História Quer correr? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dwayne Johnson, Gal Gadot, Jordana Brewster, Ludacris, Paul Walker, Sung Kang, Tyrese Gibson, Velozes e Furiosos, Vin Diesel
Personagens Dwayne "The Rock" Johnson, Gal Gadot, Jordana Brewster, Letty Ortiz, Ludacris, Paul Walker, Personagens Originais, Sung Kang, Tyrese Gibson, Vin Diesel
Tags Racha, Velocidade
Visualizações 19
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Festa, Hentai, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Hackeando o dispositivo de hacker


Fanfic / Fanfiction Quer correr? - Capítulo 16 - Hackeando o dispositivo de hacker

_Tudo pronto pra hacker o disositivo, mas como iremos fazer isso? -Pergunta Paul.
_Simples, porém temos que estar a um raio de três metros de distância de uma boa rede de internet pra que eu consiga hackear com mais facilidade, ou seja, mais rápido. Com o dispositivo em mãos erradas pode ser um perigo a humanidade por isso temos que ser ágeis. -Respondo.
_Só no entendo uma coisa! Se eles estão com o dispositivo e podem fazer o que quiserem com ele, porque é que até hoje não fizeram nada? -Pergunta Dwayne.
_Estão esperando o momento certo de atacar, por isso ainda  estão quietos. Já repararam que não podemos sair pra nada? Eles estão nos vigindo e qualquer movimento nosso eles podem atacar, por isso temos que ser caltelosos. -Explico.
_E como vamos fazer pra sair daqui então, já que temos que sair pra conseguirmos hacker esse dispositivo? -Pergunta Paul curioso.
_Tenho uma passagem secreta que nos leva direto pra rua nos fundos da casa. -Respondo.
_E quando foi que você descobriu uma passagem secreta aqui na minha casa Cris?. -Pergunta Vin.
Com uma cara sarcastica de quem acabou de aprontar. -Respondo sinicamente:
_Você já se esqueceu que foi aqui que eu nasci e cresci Vin? Sempre tive um lugar secreto, uma passagem secreta, coisas secretas! Eu criei uma passagem secreta quando ainda era criança. Lembra que eu sempre te pedia coisas bizarras pra uma garotinha de 12 anos como um martelo, pregos, enchada, pá de pedreiro e etc? Então, com certeza não era pra brincar de casinha.
_Cris, Cris! A cada dia que se passa me surpreendo mais com você. -Responde Vin dando risadinhas de cabeça baixa.
_E ninguém nunca desconfiou de nada Cris?? -Pergunta Luda.
_Olha, se desconfiram eu no sei, mas se o Vin nunca ficou sabendo é porque ninguém desconfiou.
_Ou tiveram medo de falar! -Resmunga Vin.
_Pode ser também, mas de qualquer forma eu criei essa passagem para qualquer imprevisto, e querem saber? Esse é um imprevisto.
_Ainda bem que você criou essa passagem, assim podemos entrar e sair sem sermos notados. -Responde Luda que por vez da umas risadinhas sarcasticas.
_Isso ai Luda, essa  a intenção, mas também não podemos dar bandeira eim pessoal. Temos que tomar cuidado com tudo que tem câmeras ou microfones se não a gente pode ser pegos por eles.
_Essa minha pequena, sempre esperta e não se deixa abater por nada. -Diz Paul orgulhoso me beijando e me abraçando.
_Obrigada Paul, mas sempre fui uma meninna muito ativa, por isso sempre fui capaz de criar coisas "absurdas" aos olhos das pessoas.
_Bom! E por onde comeamos? -Vin pergunta coçando cabeça em decisão.
_Primeiro ,um de vocês terá de sair pra "rondar" o bairro e ver se está tudo ok para que todos possamos sair, depois disso, todos nós iremos para um ponto da cidade procurar mais detalhes sobre Braga e os homens dele. Lembrando que eu terei que estar a pa de tudo o que acontecer eim pessoal! O meu objetivo ser diferente do de vocs, então me mantenham atenta a qualquer coisa e um movimento em falso nosso pode acabar com tudo e ai não teremos como pegar o Braga. -Lhes respondo.
_Ok, mas você vai precisar de alguém pra dirigir pra você, não tem como fazer duas coisas o mesmo tempo!
_Não mesmo Dwayne. Paul preciso que você vá comigo ta ok?
_Sim, claro que sim!
_Mas porque você sempre chama o Paul? Até parece que não tem outro homem na equipe! Resmunga Michelle.
_A questão não é ter outro homem ou não. A questão é que todos os rapazes estarão ocupados de mais pra me dar essa assistência, e eu não vejo mau algum em chamar o meu namorado pra estar comigo, a não ser que você esteja querendo ele pra você né machão! -Retruco.
_Afff! Não sou machão, então para de me chamar assim porque se não eu quebro a sua cara.
_Ta ai uma coisa que você não é capaz de fazer... Quebrar a minha cara.
_Continua me chamando de machão pra você ver o que te contece.
_Aaaiii que medo da machão gente.
_EI!!! Parem já vocês duas com essas briguinhas idiotas tá. A gente tem mais o que fazer e vocês ai perdendo tempo com brigas. -Vin diz em tom auto e já bastante nervoso.
-Ta ok. O Vin tem razão, não da pra perder tempo com brigas com uma porcaria que não vai me levar a lugar algum. Vamos começar a decidir o que fazer então pessoal?
_VAMOS!! -Todos respondem num coral.
Fomos passando o  tempo estudando como exatamente agir, já que tem que sair tudo perfeitamente. Percorremos por toda a cidade para uma boa visão do que poderíamos fazer a respeito do meu dispositivo até que percebo quem bem próximo de onde eu moro tem um antena de internet, muito boa por sinal, ela era perfeita para a execução do meu plano, só tinha que conseguir me aproximar dela, mas tinha um problema, era próximo de mais do departamento da polícia. Não podiamos ser vistos por ningum, j que alguns dos que deveriam nos proteger estavam ali para nos ferrar também, até que me lembro de uma policial que talvez possa nos ajudar, Sr. thompson. Ele nos pediu ajuda uma vez pra conseguir pegar o Braga, então porque não nos ajudar dessa vez? Ele com certeza ainda está atrás do Braga, então irá sim nos ajudar.
Enquanto o pessoal da equipe está toda na rua, Paul e eu voltamos pra casa onde posso pegar um telefone e ligar tranquilamente sem que Braga e seus homens possam nos encontrar. 
Ligo para o Sr. Thompson e lhe pesso ajuda para poder concluir meu plano de hackear meu dispositivo e assim finalmente mandar o Braga pra cadeia. 
Era o de se esperar! Sr. Thompson aceita e alerta seus mais confiavéis homens do 17* batalhão de policia de Los Angeles.
Paul e eu voltamos pras ruas a procura de um lugar mais apropriado pra a execução de hackeamento. 
Assim que começo a hackear meu dispositivo, ele é acionado e com isso, fomos encontrados facilmente, o que no deveria acontecer, porém, tinha me esquecido que ele sempre acionaria quando alguém tentasse usá-lo de forma inadequada, o que foi que basicamente aconteceu.
Começa uma perceguição e com ela um enorme estrago deixado pela cidade. 
Sem saber bem o que fazer, decidimos nos separar e ir cada um pra um lado. 
Quando meu dispositivo já estava a quase cem porcento, um helicóptero aparece e derruba a torre me impossibilitando então de concluir meu trabalho. 
_Temos que conseguir outra rede e assim finalizar o dowloud do meu dispositivo Paul.
_Ok, vamos procurar alguma por aqui.
Fomos então pra outra ponto da cidade e o dowloud começa de novo por onde parou concluindo todo o trabalho e virando o jogo pra nós.
Insatisfeito, Braga começa a jogar sujo e usa tudo que tem pela frente como arma, até mesmo o pessoal da equipe, mas não adianta, Braga é pego e levado pra prisão, apenas seus homens conseguem fugir, mas não por muito tempo. 
Pouco a pouco conseguimos ir capturando um por um até estarem todos na cadeia, menos um que  o braço direito de Braga, o Phillip.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...