1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 12- Arrumando Tudo

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 12- Arrumando Tudo


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oi gente,eu sei que sumi por muito tempo mas por favor não me matem aqui eu vo faze o especial de aniversario do Jin ja que eu não tinha feito,e eu vo tenta compensar vcs com um capitulo maior que o normal eu vou tentar não deixar vcs sem capitulos mais so se for por uma boa razão.Boa leitura

Capítulo 12 - Capítulo 12- Arrumando Tudo


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 12- Arrumando Tudo

(S/N) POV

Eu havia perdido a memória,mas o afeto pelo Yoongi continua o mesmo,então eu realmente fiquei triste com a notícia de que ele precisava ir embora,após um tempo eu já tinha me recuperado.Tomei um banho,coloquei um vestido florido com meu all star azul bebê,fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto.Voltei para a sala e Yoongi ainda estava no sofá,mas desta vez dormindo,comecei a cutucá-lo e ele fez uma expressão engraçada,eu estava começando a rir dele e o mesmo acorda.

-Ah...era você.

-Como assim "era você"?

-Nada não,você já tá pronta?-Eu assenti-Então vamos.

No caminho tinham uns garotos que aparentemente não eram da nossa escola me encarando,eu achei melhor não falar para Yoongi pra ele não arrumar briga com um cara qualquer na rua.Yoongi parou em uma padaria pra comprar um toddynho que ele disse que tava chamando ele e me deixou em um banco de uma praça que tinha ali perto.Assim que os caras viram que eu estava sozinha eles vieram na minha direção.

-Oi gracinha-Falou o mais alto se sentando ao meu lado no banco.

-Por que uma garota tão linda como você esta sozinha,podia vir com a gente.-O outro chegou perto de mim e colocou a mão no meu queixo me forçando a olhar no rosto dele.

-Eu não estou sozinha,estou com o...-Nesse momento fui interrompida por uma voz conhecida.

-Ela esta muito bem acompanhada pelo namorado dela.-Era Seokjin,mas pera aí...namorada.Quando eu olhei pra ele,recebi uma piscada,me levantei e abracei-o de lado,percebi uma pessoa correndo em direção aos dois garotos era Yoongi,ele deu um soco na cara de um que fez ele cair no chão se remoendo,Seokjin resolveu ajudar e partiu pra cima do outro,eu estava tão assustada que só fiquei parada olhando.

-Nunca mais toque seu dedo imundo na (S/N)-Dava pra ver muito de longe que Yoongi era ciumento,até mesmo Seokjin ficava assustado com isso-(S/N) você tá bem?-Perguntou preocupado.

-Só to um pouco assustada,mas tudo bem-Falei rindo

-Ah...Seokjin obrigado por me ajudar a dar uma lição naqueles idiotas-Falou Yoongi meio que contra a própria vontade.

-De nada-Ele falou com a mão na nuca,acho que ficou com vergonha por ter falado que era meu namorado.

-Nós íamos na sua casa pra ver o quarto da (S/N)-Ele não viu eu e Seokjin abraçados que sorte.

-Parabéns Seokjin-Falei e dei um abraço no mesmo que demorou a processar a informação e correspondeu meio sem jeito.

-Obrigado?!Eu ia pra padaria comprar um pedaço de bolo e um toddynho pra acompanhar vocês querem?-Pelo visto ele e Yoongi tem uma coisa em comum "Toddynho".

-Eu já tenho meu...meu toddynho,CADÊ MEU TODDYNHO-Quem consegue ficar louco por um toddynho gente?Ele mesmo Yoongi.

-Se quiser eu pego um pra você!-Eu estava me segurando pra não rir do desespero deles,parece que um toddynho é muito precioso para meninos.

-Sério?!-Seokjin assentiu-Muito obrigado.

-Nada não.

Nós compramos as coisas e seguimos para o apartamento de Seokjin onde eu futuramente moraria,era um prédio muito bonito,eu demoraria um tempo para me acostumar com beleza de tudo naquele lugar,parecia que tudo era de luxo,eu viveria mesmo em um lugar como aquele?Parece demais para mim,mas não vou reclamar de barriga cheia não é mesmo.Entramos no apartamento de Seokjin e era muito arrumado para oque eu pensava de um lugar só de menino,ele nós guiou pela casa a sala era grande e espaçosa,mas ao mesmo tempo confortável,a cozinha era separada da sala por somente uma bancada que era a mesa do lugar deixamos o bolo e os toddynhos lá,fomos para um corredor onde havia três portas na primeira era o quarto dele,ao lado o banheiro que não era nem tão grande nem tão pequeno,na última porta o que seria meu futuro quarto muito lindo,com as paredes em tons pastéis azul,roxo e rosa com somente uma parede branca,já era praticamente mobiliada,com uma cama branca cheia de detalhes,uma penteadeira maravilhosa em um tom roxo pastel.Eu já imaginava toda a decoração completa maravilhosamente linda depois que eu me mudasse para lá.

-(S/N)?Oiiiiii,você ta ai ainda?-Fiquei tão impressionada em como aquele lugar é lindo que eu imaginei se já havia morado alguma menina naquele lugar.

-Estou...eu acho,esse lugar é tão...PERFEITO.

-Sério?Achei que você não gostasse de coisas assim,mas é bom saber que você tinha o mesmo gosto dela.

-Ela quem?-Perguntei

-Nada não,mas agora vamos comer porque eu não sei vocês,mas estou morrendo de fome-Ele me deixou curiosa mas se não quer contar deixa pra lá.

Comemos um bolo inteiro só nós três,eu acho que eles realmente estavam com fome.No dia seguinte eu estava arrumando as coisas que levaria para casa de Seokjin,e me livrando das coisas sem necessidade que eu tinha,e acredite são muitas.Eu estava pensandoem como recuperaria a memória sem a pessoa que construiu elas ao meu lado,Yoongi vai embora amanhã bem cedo,não gostaria que ele se fosse logo quando eu mais preciso dele.Nós já planejamos tudo o que vamos fazer hoje para aproveitar seu último dia,vamos aproveitar o máximo que podermos,vamos primeiro levar minhas coisas para o apartamento de Seokjin,mas só vou arrumar amanhã,pois ainda vou dormir uma outra vez com Yoongi,depois vamos ao Park (A:Jimin hihi ta bom parei),ele disse que vai me levar em um restaurante muito bonito depois do passeio pela cidade.

Yoongi estava me ajudando a arrumar as coisas em caixas,depois de encaixotar tudo eu fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais,tomei um banho e já havia deixado separada,uma blusa branca,um short claro de cintura alta com um quimono escuro florido,calcei minha botinha preta,fiz um coque mal feito e uma maquiagem básica.Os pais de Yoongi mandaram dinheiro para ele contratar um caminhão para levar minhas coisas,sim foi necessário um caminhão só pras minhas coisas mesmo não levando a maioria das mobílias eu precisei,Yoongi já estava arrumado,com uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma blusa branca daquela bem soltas sem mangas escrita em verde meio "escorrido" ' I'm a sour boy ',aquela blusa realmente combina com ele hihi,e uma blusa xadres vermelha amarrada na cintura por baixo da blusa branca,e uma botinha quase igual a minha só que masculina em um tom amarelo mostarda.O caminhão chegou com três homens,eles entraram e colocaram as coisas dentro do baú do caminhão e levaram ao endereço de Seokjin,eu e Yoongi fomos andando já que ele ainda não tem carta de motorista e era bem perto de casa,tudo tinha chegado em segurança então iriamos finalmente começar o nosso último dia juntos.


Notas Finais


gente me desculpem por ter deixado vcs sem capitulos por tanto tempo assim,nao me matem se ficou pequeno ok?
vou postar com mais frequencia,esta tendo umas tempestades por aqui e entao nao to conseguindo postar nem escrever quando tenho tempo.Comentem oq vcs acharam espero que tenham gostado,bjs e ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...