História Quer casar comigo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Sakura Haruno
Tags Sasuhina Casar
Exibições 133
Palavras 574
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa e minha primeira fanfic yuri, eu escolhi sakuhina pois shippo elas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Quer casar comigo? - Capítulo 1 - Capítulo Único

Hinata on

Me chamo Hinata Hyuuga tenho 23 anos,e sou lésbica assumida mesmo moro num apartamento no centro de Tóquio com minha namorada Sakura Haruno,exatamente hoje faz 3 anos que ela me pediu em namoro.Parece que ela esta se afastando de mim pois parece que esqueceu que dia e hoje,esses dias quase nem trocamos palavras ela acorda e já sai de casa e so volta de noite estou preocupada com ela.

Deixei meus pensamentos de lado e continuei andando até em casa,pois estava acabando de chegar do meu trabalho que é medica pediatra num dos melhores hospitais do Japão,quando estava chegando em casa vejo uma cena que fez me coração se quebrar Sakura e Ino estava abraçadas.Ino e a ex de Sakura,então era isso ela estava me traindo com aquela vadia loira.Senti meus olhos lacrimejar,corri o mais rápido possível para dentro de casa.

Hinata off

Sakura Haruno

Meu nome e Sakura Haruno tenho 24 anos e sou lésbica,namoro a pessoa mais linda do mundo Hinata Hyuuga moramos no mesmo apartamento.Hoje faz 3 anos que eu a pedi em namoro,e quero lhe dar o melhor presente então pedi a ajuda da minha ex Ino sei que ela não senti mais nada por mim como não sinto por ela.Pedi ajuda a ela pois hoje quero pedi a Hina em casamento de um jeito especial,como os pais dela tem uma joalheria em Tóquio pedi a ela que comprasse 2 alianças de ouro com o meu e o nome da Hina gravados.

Essa semana não estou falando muito com a Hina,também nem em casa estou ficando pois estou arrumando como sera a surpresa que farei a ela.Nesse momento estou em frente ao apartamento que eu moro com ela,Ino veio me entregar as alianças,gostei das alianças e dei um abraço de amizade nela antes mesmo dela vim me entrega-las eu estava preparando o apartamento para a surpresa aproveitei que Hina estava trabalhando no hospital.

Mas quando estava abraçada percebi que Hinata entrou correndo,sera que ela viu eu abraçando a Ino?.So tem um jeito de descobri me despedi de Ino e subi as escadas do prédio correndo já que o elevador estava quebrado,chegando em frente a porta do apartamento vejo Hina jogada no sofá chorando.

Sakura off

Autora on

Sakura se aproxima com cuidado até Hinata...

Sakura:Hina???

Hinata:Vai embora 

Sakura:O que aconteceu??

Hinata:Vc quer mesmo saber?..digamos que vc me traiu com a vadia loira da Ino *grita*

Sakura:Vc viu a cena dela e eu abraçada,kkkkk 

Hinata:Do que esta rindo sua traidora?

Sakura:Vc entendeu tudo errado meu amor,eu estava só a agradecendo 

Hinata:Pelo o que?

Sakura:Por isso *Puxa Hinata até o quarto chegando-lá,Hina fica sem palavras pois em cima da cama que ela dividia com a Sakura estava escrito com pétalas de rosa *Quer Casar Comigo?*.

Hina se virou para trás e viu Sakura de joelhos segurando uma caixinha vermelha.

Sakura:Hinata Hyuuga Te Amo desde a primeira vez que te vi...para mim a vida e minha mas meu coração e teu,o sorriso e meu mas o motivo e Vc.b Prometo Te Amar Hoje,Amanhã,Sempre Quer casar comigo?

Hinata:Sim eu te amo *se joga nos braços de Sakura chorando*

Sakura coloca a aliança no dedo de Hina,e ela também faz o mesmo com a Saky.

As duas se beijaram como se o mundo fosse se acabar naquele momento.Depois as duas fizeram amor (So não vou descrever hentai pois não sei eu tentei soque ficou uma merda então deixarei que vcs imaginem)

Fim ^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...