sinceramente ela fica ainda mais linda irritada. Achei que receberia um pão de queijo no meio da testa, mas antes de irrita-la ainda mais fui puxado para o carro com o Pedro
- Ficou louco cara? Achei que ela ia te bater
- Bater não, mas capaz de tacar o pão de queijo.
Começamos a rir e ela chegou no carro de cara fechada.
Grande parte da viagem eu fiquei a observando do retrovisor. A maneira que seus cabelos castanhos voavam. O jeito que o seu olhar estava em outro mundo (deve estar tendo alguns pensamentos psicopatas e eu aqui todo poético). E então voltei a realidade quando a vi abrir a porta e sair sem despedir de nenhum de nós.
Aquela garota era mais quente do que qualquer café.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...