1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser livre [Imagine Jungkook] >
  3. Prazer

História Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Prazer


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 2 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Queria ser livre [Imagine Jungkook] - Prazer


   Jungkook on

Jimin:hoje nós temos premiação.-jimin disse,com a boca cheia.

Jin:sin,Jimin,não fale de boca cheia.-ele disse,se servindo café.

J hope:e vocês sabem quem vai estar lá?-ele disse, sorrindo,como sempre né.

Suga:não, quem?-ele disse,bosejando em seguida.

Rap Monster:se você parace de dormir o tempo todo,você saberia.-ele disse,levantando uma sambramaelha

Suga:me deixa,maos afinal,quem vai estar lá?-ele disse,cruzando os braços.

J hope:a familia real!-ele disse animadamente

Jungkook:eo que tem de mais nisso?-eu disse,dando os ombros.

Jimin:como assim Jungkook?é a família real,a princesa super fará,e gostosa vai estar lá.-ele disse,ns olhomdo.

Jungkook:eu posto que eles são super convesidos,e não devem se emportar com ninguém,principalmente aquela princesa-eu disse,cruzando os braços.

Jin:credo,pra que tanto ódio.-ele disse,sacudindo a cabeça.

Jungkook: é só oque eu acho.-eu disse me defendendo.

Jungkook off

Algumas horas depois

S/n on

S/m:assim filha,você está linda-ela disse,sorrindo.

S/n:mãe, preciso mesmo vestir esse vestido gigante?-eu disse,desanimadamente.

S/m:sim, agora para de reclamar,e vamos para a limousine,e.-ela disse,e eu abaixei a cabeça, e assendi, tudo bem,eu vou fugir por algumas horas mesmo.
     Entramos na limousine, e famos,ainda bem que eu já tinha colocado a muchila com minha roupa no carro antes de minha mãe, e meu pai verem,quando chegamos lá,muita gente gritando e tirando foto.
   Nós entramos,no local,e lá e vi vários grupos  como,Exo,GOT7,BTS,entre outros,me sentei em a cadeira afastado de todos,eu estava entre meio meu pai e minha mãe,eles se a levantaram, fizeram um grande decurso,e quando as bandas começavam a se apresentar,eu levantei,e sai de fininho,dizendo que ia ao banheiro
    Assim,que eu ia saindo,vieram 3 seguranças atrás de mim, fui no banheiro e disse para um dos seguranças.

S/n:com licença, maus você pode me fazer um favor?-eu disse, e ele me olhou serio.

Segurança: oque a vossa alteza deseja?-ele disse, se curvando.

S/n:primeiramente.para de me chamar assim,seguidamente:você pode pegar uma muchila,que eu esqueci dentro da Limousine?-eu disse,e ele assentiu,e saiu da li,voltando alguns minutos depois com a minha muchila -obrigado, vocês podem sair,eu vou ficar bem.-eu disse sorrindo e eles saíram,entrei no banheiro tirei o vestido,e botei uma roupa leve,botando o vestido dentro da muchila,assim que sai,sinto que edparei com alguém.

S/n:me desculpa mesmo.-eu disse

Xxx:tudo bem...princesa?-ele disse,e eu olhei pra cima e vi que era de um dos grupos

S/n:você pode me chamar de s/n,prazer.-eu disse,estendendo a mão.

Xxx:eu sou Jungkook, o prazer é tudo meu.-ele disse apertando a minha mão.


Notas Finais


desculpa qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...