História Queria Poder Te Ter-Imagine Jin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Jin, Jin
Exibições 128
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoal eu escrevi esse capitúlo com aintenção de ser grande como vcs pediram mas não sei se ficou grande o suficiente pois eu escrevo num caderno e depois passo pra ca e nap tem como eu sabe se ta grande ou não mas enfim boa leitura^^

Capítulo 5 - Capítulo 5-Insegurança


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter-Imagine Jin - Capítulo 5 - Capítulo 5-Insegurança

Acordei ainda abraçada à Yoongi,me levantei sem acorda-ló não queria ser xingada logo de manhã ainda tenho um dia inteiro pela frente,vou para a cozinha faço o café de Yoongi,não gosto de comer pela manhã,volto para meu quarto sem fazer barulho algum pego o uniforme da escola e vou para o banheiro encho a banheira,tiro minha roupa e entro com tudo nela afundando minha cabeça,ficando um tempo lá,até escutar o barulho da porta do quarto de Yoongi sendo aberta sinal de que ele havia acordado,me enxugo visto as roupas que tinha pegado,fiz minhas higienes matinais e fui procurar Yoongi na cozinha,ele estava tomando café sozinho já que seus pais estavam viajando.

-Yoongi-Ele virou o rosto pra mim fazendo sinal de "oque" com a cabeça-Você acha que um dia ele vai me fazer mal tanto quanto "aquilo" me faz?

-Se ele te fizer tão mal quanto "aquilo" eu vou fazer aquele idiota se sentir mal e se aquilo não acabar depois de eu ameaçar elas,eu espanco ele e tudo acaba bem!!

-Não vai acabar bem você vai estar machucado e não vai se dar bem com a diretora e nem com a escola inteira-Eu estava falando com a voz marejada pois sei que não vai demorar pra acontecer.

-Eu prometi que ia te proteger de tudo mesmo que eu acabasse mal não foi?

-Foi mas eu não quero mais eu era uma criança quando prometi isso,não sabia o que significava se machucar de verdade e nem o quanto doía!-Falei chorando.

-Calma vai ficar tudo bem!-Ele veio em minha direção e me abraçou.

-Você promete que não vai se machucar?

-Prometo-Ele enxugou minhas lágrimas-Agora vai terminar de se arrumar porque senão a gente vai se atrasar...E não chore mais você fica mais bonita sorrindo-Ele me deu seu sorriso mais fofo.

Terminei de me arrumar,peguei minha bolsa e fui esperar Yoongi que ainda estava se arrumando,quando ele terminou fomos de pé para a escola.

Hoje eu não estava me sentindo tão bem então paramos em um banco,Yoongi se sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo e comecei a escutar música.


Notas Finais


Gente ainda tem uma parte desse capitulo pra postar eu num vo consegui escreve aq agora entao amha de manha eu posto.espero q vcs tenham gostado deem sugestoes de capitulos ai nos comentarios e Bjsssss^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...