1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 11- Morar Com Ele

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 11- Morar Com Ele


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oi gente acho que estou ressurgindo das cinzas,esta aqui mais um capítulo feito com meu esforço e todo o meu coração espero q gostem.

Capítulo 11 - Capítulo 11- Morar Com Ele


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 11- Morar Com Ele

(S/N) POV

Acordei super assustada por conta do pesadelo,quando acordei não estava conseguindo enchergar muito bem pela claridade forte da sala,mas depois de um tempo eu me acostumei e vi Seokjin e Yoongi ao meu lado com rostos de preocupação.

-(S/N),você ta bem?-Perguntou Yoongi.

-V-você...não fez isso...não é?Por favor diz que não-Eu perguntei chorando para Yoongi.

-Isso o que?-Ele perguntou e veio me abraçar.Eu me acalmei e contei do pesadelo.Yoongi falou que nunca seria capaz de fazer isso comigo e me falou que eu já havia sido liberada e podia ir para casa.

Cheguei em casa e ainda era de tarde,como eu não tinha comido nada no hospital fiz o almoço para mim e para Yoongi,nós terminamos de comer e eu fui tomar banho pois ainda estava com aquela roupa de ontem à noite.Terminei meu banho,me vesti e fui pra sala,comecei a mecher no celular enquanto Yoongi ainda estava no banho,fui ver as minhas mensagem e eu só falava com uma pessoa que aparentemente nunca havia conhecido pessoalmente que eu chamava de Cecí Unnie <3,resolvi deixar pra lá,fui olhar o calendário pra ver os aniversários de conhecidos e hoje era uma data marcada,olhei o nome e era Seokjin que fazia aniversário hoje,lembrei que nem me expliquei com ele direito depois do meu desmaio,mas eu tenho tempo o suficiente ainda,Yoongi chegou na sala se sentou no sofá e ficou me encarando.

-O que você quer,se for explicação eu não tenho por que eu perdi minha memória.

-Não é isso,eu só queria guardar perfeitamente seu rosto na memória.

-Como assim?Você vai embora?

-Vou,mas não pra sempre.

-Pera aí...pelo que eu saiba eu preciso de proteção na escola,quem vai fazer isso se você não estiver aqui,o Tae não estuda na nossa escola.

-Sobre isso eu já conversei com uma pessoa que você gosta,e ele topou.

-Mas eu quero você,eu já me apeguei.

-Você sempre quis ficar mais próxima dele é uma ótima oportunidade.

-Mas você ainda vai falar comigo não vai?

-Claro que vou,tem mais uma coisa você vai ter que morar com ele.

-Por que?

-Eu também não gostei disso mas é o que os seus e os meus pais querem já que você moraria numa casa enorme sozinha e ele mora sozinho e disponibilizou a casa dele pra você ficar lá também com ele e você vai ter que ir arrumando as coisas já porque tu vai amanhã.E nós vamos lá hoje pra você ver o que pode levar.


Notas Finais


Vai sair a continuação mais tarde,espero q tenham gostado,vão sair dois hoje pq ontem eu não fiz especial do aniversário do Jinzinho e eu vou fazer hoje.Bjs ate depois ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...