História Queria que você estivesse aqui


Escrita por: ~


Sinopse:
Vhope • [...] Do meu lado, Taehyung, na nossa cama; em nossa vida. Apenas você de volta, apenas você comigo. Queria tudo aquilo que você deixou para trás. Queria todas as coisas que podíamos ter feito. Queria você, só você, mais uma vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Hopev, Otp Lidem, Taehope, Taeseok, Vhope, V-hope
Exibições 53
Comentários 4
Palavras 600
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Queria que você estivesse aqui
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Slash, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sentir
4
53
600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sazi
Capítulo 1 - Sentir
Usuário: ~Sazi
Usuário
Nossa que coisa linda. Voce ama me arrasar me surpreender. Me deixa abobalhada sem palavras com as coisas que fórmula. Me deixa sem ar. E eu gostou. Sou dessas. Me derreto.
E que trama foi essa. Com sabor de quero demais e desejo por mais um pouco? Nossa eu não consigo ficar sem imaginar as mil e uma facetas desse casal. Das noites juntos. Dia bom e dia ruim. Do que o Tae e pro Hoseok a ponto de faze com que ele perca um pouco de si em cada momento. Em cada instância.
Nossa isso é chocante ao passo que hipnotiza. Palavras que foram poucas mas foram suficientes para formar toda uma trama de enredo enorme. Tudo implícito e gostoso de imaginar. Tudo completo e cheio de buracos para a mente se perder. Tudo em um casal doce e cheio de suas amarguras.
Assim como Hoseok se perdeu de Taehyung e em Taehyung. Eu me perdi nessa fick.
Simplesmente linda.