1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Abraço

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Abraço


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Desculpa a demora,boa leitura👍

Capítulo 3 - Abraço


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Abraço

jungkook:mais oque você esta fazendo aqui?-ele disse,levantando uma sambramaelha.

S/n:é que lá estava tão chato,que eu resilvi dar uma fugidinha.-eu disse,sorrindo,e meu Deus que sorriso.

Jungkook: eu também estava achando super chato,e também ia dar uma fugidinha.-ele diz coçando a cabeça.

S/n:só que eu não conheço muito bem a cidade,então não sei direito pra onde ir.-eu disse,com um pouco de vergonha.

Jungkook: nós podemos dar essa fugidinha juntos.-ele diz corando em seguida.

S/n:claro,podemos sim.-eu disse,sorrindo pra ele,que abaixou a cabeça,envergonhado.

Jungkook: então,tenha algum lugar que você já tenha visto na cidade, nais não pode ir?-ele diz mechendo os mãos

S/n:ah tem sim,tem um parque que quando nós estávamos vindo pra cá, eu vi,lá parece seu bem calmo.-eu disse, e ele me olhava atentamente.

Jungkook: OK,então vamos pra lá, que eu acho que sei que parque é esse.-ele disse segurando a minha mão, e,me guiando até os fundos do grande salão.

   Saímos pela porta dos fundos, tonando cuidado para ninguém nos ver,mesa hora,minha mochila já esta nad minhas costas,assim que saímos pude vet que era um linda noite,a lua estava cheia,e o céu estáva cheio de estrelas.

   Nós andamos mais um pouco, e eu mesmo não sabendo onde ficava,eu tinha uma vontade emenda de ir até lá,andemos durante uns 10 Minutos +/- quando a visto o parquinho, na hora,eu sai correndo em direção aos balanços,sente em uns deles e me balancei,e jungkook sentou no balanço do meu lado.

Jungkook:então..,como é ser princesa?-ele diz,apos vários minutos em silêncio.

S/n:isso é simplesmente horrível.-eu disse triste.

Jungkook: porque?

S/n:porque, todos acham você a pessoa mais chata do mundo,você tem que ser a pessoa mais mesquinha do mundo e não pode ajudar ninguém, tirarando o fato de você ter que usar aqueles vestidos gigantescos e exagerados, você já viu o tamanho daquela coisa?-eu perguntei,olhando pra mim que gargalhou,e eu também.

S/n:mais me fala,como e ser um K-idol?-eu perguntei,e ele olhou pra baixo.

Jungkook: e bom,e ruim ao mesmo tempo.-ele diz me olhando,e dando um sorrisinho de canto.

S/n:qual é a parte boa?-eu disse,e ele pensou por alguns segundos e respondeu.

Jungkook: a parte boa,é você pode viajar para o mundo inteiro, subi no palco e fazer aquilo que você gosto,dança, e dar altografos para seus fãs.-ele diz olhando pro céu

S/n:e a parte ruim?-eu disse,ele me olhou e fechou os olhos com força.

Jungkook: essa é a parte das pessoas que não gostam de você, te deixarem pra baixo,eles te xingam, como se você tivesse feito a pior coisa do mundo.-ele diz enchendo os olhos de água.

S/n:hey Jungkook, não fique assim por pessoas que tem invejá de você, eles apenas querem deixa as pessoa que conseguiram chegar onde eles não comsiguriram pra baixo,elas não merecem suas lágrimas, e nem de nenhum de seus colegas de banda.-eu disse,e ele me olhou,e deu um sorriso doce.

Jungkook: você.. Pode de dar....um abraço?-ele diz com a voz embargada.

S/n:posso sim.-eu me alevantei,e ele também, abri os braços, e ele abraçou com força, afundando o rosto na curva do meu pescoço, e logo tirou meus pés do chão,nossa foi o melhor abraço do mundo.

Jungkook: obrigada-ele diz,me soltando e enchugando as lágrimas,sorrindo em seguida.

S/n:denada Jungkook.-eu disse,sorrindo.

CONTONUA.....😻😹


Notas Finais


Obrigado e desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...