1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Ligação

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Ligação


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Boa leitura 😍👍👍✌

Capítulo 11 - Ligação


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Ligação

S/n on 

Eu estava sentada na minha mesa,quando um princepe idiota se sentou na minha mesa,ele estava muito próximo,eu estava tentando ser educada,e afastar ele com delicadeza, mais ele era insistente,teve uma hora que eu me inrritei,e comecei a gritar com ele.

S/n:PARA GAROTO VOCÊ NÃO CANSA,EU NÃO QUERO FICAR CON VOCÊ!-eu grito e vejo ele se encolher.

Príncipe:Tabom desculpa.-ele diz,e eu sinto algo cair no meu colo,olho pra cima e vejo Jungkook mais há frente,pego o papel e aperto ele na minha mão para ninguém perceber,eu conhecia ele a,tão pouco tempo,e já,estava gostando dele,como isso é possível?

Se passou mais uma hora,e finalmente essa premiação estava acabando,minha mãe se aproximou,e me chamou para ir em bora,apertei o papelzinho,tentando esconder ele ao maximo,entramos em uma limousine que nos esperava na frente do local da premiação,e famos em direção a nossa mansão,assim que nos chegamos,eu nem esperei o motorista apri a porta pra mim,eu mesma fui aprindo,e correndo para dentro de casa,subi para o meu quarto que ficava no 2° andar, e deixei o papel em cima da cama,voltando para a porta, fechando a mesma.

Entrei no meu closet,e peguei um short de pano de dormi,e um blusa que cobria quase todo o short,me deitei na cama,abrindo o papelzinho,com cuidado para para não rasgar,nele estava escrito assim:

Me esqueci de pegar o seu numero,então esse é o meu xxxx-xxxx,estou esperando você me ligar. XoxoKook 

Sorri de orelha a orelha,me a levantando a cama,e pegando o meu celular,que estava em cima da mesinha,me deitei de novo,digitando o seu número,e ligando pro mesmo,eu Estava tão nervosa, chomou  duas vezes e eu pude ouvir sua voz,do outro lado da llinha.

[ Ligação on ]

Jungkook: Alô

S/n:Alô, jungkook, sou eu S/n,lembra?.

Jungkook: S/n,é claro que eu me lembro de você,como poderia me esquecer,eu não esperava que você me ligase.

S/n:Mais é claro que eubua ligar pra você.

Jungkook: Então,eu estava pesando,você não quer sair comigo amanha,nós podemos ir em vários lugares,oque acha?-Naquela hora,meu coração bateu forte.

S/n:Sim,eu quero ir!

Jungkook: OK,mais não vai ser problema se alguém conhecer você?

S/n:Não se preocupa,eu vou me disfarçar 

Jungkook: OK,então nos encontramos lá as 10:00?

S/n:Sim,boa noite.

Jungkook: Boa noite,e até amanha,beijo.-ele falou isso e a ligação terminou.

[Ligação off ]

Larguei o celular na comoda do lado da cama,e fui para de baixo das cobertas,apagando o abachu com um grande sorriso no rosto,tenho certeza,que amanha vai ser perfeito,com os pensamentos em jungkook, acabei adormecendo.

[ No outro dia ]

Acordei com o meu despertador tocando,desliguei o mesmo,me a levantando animada,lembrando do encontro que teria um encontro com Jungkook, fui para o banheiro,tomei um banho, e vesti um roupa bem diferente das que eu uso em eventos,desci as escadas,e vi a senhora Yan,a cozimheira.

S/n:Senhora Yan,a senhora pode me fazer um favor?




Notas Finais


GENTE,oi,a partir de hoje,é cap todos dias beleza? Então ta,beijos obrigado pelos favoritos,e pelos comentários, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...