1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 19- Segredos- Parte 1

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 19- Segredos- Parte 1


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


BOM PESSOAS DO MEU CORAÇÃO,TEVE A VOTAÇÃO E A MAIORIA ESCOLHEU CAPÍTULO MAIOR COMO ESPECIAL,O PRÓXIMO ESPECIAL(SE NÓS CONSEGUIRMOS)VAI SER DO SEGUNDO MAIS VOTADO NO CASO AS CURIOSIDADES SOBRE MIM OK?
ENTÃO AQUI ESTA A METADE DO CAPITULO
VO FALA UMA COISA TA MUITO BOM SO AVISO

Capítulo 20 - Capítulo 19- Segredos- Parte 1


(S/N) POV

Assim que entrei conferi se não tinha ninguém dentro,tranquei a porta,minha ficou embaçada e então consegui enxergar novamente a garota com minha aparência e as roupas da noite mais horrorosa que se podia ter na minha opinião.Eu me virei de frente para ela e fiquei esperando o que ela iria me falar,estava com medo e certamente esta pessoa a minha frente sabia afinal ela morava na minha mente,estava estática,acho que até prendi o ar por conta de seu rosto com um sorriso aterrorizante e olhos completamente vazios e inchados.

-Eu estive pensando e...você esta conseguindo pistas do passado sem nem perguntar e...-Ela estava andando em círculos à minha volta-você uma hora ou outra vai descobrir não é?-Ela retirou a mesma faca do mesmo bolso e colocou no meu pescoço-E eu pensei "por que não te contar de uma vez?",e é isso que eu vou fazer...por onde eu começo?

Flashback On

Tudo começou em um belo dia em 2015,na época eu namora Jung Hoseok,eu era muito ciumenta e tinha uma garota...ela era considerada a mais linda da escola,o nome dela era Kim So Jung-Eu interrompi sua história.

Flashback Off

-Por que você esta falando tudo no passado,ela ainda existe não é como se tivesse ficado no passado-Ela parou na minha frente me deu um sorriso de canto-Não é?-Nenhuma resposta e ela continuou a história.

Flashback On

Ele ainda estudava quando nós namorávamos,afinal temos dois anos de diferença.Mesmo ele já tendo assumido o nosso namoro a todos da escola e família,ainda existiam pessoas que iam pra cima dele,ele também era considerado o mais bonito(já que Taehyung,o antigo aluno,Yoongi seu "irmão" e Seokjin seu atual desejo não haviam revelado sua beleza ainda),e querendo ou não todos queriam que os "eleitos" juntos.E eu não aguentava mais aquela galinha falando:"Vamos satisfazer o desejo de todos",então me "disfarcei"  de coleguinha dela e comecei a à acompanhar por todos os dias da semana até sua casa dizendo que não queria que nada acontecesse,mas como nem tudo é um "mar de rosas" uma pessoa sempre tem que desconfiar e para mim foi a única pessoa que ninguém vai querer que desconfie.Kang So-Young.Ela era a pessoa que estava desconfiada e resolveu ver o que estava acontecendo,e escolheu o dia certo pra se aproveitar de mim de algum jeito depois do que fosse que acontecesse ali.


Notas Finais


QUEM ASSISTIU WHO ARE YOU:SCHOOL 2015 VIU QUE TEM PERSONAGENS DELE MAS UMA COISA QUE ACONTECEU EU NÃO LEMBRAVA QUE SO-YOUNG ERA UMA PERSONAGEM MAS AI EU VI QUE JA TINHA OUVIDO ESSE NOME ANTES E FUI VER DE ONDE ERA E ERA JUSTAMENTE A VILÃ E COMO EU AINDA NAO TINHA COLOCADO SOBRENOME APROVEITEI.
BEM EU VOU POSTAR A OUTRA PARTE DEPOIS EU TAVA ANCIOSA PRA VER A REAÇÃO DE VCS COM A HISTORIA QUE ESTA ACONTECENDO AGORA ENTÃO POSTEI LOGO A PROXIMA PARTE EU VOU POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO DA CONTINUAÇÃO DA HISTORIA,DEEM UMA OLHADA NA MINHA ONE-SHOT DO KOOK EU POSTEI ONTEM DE NOITE.
BEIJINHOS NO POPO ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...