1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 19- Segredos- Final

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 19- Segredos- Final


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


GENTE ESSA É A PARTE FINAL DO ESPECIAL NÃO SEI SE VCS ESTÃO DECEPCIONADOS COMIGO POR TE DEMORADO TRES SEMANAS PRA POSTAR DOIS CAPITULOS DE DUZENTAS PALAVRAS,MAS OCORRERAM COMPLICAÇÕES AO LONGO DESSAS SEMANAS E NÃO TIVE TEMPO PRA MUITAS COISAS,ESPERO QUE GOSTEM E FINALMENTE ESSA HISTORIA DA SO-YOUNG COM A (S/N),ESSES CAPITULOS ACHO QUE FORAM MAIS DETALHADOS QUE O NORMAL,ENTAO ESPERO QUE GOSTEM.
Boa Leitura^^

Capítulo 22 - Capítulo 19- Segredos- Final


Flashback On

-E então, como vai a insegurança (S/N)?-Perguntou So-Young com um sorriso cínico no rosto.

-Vou muito segura ao contrário de certas pessoas-Respondi a olhando de baixo à cima.

-Parece que seu atos- Olhou para o fundo do beco-não correspondem com essa resposta-Ela deu um risinho.

-O-oque você viu?-Perguntei já começando a ficar nervosa.

-Nada-Respondeu fingindo prestar atenção nas próprias mãos-somente um crime muito grave cometido por uma colega de classe-Completou novamente formando aquele sorriso cínico.

-Eu sei que vou me arrepender disso em algum momento, mas vamos lá-Sussurrei mais pra mim mesma do que pra So-Young, mas ela claramente ouviu e deu uma risadinha-eu faço tudo oque você quiser só não... conte pra ninguém, ok?

-Ok, então só me dê um tempo pra pensar... eu quero que você... se mantenha longe de todos os meninos que minhas garotas e eu nos interessarmos-Você vai ter três chances, até não acabarem essas chances, você vai só apanhar, mas se acabarem as regras...acho que já sabe as consequências-Falou em um tom ameaçador.

-Acho que não sou só eu quem está com insegurança aqui, não é?-Agora foi a minha vez de rir um pouco.

-Acho que não sou eu quem está correndo o perigo de ser presa aqui-Ela retrucou sem hesitar em momento algum.

-Só estou falando que eu já tenho o Hoseok, não preciso de nenhum dos seus garotos-Falei também com toda a segurança do mundo, de que não iria perder meu Hobi algum dia.

E foi assim que o verdadeiro inferno começou em minha vida.


Notas Finais


Bom foi isso o nosso especialzinho que eu acho que não est digno de um especial,mas fiquei muito feliz por poder esclarecer esta historia mais sombria por parte da (S/N) do passado deixando claro que ela foi so fruto da imaginação dela e essa foi mais uma forma de lembrança que ela criou apos a tentativa de suicidio que resultou em amnesia.
Beijinhos ate a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...