História Queria Poder Te Ter-Imagine Jin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Jin, Jin
Exibições 152
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei eu disse q ia volta né naum estou aqui,espero q gostem da continuação.Boa Leitura e Bjsss

Capítulo 2 - Não Sei Como Lidar


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter-Imagine Jin - Capítulo 2 - Não Sei Como Lidar

(S/N) POV

Estava eu morrendo por dentro,mas tinha que responder não posso ficar igual uma idiota só olhando pra ele babando como Yoongi diz que eu fico então.

-E-e-eu?-Ele assentiu-Eu sou a (S/N) da sua turma estudo com você à 5 anos-Pois é 5 anos,mas não sou apaixonada por ele à todos esses anos vocês me perguntam como começou a gostar dele?Foi em um belo dia chuvoso em que eu estava no meio da rua e ele estava com sua namorada eles estavam se divertindo na chuva e eu só os observando foi então que ele me viu e perguntou se eu queria o guarda-chuva já que ele não precisavam,peguei-o e fui pra um canto para começar a chorar não fazia muito tempo que eu havia terminado meu namoro com Hoseok nós faziamos muito isso ele era super alegre e eu amava isso nele ainda eramos amigos,mas acho que ele não queria continuar a namorar comigo sem me amar totalmente,nessa época eu comecei a ser amiga de Yoongi ele me apoiou muito já que moramos na mesma casa e nessa mesma época me apaixonei por ele.

-Entendi!Pode passar na frente ainda não me decidi!-Neste momento eu quase morri ELE falou comigo.

-O-obrigada.-Ele só fez que sim com a cabeça.Peguei meu lanche e fui contar tudo para Yoongi.

-YOONGIIIIIIII!!!


Notas Finais


Bom gente sei q demorei mas é pq tava ajudando minha mãe mas ta aq ne?bom obrigado todo mundo q favoritou a historia e quem pediu pra continuar deem sugestões ai.Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...