1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Preguiça

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Preguiça


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Desculpa qualquer coisa,boa leitura!! ✌👍

Capítulo 1 - Preguiça


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Preguiça


💖S/n on💖

acordei 04:00 horas hoje,você acredita?serio,eu odeio ser princesa,muitos devem achar que é moleza, que você pode fazer tudo oque quiser,mais não é bem assim,você tem que seguir um monte de regras, e ser muitos esnobe com as outras pessoas,e serio,eu cansei,hoje vai ter uma premiação de K-Pop,e eu vou ir,mais hoje eu quero fazer diferente,quando a minha mãe e meu pai se destruírem lá, eu vou trocar de roupa e fugir até o evento acabar,tomara que eles não sintam a minha falta(serio?a princesa fugir do evento,e você acha que não vão sentir a sua falta sua anta) coloquei um short,uma regata,e um all star vermelho,e desci pra tomar café ainda bem que minha mãe deixa eu usar roupas assim em casa,bem meu dia vai ser bem agitado hoje.

S/m:bom dia filha!-minha mãe disse animada.

S/n:bom dia mãe, porque me acordaram tão cedo?-eu disse ,me sentando na mesa.

S/m:porque, hoje nós temos um dia cheio até a hora da premiação.-ele disse,tando um gole em seu café.

S/n:AFF,ta bom.-é hoje meu dia vai ser cansativo.

💖S/n off 💖

🍪Kook on🍪

   Oi,eu sou o Jungkook,mais você pode me chamar de Kook,eu tenho 19 anos,e sou integrante de uma grupo K-Pop,chamado Bangtan Boys,ou como todos chamam BTS,no BTS nós temos o Jin,Suga,V,J hope,Jimin e o Lider Rap Monster,eu sou o mais novo no meio deles,por isso,as vezes eles me tratam cono se eu fosse uma criança,mais vamos esquecer que eu disse isso OK?.
     Acordei com alguem pulando em cima de mim,e gritando feito um retardado.

Jimin:VAMOS KOOK,ACORDA,HOJE NÓS TEMOS UMA PREMIAÇÃO PARA IR!!-ele dizia,tirando as cobertas de cima de mim.

Jungkook:sai Jimin,me deixa!-eu disse,cobrindo a minha cabeça com o lençol.

Jimin:Vamos Kook,já são 08:00 horas,nós temos ensaios as 09:00,então você tem 40 minutos,para tomar café e se arrumar, estamos te esperando lá em baixo.-ele disse,saindo do quarto, e fechando a porta,bufei,e com muita,preguiça me a levantei,e fui pro banheiro,tomei banho,e desci,fui pra cozinha,e lá,encontrei, Jin com um avental na frente do fogao Suga sentado quase dormindo, Jimin e J hope brincando com dois minis skates no chão, e V e Rap Monster conversando,me sentei ao lado de V.

Jungkook: bom dia-eu disse,e logo eles disseram também.

Jin:o café ta pronto!-ele disse, tirando o avental, e sentando ao meu lado,era bom ter ele ao lado,nem sei oque serias sem esse caras.

CONTINUA....


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...