1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 7-Ajuda

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 7-Ajuda


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oi geeeente eu vi que vcs gostaram do último capítulo,então muito obrigado por me apoiarem na minha primeira fanfic,não vo fala muito hoje entao Boa leitura^^

Capítulo 7 - Capítulo 7-Ajuda


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 7-Ajuda

Yoongi POV

Ela ficou o resto da tarde trancada no quarto dela,tentei entrar mas ela não abria porta,a minha única alternativa era chamar ele eu não queria mas não tinha escolha ou era ele ou eu perdia ela pra sempre.Liguei pra ele e falei o que iria acontecer se ele não viesse,o mesmo falou que já estava à caminho fiquei esperando e ele apareceu na porta com uma sacola cheia de chocolate e filmes,ele correu até porta do quarto de (S/N) sem nem me falar um "oi".

(S/N) POV

Escutei uma batida na porta achei que era Yoongi de novo mas.

-(S/N) abre a porta-Era a voz de Tae,mas pera aí Yoongi nunca pediria pra ele vir aqui a menos que ele estivesse desesperado,eu nunca falei de Tae pra vocês não é?Então é assim Tae era da nossa escola desde pequeno,mas aí ele se mudou,eu fiquei com depressão,quando Yoongi soube ficou com muita raiva de Tae e bateu nele,eu nunca entendi mas ele é o único que me tira de momentos ruins mesmo que Yoongi seja meu melhor amigo ele quase nunca consegue me tirar dos buracos mais fundo,por isso odeia Tae,porque só ele consegue me salvar das depressões frequentes.Sim eu saio de uma e entro em outra,não sei como ainda estou viva com as inúmeras vezes que tentei me matar,fisicamente quem me salva é Yoongi que sempre corre perigo por mim,mas quem me salva psicologicamente é Tae com suas piadas,filmes e chocolates que sempre me fazem bem.Enfim essa é a historia sobre Tae em minha vida agora tenho que ser salva.

Me levanto do chão onde estava sentada encolhida e vou em direção à porta,destranco a mesma e pulo em cima de Tae para abraçá-lo,o mesmo larga as coisas que tinha em mão no chão e me abraça.Começo a chorar e ele me carrega para minha cama e volta pra buscar a sacola.

-Eu achei que você não vinha-Falei chorando-Ele ligou pra você?-Perguntei me referindo à Yoongi.

-Por incrível que pareça sim,então você esta precisando do Dr.Alien-Ele falou rindo

-To...ele me prometeu que não ia se machucar,por que ele faz isso?

-Ele só que o seu bem (S/N),agora você vai tomar um banho porque pelo visto ainda não tomou e eu vou arrumando as coisas aqui pra nossa noite-(A:Não pensem besteira pelo amor de Yoongi) Eu tomei um banho quando voltei já estava tudo arrumado e Tae já tinha comido a metade de uma barra de chocolate-Yaa!Eu também quero ta bom?-Nós dois rimos,assistimos muitos filmes comemos muito chocolate e ele resolveu dormir aqui em casa,quando tive certeza que os dois estavam dormindo entrei no quarto de Yoongi e dei um beijinho de boa noite nele e sai de casa em direção à uma casa abandonada precisava daquele tempo sozinha,fiquei vagando pela cidade até chegar na ponte mais alta de Seul,subi na ponta da ponte e fiquei olhando para baixo.


Notas Finais


Vou deixar vcs curiosos de novo pq como ja disse sou malvada muahahahaha,espero que tenham gostado desse capitulo eu postei mais cedo pq nao tinha nada pra fazer mesmo então ate amanhã bjsss^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...