História Queria.


Escrita por: ~


Sinopse:
[HUNHAN] Por favor, não desista de mim. Eu já desisti, mas peço que não faça igual a mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Ansiedade, Hunhan, Transtorno
Exibições 40
Comentários 1
Palavras 575
Terminada Sim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sinto muito.
1
40
575

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~reusinho
Capítulo 1 - Sinto muito.
Usuário: ~reusinho
Usuário
Texto pesado! É quase agoniante ler isso e se identificar em algumas partes. Você percebe o desespero do eu lírico, pois seu cotidiano também se baseia nesses sentimentos; nessas angústias.
Oh Sehun parecia estar escrevendo uma carta de suicídio, ao meu ver. Pode não ser o suicídio convencional, como também pode, mas também encaixa-se naquele" suicídio de alma", onde você já não liga mais para o que acontece ao seu redor ou com você mesmo.
Provavelmente eu seja um pouco masoquista por adorar ler esse tipo de coisa. Entretanto, quem não gosta? Às vezes é bom você sentir aquele apertãozinho no coração e aquela vontade de chorar.
Não conheço muito de sua escrita, afinal, achei essa one por acaso quando fui procurar estórias do EXO, mas garanto-te que achei deveras interessante a forma que usa de palavras simples para significados grandes.
Parabéns <3