1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Ciumes.

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Ciumes.


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 6 - Ciumes.


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Ciumes.

Jungkook on

Nossa essa foi uma das melhores noites da minha vida,fazia muito tempo que eu não me divertia asssim,por conta dos shows,entrevistas e ensaios,mais hoje foi muito bom,a S/n é uma pessoa incrivel,bem o alcontrario do que eu pensava dela,me senti até um pouco mau por isso,bom voltando pro agora,eu entrei no local do evento logo depois que ela entrou,procurei os meninos,e avistei eles sentados numa mesa,perto de uma mess aonde tinha os salgados,eles comversavam animadamente,entãobeu me sentei ao lado de V,e eles pararam de comversar,olhando pra mim.

Jimin:Olha quem voltou!-ele disse,com a boca cheia de salgado.

Suga:Aonde você estava hyung?além de perder toda praticamente toda a premiação,a gente teve que aguentar o Jin,quase tendo um troço.-ele disse,me encarando serio.

Jungkook:Foi mal,desculpa,eu só estava achando muito chata essa premiação,e resolvi dar uma volta.-eu disse,dando os ombros.

V:você estava entediado e resolveu dar uma volta com a princesa?.-V disse,olhando pro prato

Jungkook:O-oque? que princesa?,do que você ta falando V?-eu disse,um pouco nervoso.

J hope:Ah por favor né Jungkook,nós vimos você e a princesa sairem pelas portas dos fundos,ela não estava con aqueles vestidos longos,ela estava bem bonita.-Pera ai,OQUE???,Hoseok quer morrer?.

Namjom:Realmente,ela estava muito linda.-ah não,eu não vou aceitar isso.

Suga:Eu tambem achei.-ele disse,dando um sorrisinho safado.

Jungkook:Ai ai tabom já chega,eu sei que ela estava linda,vocês não precisam falar.-eu didde serio,cruxando os braços.

Jin:Que foi Kook,ta com ciumes?.-ele disse,soltando uma risadinha.

Jungkook:O-oque?eu não estou com ciumes,eu só...-eu estava procurando uma desculpa

Jimin:Olha Jungkook,você não precisa ter ciumes da gente,você deveria ter ciumes dele.-Jimin disse,apontando para un princepe,que se aproximava de mais dela,e ela tentava se afastar dele.

Naquela hora,gente me bateu uma raiva,quem.aquele cara pensa que é pra se aproximar da MINHA princesa?,quer dizer da S/n,eu não sei por que estou com tanto ciume,eu acabei de conhecer ela,ai Jungkook para com isso.




Notas Finais


Gente prometo que hoje eu posto mais 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...