1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Que fofo!

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Que fofo!


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


desculpa o cap curto,mais ainda hoje sai um bem maior.

Capítulo 4 - Que fofo!


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Que fofo!



Jungkook:bom,oque vamos fazer?-ele diz,e eu olho em volta procurando algo para fazer.

S/n:já sei!-eu gritei,e ele me olhou assustado-vamos comprar algodão doce!-eu disse animada,como se fosse uma criança

Jungkook:eu tambem quero algodão doce!-ele disse,erguendo os braços e gargalhando.

S/n:vamos apostar uma corrida até a barraquinha de algodão doce?-eu disse,ele me olhou sorrindo.

Jungkook:vamos,no 3,1....2.....3!.-ele disse,e nós saimos correndo feito loucos,ele chegou primeiro e gritou,a barraquinha não era muito longe,mais deixou a gente bem cansados.
    comprasmos um algoão doce pra cada um,e sentamos num banco,la frente de um laguinho,esta lindo,pois a lua refletia no mesmo,eu estava distraida olhando o lago,quando olho pro Kook,(quer dizer,Jungkook,ai S/n,você ja esta nessa intimidade?),ele esta me olhando.

S/n:oque foi?-eu disse,rindo meio sem jeito.

Jungkook:nada,é só que,eu me enganei.-ele disse,corando um pouco.

S/n:se enganou?,como assim?-eu disse,com duvida,e curiosidade.

Jungkook:hoje de manha,quando o J hope disse que a familia real estaria nesa premiçao,eu realmente achei que vocês eram arrogante,comvencidos,principalmente você.-ele disse,abaixando a cabeça.
     eu me senti um pouco triste,por saber que é assim,que todo mundo me encherga.

Jungkook:mais você não assim,você é uma pessoa incrivel,fofa, educada,carinhosa,e tambem muito bonita.-ele corou,que fofo!



Notas Finais


desculpa qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...