1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 5-Insegurança

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 5-Insegurança


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Pessoal eu escrevi esse capitúlo com aintenção de ser grande como vcs pediram mas não sei se ficou grande o suficiente pois eu escrevo num caderno e depois passo pra ca e nap tem como eu sabe se ta grande ou não mas enfim boa leitura^^

Capítulo 5 - Capítulo 5-Insegurança


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 5-Insegurança

(S/N) POV

Acordei ainda abraçada à Yoongi,me levantei sem acorda-ló não queria ser xingada logo de manhã ainda tenho um dia inteiro pela frente,vou para a cozinha faço o café de Yoongi,não gosto de comer pela manhã,volto para meu quarto sem fazer barulho algum pego o uniforme da escola e vou para o banheiro encho a banheira,tiro minha roupa e entro com tudo nela afundando minha cabeça,ficando um tempo lá,até escutar o barulho da porta do quarto de Yoongi sendo aberta sinal de que ele havia acordado,me enxugo visto as roupas que tinha pegado,fiz minhas higienes matinais e fui procurar Yoongi na cozinha,ele estava tomando café sozinho já que seus pais estavam viajando.

-Yoongi-Ele virou o rosto pra mim fazendo sinal de "oque" com a cabeça-Você acha que um dia ele vai me fazer mal tanto quanto "aquilo" me faz?

-Se ele te fizer tão mal quanto "aquilo" eu vou fazer aquele idiota se sentir mal e se aquilo não acabar depois de eu ameaçar elas,eu espanco ele e tudo acaba bem!!

-Não vai acabar bem você vai estar machucado e não vai se dar bem com a diretora e nem com a escola inteira-Eu estava falando com a voz marejada pois sei que não vai demorar pra acontecer.

-Eu prometi que ia te proteger de tudo mesmo que eu acabasse mal não foi?

-Foi mas eu não quero mais eu era uma criança quando prometi isso,não sabia o que significava se machucar de verdade e nem o quanto doía!-Falei chorando.

-Calma vai ficar tudo bem!-Ele veio em minha direção e me abraçou.

-Você promete que não vai se machucar?

-Prometo-Ele enxugou minhas lágrimas-Agora vai terminar de se arrumar porque senão a gente vai se atrasar...E não chore mais você fica mais bonita sorrindo-Ele me deu seu sorriso mais fofo.

Terminei de me arrumar,peguei minha bolsa e fui esperar Yoongi que ainda estava se arrumando,quando ele terminou fomos de pé para a escola.

Hoje eu não estava me sentindo tão bem então paramos em um banco,Yoongi se sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo e comecei a escutar música.


Notas Finais


Gente ainda tem uma parte desse capitulo pra postar eu num vo consegui escreve aq agora entao amha de manha eu posto.espero q vcs tenham gostado deem sugestoes de capitulos ai nos comentarios e Bjsssss^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...