1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 14- Última Noite

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 14- Última Noite


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Gente do meu kokoro,por favor vem CA vamo conversa,eu preciso conta uma coisa muito engracada no meu ponto de vista.Eu estava de boas vagando pelo spirits e então pensei em revisar os capitulo mais recente estava eu muito tranquila ate ver q n postava a 9 dias...9 DIAS e fiquei pensando ate me tocar q eu não postava a 9 DIAS.E pensei o pessoal vai me matar então vou postar um capitulo pra vcs.Não me matem por favor.
Beijinhos

Capítulo 14 - Capítulo 14- Última Noite


(S/N) POV

Eu tenho um pequeno grande problema...eu não sei pra onde nós vamos,Acho melhor perguntar.

-YOONGI AONDE NÓS VAMOS???-Gritei da porta do meu quarto.

-NÃO POSSO CONTAR É SURPRESA -Gritou Yoongi colocando a cabeça pra fora da porta de seu quarto.

-Mas se eu não souber como vou me vestir,me fala pelo menos um tipo de roupa.

-Ta...é...coloca uma roupa confortável.

-Ok.

Voltei para frente da mala de mão que eu havia deixado para minha sobrevivência. Fiquei pensando uma roupa confortável.Já sei,coloquei uma calça preta rasgada no joelho uma blusa regata branca,e agora a parte mais divertida.Quando tive certeza que Yoongi já havia se arrumado e ido para a sala fui em silêncio para o quarto dele,peguei sua blusa xadrez vermelha e um gorro preto,voltei para o meu quarto,fiz minha maquiagem básica e deixei o cabelo solto,coloquei o gorro e coloquei minha botinha novamente.Fui para sala e fiz questão de passar na frente de Yoongi e me sentar ao seu lado.

-Finalm...Esses não são o meu gorro e o meu casaco?-Eu assenti sorrindo -Vou nem questionar,vamo que eu to com fome -Parece que nos não  vamos em um restaurante muito caro mesmo Yoongi esta só com um moletom,uma calça jeans azul escuro,um outro gorro preto parece que eles se multiplicam,um tênis normal também preto e uma máscara preta,e falando em máscara eu estou com uma do Chanyeol muito FOFINHA.Nós fomos andando para aproveitar e conversar,depois de um tempo nós chegamos em um restaurante italiano,era realmente muito aconchegante, pessoas felizes dançando,uma música animada,uma atmosfera diferente de tudo o que eu conhecia,não era como o mundo do lado de fora,era outro mundo.Nos sentamos e abrimos o cardápio, eu resolvi pedir um Calzone e Yoongi um Tortellini de Bolonha,fiquei observando as pessoas sorridentes dançando,aquele era o lugar perfeito.

-Você estava louca pra vir aqui porque viu a felicidade deles do lado de fora,naquele tempo você estava sofrendo muito.

-Eu tenho uma pergunta.

-O que?

-O que me fazia ser tão triste e o por que daquelas depressões freqüentes,eu parecia ser tão...-Eu pensei por um tempo sentindo uma escuridão em meu olho eu ainda conseguia escutar tudo só não consigo falar,algo me faz levantar e ir em direção ao banheiro,a porta se tranca,minha visão não estava mais escura só embaçada,eu estava na frente do espelho,havia uma pessoa do meu lado toda molhada que ficou me encarando através do espelho,nós éramos iguais.

-Oi-Ela falou quase em um sussurro-Você não esta conseguindo raciocinar o que esta acontecendo aqui não é?-Eu neguei-Então só estou aqui pra te avisar uma coisinha,nunca tente descobrir o que acontecia no passado só seja "feliz",se você tentar alguma coisa- Ela tirou uma faca do bolso do casaco e passou devagar no meu pescoço- Tem coisas muito fortes pra uma garotinha como você- Ela deu um risinho -Acho que você choraria,enfim só não tente nada e eu não apareço mais -Eu fechei meus olhos por um tempo e ela desapareceu,lavei meu rosto e fui para fora.

 -O que aconteceu?

Uma voz apareceu na minha cabeça-Não fale nada para ninguém.

-Nada só me deu vontade de ir no banheiro.

-Ok, você quer ir dançar?-Eu assenti

Nós ficamos dançando até nossa comida chegar,era realmente um lugar muito alegre,com uma comida muito boa,eu viria aqui todo dia se não fosse tão longe de onde eu moro,Yoongi pagou e nós voltamos pra casa,eu tomei um banho coloquei meu pijama novo e me deitei na cama esperando Yoongi,o mesmo apareceu com um pijama normal.

-Não

-Não o que?

Taquei o pijama na cara dele.

-Vai se troca AGORA

Depois de um tempo ele apareceu com o pijama,ele tava muito FOFINHO.Eu peguei o celular e sai correndo na direção dele,puxei ele pra sala de ensaio onde tinha uma parede de espelhos,subi nas costas Yoongi e tirei uma foto.

-Me leva pro quarto assim.

Yoongi me levou pro quarto dele,e nós dormimos abraçados.Eu poderia dizer que esse foi o dia perfeito,se não tivesse aparecido aquela garota.


Notas Finais


Oi gente eu não tenho certeza do que eu fiz mas se vcs não gostarem eu posso refazer este capitulo com outra despedida pro Yoongi.
Me desculpem por deixar vcs sem capitulo por tanto tempo.Gente nos já estamos quase nos 70 favoritos,num sei pra vcs mas pra mim é muita pessoa,muito obrigado mesmo.
Deixem suas opiniões nos comentarios ,estou aceitando sugestões para o próximo capitulo,espero que tenham gostado ate a próxima. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...