1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 2- Não Sei Como Lidar

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 2- Não Sei Como Lidar


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Voltei eu disse q ia volta né naum estou aqui,espero q gostem da continuação.Boa Leitura e Bjsss

Capítulo 2 - Capítulo 2- Não Sei Como Lidar


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 2- Não Sei Como Lidar

(S/N) POV

Estava eu morrendo por dentro,mas tinha que responder não posso ficar igual uma idiota só olhando pra ele babando como Yoongi diz que eu fico então.

-E-e-eu?-Ele assentiu-Eu sou a (S/N) da sua turma estudo com você à 5 anos-Pois é 5 anos,mas não sou apaixonada por ele à todos esses anos vocês me perguntam como começou a gostar dele?Foi em um belo dia chuvoso em que eu estava no meio da rua e ele estava com sua namorada eles estavam se divertindo na chuva e eu só os observando foi então que ele me viu e perguntou se eu queria o guarda-chuva já que ele não precisavam,peguei-o e fui pra um canto para começar a chorar não fazia muito tempo que eu havia terminado meu namoro com Hoseok nós faziamos muito isso ele era super alegre e eu amava isso nele ainda eramos amigos,mas acho que ele não queria continuar a namorar comigo sem me amar totalmente,nessa época eu comecei a ser amiga de Yoongi ele me apoiou muito já que moramos na mesma casa e nessa mesma época me apaixonei por ele.

-Entendi!Pode passar na frente ainda não me decidi!-Neste momento eu quase morri ELE falou comigo.

-O-obrigada.-Ele só fez que sim com a cabeça.Peguei meu lanche e fui contar tudo para Yoongi.

-YOONGIIIIIIII!!!


Notas Finais


Bom gente sei q demorei mas é pq tava ajudando minha mãe mas ta aq ne?bom obrigado todo mundo q favoritou a historia e quem pediu pra continuar deem sugestões ai.Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...