1. Spirit Fanfics >
  2. Queria saber dessa história >
  3. Foi tudo por água abaixo

História Queria saber dessa história - Foi tudo por água abaixo


Escrita por: 2brokenheart2

Notas do Autor


Favoritem e comentem...

Capítulo 1 - Foi tudo por água abaixo


Fanfic / Fanfiction Queria saber dessa história - Foi tudo por água abaixo

P.O.V NARRADORA

E se eu lhe dissesse que essa flores não foram jogadas fora por negação, não foi ela que quis jogar o buque fora, quem jogou foi ele. E sabe porque? 

......

P.O.V ELE

E hoje era o GRANDE dia... Eu ia pedir ela em casamento!!! Já estamos juntos a 6 anos, acho que já está na hora...

Eu já planejei tudo, eu irei chama-lá pra me encontrar na frente de um restaurante, farei ela caminhar um pouco, alegando que não tem mais mesas e irei fazer o pedido...

Vai dar tudo certo, agora eu só tenho que ligar pra ela...

P.O.V ELA

Recebi um telefonema, estava escrito na tela do celular: "amor"

Atendi:

(On)

"Oi mô.

Eai

More, as 6:15 PM me encontre na frente do restaurante da 14 de abril

OK

Bjuuu

Tchau"

(Off)

E parece que eu teria outro compromisso... 

Já era 5:40PM, tomei um banho rápido e me arrumei.

5:50 PM e eu já estava chegando perto do lugar combinado, eu estava ansiosa...

P.O.V ELE

5:45 PM e eu já estava a caminho, vai ver ela chegue mais cedo.

5:55 PM, estou atravessando a rua em direção ao restaurante, estou com rosas r vermelhas em minha mãos e uma aliança no bolso, estou preparado.

Atravessou a rua e antes de chegar ao restaurante passo por um beco e escrito barulhos estranhamente familiares. Me aproximo e escuto melhor, aquilo era... Era um... Um gemido... 

Me a próximo mais, pois aquela voz que estava falando era estranhamente familiar, quando entrei de vez no beco eu vejo uma cena horrível...

Minha futura, ou melhor, agora, ex futura mulher transando com meu melhor amigo...

O buquê que estava em minha mão cai e os dois se viram em minha direção. Minha ex futura mulher fica surpresa e tenta explicar, começando a gaguejar.

Eu pego o buquê, respiro e falo sobre a surpresa calmamente, ela vai ficando mais surpresa, eu me viro e saio.

As lagrimas já escorrendo em meus olhos, caminho pela rua, mal enchergando, por sorgo encontro uma lixeira no meio do caminho e jogo o buque com força lá. Tento esquecer aquelas cenas, mas não consigo. 

Volto pra casa, ainda chorando e penso no quanto ainda amo ela...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...