1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 15- Menos Um

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 15- Menos Um


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Annyeong Gente,
FELIIIIX NATAAAAAAAAL~
Hoje vai ser oficialmente a despedida do Yoongi.
Boa leitura

Capítulo 15 - Capítulo 15- Menos Um


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 15- Menos Um

(S/N) POV

Acordei cedo e coloquei para fazer o café de Yoongi,subi as escadas e entrei no quarto do mesmo,pulei em cima dele e comecei a gritar,tinha que aproveitar já que era minha última oportunidade de irritar ele.

-YOONGIIIIIII ACORDAAAAA,VOCÊ TEM QUE ARRUMAR UMAS COISAS AINDA E SEU VÔO SAI DAQUI A TRÊS HORAS~ 

-Sai de cima de mim eu já vou- Ele rolou para o lado e me derrubou no chão.

-Yaa,precisava me derrubar no chão?

-Precisava gritar no meu ouvido e ainda ter pulado em cima de mim?-Falou com a voz abafada por estar com a cara no travesseiro.

-A pessoa não sabe nem brincar.

Fui para o meu quarto e separei um vestido bege florido com uma fita da mesma cor para amarrar na cintura e um tênis branco,tomei um banho rápido,me vesti,fiz um rabo de cavalo e passei só um rímel.Voltei para o quarto de Yoongi.

-Vai lá tomar um banho que eu termino as coisas aqui- Ele pegou uma regata listrada laranja,um moletom azul,uma calça bege e aquela botinha meio amarelo mostarda,ele saiu do banheiro e foi direto para a cozinha tomar café,eu terminei de colocar tudo nas malas e fui ver se Yoongi já tinha acabado de tomar café, como já tinha tudo pronto pra ele ir nós descemos as malas e chamamos um táxi ainda tínhamos tempo e não é o horário de ruas cheias.

O aeroporto era um pouco mais longe do que imaginavamos e chegamos um pouco em cima da hora,fomos despachar as malas e começamos a nôs despedir.

-Você vai voltar pra me ver não vai?-Falei com a voz embargada.

-Claro que vou e eu tenho certeza que você não vai sentir tanta falta de mim.

-Claro que sim,você sabe disso-Já estava chorando abraçada em Yoongi.

-Se acalma,qualquer coisa você me liga ou chama o Taehyung que você sabe que ele vai correndo te socorre,tudo bem?-Ele segurou meu rosto com as duas mãos e limpou as lágrimas de meu rosto.

-Você jura que vai volta?-Ele assentiu-De dedinho?

-De dedinho-Ele riu-Eu tenho que ir agora.

Ele me deu um último beijo na testa e foi andando de costa e me mandando beijinhos pelo ar,em um só instante eu vi a garota mesma garota do banheiro ao lado dele,mas ela sumiu quando eu pisquei e Yoongi também sumiu em meio a multidão.

Peguei outro táxi e voltei para casa,subi correndo me troquei,peguei a mala que ainda estava em casa e minha mochila e dei uma passada no quarto de Yoongi para ver se não tinha sobrado nada,ele havia deixado um moletom branco com letras costuradas em panos azuis.Fechei todas as portas e janelas e sai de lá para o apartamento do Seokjin.

Pedi para a moça da recepção ver se eu poderia subir,ela disse que ele confirmou a minha entrada,entrei no elevador e fui para o apartamento número 504,apertei a campainha e escutei um pode entrar,como não vi ninguém fiquei esperando sentada no sofá.

-(S/N),é você?-Ele apareceu na sala só com uma toalha amarrada na cintura-Ai,que alívio.

Ótima forma de ser recebida em casa pela primeira vez- Falou a voz na minha cabeça.

-Concordo.

-Com o quê?!

-N-nada não, eu só vim trazer o resto das minhas coisas pra cá,aí nós já vamos juntos pra escola!-Falei sorrindo nervosa,eu acho que nesse ponto eu já estava tão corada e encarando tanto o abdômen dele que ele percebeu e resolveu ir se vestir.

-Ok,deixa as coisas lá no seu quarto que e me espera aqui na sala que eu vou me vestir.

Mas já?!-Falou a voz na minha mente de novo.Eu quase falei um cala a boca pra mim mesma mas eu pensei um pouco e decidi que era melhor não.

Eu fui com a minha mala para o meu novo quarto e peguei as roupas sujas e fui em direção ao quarto de Seokjin

-Seokjin onde fica a lavanderia-Perguntei na frente da porta de seu quarto.

-Do lado da cozinha- Ele abriu a porta do quarto já com a calça e a blusa arrumando a gravata,me levou para uma porta que tinha ao lado da cozinha-Aqui,você pode me ajudar com a gravata hoje não estou muito bom para isso.

-Claro.

Beija ele,beija ele,beija ele- Falou mais uma vez aquela voz da minha cabeça,eu já não estava aguentando mais.

-Cala a boca- Falei sussurrando para que somente eu e aquela imbecil pudéssemos ouvir.

-O que eu fiz?!-Perguntou Seokjin.

-N-não foi pra você.

-Ok.

-Pronto.


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado eu acho q vou fazer uma mudança na freqüência de postagens de um em um dia agora ok?Assim eu posso postar capa maiores e com mais conteúdo espero q entendam.
Deixem suas sugestões ai nos comentários e ate a próxima bjs ^^ FELIIIIZ NATAAAAAAAAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...