1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 9- Amnésia

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 9- Amnésia


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oieee gente eu sei q deixei vcs loucos de novo mas isso quer dizer q a fic ta ficando boa num é,bom ta ai o novo capítulo. Boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 9- Amnésia


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 9- Amnésia

(S/N) POV

Eu acordei em uma sala toda branca,o que aconteceu?Onde eu estou?Olhei para o lado e tinha um garoto de cabelo rosa dormindo em uma poltrona.Fiquei esperando por um tempo ele se acordar enquanto eu o observava,até que em um momento ele começa a se mecher e acorda.

Ele veio em minha direção e começou a falar comigo.

-Finalmente você acordou.

-Pra falar a verdade você que demorou.

-Desculpa é que eu fiquei acordado à noite inteira,Seokjin me contou o que você fez,por que você fez isso?

-Isso oque?Pera ai quem é Seokjin?Quem é você?Quem sou eu?

-Você não lembra quem sou eu?

-Não,na minha cabeça só tem um nome Taehyung.

-Tanta pessoa pra você se lembrar, logo ele,mas você não se lembra nem de você ?

Minha cabeça ta confusa,só me vem esse nome,esse rosto e essas otimas lembranças,preciso ver ele.Mas por que esse garoto ficou bravo quando eu falei que só me lembrava dele.Primeiro eu tenho que saber quem é essa pessoa maravilhosa de linda do meu lado.

-Não,me fale quem eu sou,o que eu fiz pra parar aqui e depois me fale de você.

-Você é a (S/N),tem 16 anos e tentou se suicidar,e eu sou Yoongi,tenho 17 anos e sou...ou era seu melhor amigo.

-E-eu quero falar com o Taehyung,se você pudesse chamar ele pra mim me ajudaria muito.

Ele saiu resmungando coisas que eu não consegui ouvir.


Notas Finais


Bom pessoal ta aqui o capítulo num deu pra mim postar ontem mais ta aq tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...