1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 8- Suícidio?

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 8- Suícidio?


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oi gente sei que demorei muito pra postar esse capítulo mas é porque eu tava meio que indecisa com umas coisas da fanfic,e tava tendo umas chuvas que tava caindo a energia na unica hora que eu podia postar entao acabo que eu nao postei dois dias seguidos espero que entendão eu não fiz por querer mais eu sei la acho,acho que vai ser um cap triste eu ACHO.

Capítulo 8 - Capítulo 8- Suícidio?


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 8- Suícidio?

Jin POV

Hoje estava sendo o dia mais triste da minha vida,além de apanhar do Yoongi sem saber a razão,eu fui pra casa da minha namorada de surpresa,quando cheguei lá descubri que ela tava me traindo com um cara que eu nem conhecia,eu acabei com o namoro e vim andar um pouco na rua pra ver se esvazio a cabeça.

Cheguei na ponte mais alta de Seul pra sentir o vento mais forte,quando olho para a ponta e vejo a mesma garota daquele dia da fila e amiga de Yoongi que foi carregada por ele,ela estava olhando para baixo com a intensão de se jogar eu acho,eu grito pra ela descer de lá,a mesma olha pra mim com um olhar vazio,me dá um sorriso,faz um aceno de tchau e se joga.No momento a única coisa que eu fiz foi pular atrás dela.

(S/N) POV

Não sinto mais nada dentro de mim,não tenho sequer uma lágrima ou sentimentos,escutei um grito mandando eu descer,olhei na direção do barulho e vejo que era Seokjin,ele estava com uma cara de preocupação,mas não tenho mais razões para viver todos viverão melhor sem mim para lhes dar trabalho,Yoongi tem que viver a vida ele tem muitas pessoas que gostam dele pra serem protegidas,Tae não vai ter mais que correr para casa nem gastar dinheiro comprando besteiras para mim e Seokjin...podera viver sem alguém olhando ele toda hora.Só dei um sorriso sem sentimentos e um adeus pra ele e me joguei.

-Adeus Yoongi-Falei em um breve sussurro.


Notas Finais


Gente pra compensar vcs eu vou postar um capitulo mais tarde so vou deixar até aq pra vcs ficarem anciosos.Ate daqui a pouco Bjss^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...