1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capitúlo 1-Quem é Você?

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capitúlo 1-Quem é Você?


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meus unicórnios, essa é minha primeira fic vou fala pra vcs q se vcs quiserem cenas mais quentes aqui vai demorar um pouco vou fazer uma fic mais história ok?
Boa leitura

Capítulo 1 - Capitúlo 1-Quem é Você?


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capitúlo 1-Quem é Você?

(S/N) POV

Mais um dia estou eu aqui igual uma trouxa observando ele,aí vocês me perguntam quem é ELE?E eu respondo Kim Seokjin.O garoto mais lindo dessa escola,e não sou só eu que acho isso,todas as garotas amam ele como todo garoto popular e lindo ele já tem namorada.

Sou acordada de meus pensamentos por meu amigo.

-Eiii ,(S/N) acorda daqui a pouco tu vai baba só de olhar pra esse garoto!-falou Yoongi passando a mão na frente de meus olhos.

-Ya!Me deixa Yoongi se não posso ter pelo menos me deixa olha!

-A ta bom,não ta mais aqui quem falou!

Na hora do recreio fiquei conversando com Yoongi.

-Vo ir lá pegar alguma coisa pra comer,tu quer que eu pegue pra você?

-Quero não obrigado!-acho que ele ficou surpreso porque normalmente não pego nada pra ele nem pergunto se ele quer,bem vou lá pega um lanche.

Chegando lá tive uma surpresa,ELE estava lá,eu entrei na fila atrás dele,seu cheiro é maravilhoso meeeeus Deus.Ele era o próximo.

-Próóóóximo-falou a mulher da cantina.Ele se vira pra mim e fala.

-Eu ainda não me decidi pode ir na frente... Quem é você?


Notas Finais


Bom gente esse é o primeiro capítulo,esta pequeno?SIM.Mas é só pra vê se vcs querem mais OK?Então comentem ai se vcs querem q eu continue.
Bjs tchauuuuuu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...