1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 13- Último Dia

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 13- Último Dia


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Annyeong Unicórnios,to animada mas triste vcs ja devem saber a razão ele vai embora T_T
Vamos logo pq eu to cheia de ideia na cabeça pra hoje.Boa leitura

Capítulo 13 - Capítulo 13- Último Dia


(S/N) POV

Depois de conferir se tudo já tinha chegado na casa de Seokjin nós fomos direto para o Park,ele era enorme e super florido como era primavera e nós tinhamos saído bem cedo,o sol ainda estava fraco e o clima estava fresco,fomos para o parquinho que havia ali por perto e eu me sentei no balanço com Yoongi me empurrando o máximo que podia,depois de tanto ele me empurrar eu tive a belíssima ideia de pular do balanço em movimento,e adivinha oque aconteceu,eu caí.

-Já que é pra tomba,TOMBEI.-Nós dois começamos a rir igual dois idiotas.

Fomos dar uma volta no Park escutando música só que no auto-falante,e começou a tocar VIXX-Chained Up,Yoongi e eu trocamos olhares e fomos para um local onde o chão fosse mais reto e com pessoas,nós gostamos mesmo de pagar mico,por algum motivo eu me lembro da coreografia inteira,ele despausou a música e colocou no volume mais alto que tinha,começamos a dançar e muitas pessoas vieram fazer uma rodinha em volta da gente e do nada apareceram dois meninos e dançaram conosco a música inteira foi muito legal,as formações pareciam ensaiadas como se fossemos um grupo.Eu era como o N e o Leo,Yoongi era o Hogbin e o Ravi,o aparentemente mais fofinho era o Ken,e o outro era o Hyuk.Foi muito legal dançar com estranhos se entendendo tão bem,quando terminamos todos nos aplaudiram,acho que nós fomos bem pra desconhecidos.

-Ahhh...-Estavamos todos cansados-onde vocês aprenderam isso,parece que são profissionais!-Perguntou o mais baixinho dos dois garotos.

-Nós só vemos e tentamos dançar,fazemos isso com frequência...quando não estamos dormindo é claro,mas nós gostamos de fazer isso-Yoongi explicou-mas parece que eu nunca vi vocês dois na cidade.

-Nos mudamos ontem,eu sou o Jungkook e esse é o Jimin-O garoto ao lado dele nos fez um aceno.

-Eu sou a (S/N) e esse é o Yoongi-Nós começamos a rir.

-Prazer Yoongi e (S/N).

-Digo o mesmo Jungkook e Jimin,(S/N) e eu temos muita coisa pra fazer ainda hoje.Tchau-Falou Yoongi

-Tchau meninos espero ver vocês na minha escola!

-Tchau!-Falaram os dois em uníssono.

Eu e Yoongi continuamos andando até eu ver um senhor vendendo algodão doce,eu olhei para Yoongi e fiz um aegyo,ele sorriu e fomos comprar um pra mim,eu terminei de comer meu algodão doce.

-Yoongi eu quero comprar um presente pra você,vamos no shopping ainda ta cedo-Pedi.

-Ok.

Nós pedimos um táxi,e fomos ao Shopping.Nós entramos em várias lojas mas a maioria não havia o gosto de Yoongi,até que ele entrou em uma loja de pelúcias e achou uma de Kumamon.

-Eu quero essa-A pelúcia era muito grande,era metade de mim e ele saiu da loja agarrada nela,não sentiu vergonha pelas pessoas estarem o olhando-Agora você o que quer,pode ser qualquer coisa-Eu fiquei pensando um pouco,mas parecia que ele já sabia o que eu ia pedir-Não precisa falar eu já sei,aquele pijama macacão de unicórnio que tem na entrada do shopping-Eu assenti,nós demos meia volta e entramos na loja-Qual deles.

-O verde água com rosa-Falei muito feliz.

Yoongi POV

Quando (S/N) entrou no provador a vendedora começou a conversar comigo.

-Sua namorada é muito bonita.

-Ela...não é minha namorada.

Bem que eu gostaria-Pensei

-Desculpa-Agora nós dois estavamos envergonhados.

(S/N) saiu do provador rodopiando super feliz,e muito fofinha.

-É esse?-Perguntei

-Siiiiiiim-Ela tava feliz mesmo Hihi-Agooora nós temos que achar o seu Hihi,Moça tem pra homem?-Ela perguntou para a mulher.

-Temos-Dava pra ver que a mulher tava segurando o riso,vou nem opinar.Nós pagamos os pijamas e saimos os dois felizes.

Nós voltamos para casa,tomamos banho e nos arrumamos para ir jantar num lugar onde ela queria muito ir.


Notas Finais


Gente vcs tão gostando????
Apareceu duas pessoias ai né seis viram
eu fiquei literalmente a tarde inteira com a minha preciosa bundinha esmagada na cadeira escrevendo,to me dedicando a escrever caps maiores,e sejam bem vindos os leitores que entraram para ler recentimente,comentem oq acharam ai e obg por ler bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...