1. Spirit Fanfics >
  2. Queremos atenção! >
  3. Capítulo Único

História Queremos atenção! - Capítulo Único


Escrita por: Nashi_Kawaii

Notas do Autor


Tomará que gostem e já aviso que vai ser curto.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Queremos atenção! - Capítulo Único

Lucy On

Eu e Natsu começámos a namorar a 2 duas atrás  e eu estou muito feliz mas nós ainda não temos muita intimidade um com o outro.

Mas hoje saiu a desgraça da minha vida O CUMPUTADOR!  Porque é a desgraçada da minha vida? Porque o Natsu não larga aquela merda,ele ta me traindo com um computador. QUERO. ATENÇÃO!

Hoje Gray e Juvia vem aqui. A Juvia ta na mesma que eu então ela e eu vamos conversar e GRAY e Natsu vão jogar um RPG.

Eles chegaram,eu e Juvia botamos um pijama e fomos conversar e os viciados foram jogar na nova namorada deles.

Juvia On

-Lucy-San o que vamos fazer para eles nos der atenção? Juvia necessita dos abraços do Gray-Sama.-falei me abraçando. Pelo menos tentando me abraçar.

Lucy- Eu não seu o que podemos fazer.-falou se jogando na cama.-Olha lá eles nem tão nos ouvindo.

-Juvia não sabia que seria trocada e ainda mais por um cumputador.

Lucy-Preferia ser traída com uma mulher do que com um cumputador.

-Juvia concorda com Lucy-San.-falei chorosa.-Que pena que eu e Gray-Sama não somos tão íntimos. 

Lucy-.......-ela ficou me olhando.-Como assim?-perguntou.-Vocês são namorados.

-Sabe..... Não é de ser íntimo..... É que..... Temos vergonha sabe.

Lucy-Ata entendo kkkkkkk.-ela ri-Eu e Natsu temos vergonha também! Bom nunca pensei que eu beijaria o meu melhor amigo. E namorado agora kkk.-falou envergonhada e com um sorriso bobo.

-Hum.....-eu olhei pra ela com os olhos brilhando.-Vocês já fizeram se....-não terminei de falar.

Lucy-QUE? Cla...ro que não Juvia....-falou mais vermelha que os cabelos da Erza.

Eu e ela-TIVE UMA IDEIA!

-Está pensado o mesmo que Juvia?

Lucy-Sim.

Sorrimos maliciosamente e olhamos os garotos.

Eu e ela-Vamos conseguir atenção.

Autora On

Juvia foi até o Gray.

Gray-......-Ficou jogando até que juvia se senta no seu colo de frente pra ele.-Ju.....via? O que está fazendo?-perguntou vermelho.

Juvia-Juvia só quer te ver jogar.

Gray-Olhando pra trás?

Juvia-Sim.

Lucy foi ate o Natsu.

Lucy-Da pra te ver jogar?

Natsu-Da.-respondeu olhando pra tela do computador. Lucy se sentou no mesmo jetio da Juvia.-O que es....ta fa....zendo Luce?-perguntou vermelho.

Lucy-Te vendo jogar.

Natsu-Olhando pra trás?

Lucy-Sim.

Juvia e Lucy se olham.

Juvia- Não esta dando certo Lucy-San.

Lucy-Eles já estão envergonhados então Faça o que eu fizer.

Juvia-Sim.-falou.

Lucy encostou a cabeça em cima do ombro do Natsu e fingiu estar dormindo e Natsu ficou super corado fazendo ele queimar o cumputador.

Lucy-Agora que essa merda de computador ficou em cinzas você pode me dar atenção!-cochichou brava no ouvido do rosado. Ele ficou mais corado ainda.

Natsu-Des...culpa Luce.-aabraçou a loira com força mas cariosamente -Eu.... Te amo.

Lucy-Também te amo meu rosado.- Falou sorrindo.

Juvia abraça Gray e no a sua cabeça em cima do ombro dele e finge estar dormindo e ele fica muito corado e assim congela o cumputador.

Juvia-Você vai dar atenção pra Juvia agora que o cumputador ta congelado ou Juvia precisa quebrar ele na sua cabeça?-perguntou em seu ouvido.

Gray-Desculpa Ju....via.

Juvia-Desculpado meu Gray-Sama.

Gray-Te amo.-abraçou a azulada com força mas sem machucar ela.

Juvia-Também te amo.


E assim Juvia e Lucy conseguiram a atenção que queriam. Kkkkkkkk


.....FIM.....


Notas Finais


Tem algumas partes que aconteceu aqui na fic que estão na capa do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...