1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ter mais coragem >
  3. Eu te odeio Matheus

História Queria ter mais coragem - Eu te odeio Matheus


Escrita por: Flor_de_Junho

Capítulo 7 - Eu te odeio Matheus


Era uma sexta, eu estava em meu quarto fazendo nada, minha mãe e meu pai estavam trabalhando, e na casa só estavam meu irmão, e eu. 

O telefone tocou, e eu fui atender.

— alô?

— oi, aqui é a Vitória !

— Oi Vitória ! Tanto tempo né

— Verdade ! Como você está ?

E a conversa foi desenrolando os cumprimentos padrões, eu contei minhas novidades, ela me contou as novidades dela, até ela chegar ao ponto principal da conversa.

— sabe o Matheus Moreira ?

— sei sim.

— pois é, ele tá estudando na mesma sala que eu agora, junto com o Matheus Afonso, e o Kauê.

O Kauê era o melhor amigo do Matheus

— hm

— e agora, ele vive mandando cartinhas pra mim, pendindo pra eu namorar com ele, eu digo não e ele continua insistindo, aí, ontem eu estava lá na loja do meu pai, pulando no pula-pula que tem lá, e o Kauê passou pela loja, viu que eu estava pulando lá e me perguntou o porquê de eu não namorar com o Matheus. Aí eu respondi "e por que que ele quer namorar comigo ? Ele não gostava da minha amiga ?" aí ele disse "ele até que gostava, ela era legalzinha mas era muito baixinha e feia, não servia pra ele" e eu respondi "pois fique sabendo que eu não vou namorar ele pois eu respeito muito minha amiga, e também porque eu nunca namoraria um menino podre, feio, e ridículo, como o Matheus é. Agora dá o fora daqui". 

— nossa... — foi a única palavra que eu consegui dizer

— você ficou triste ?

— não haha, nem me importo no que aquele idiota fala mais— me importava sim.

— então tá, era só o que eu queria falar mesmo, queria que você soubesse.

— obrigada Vitória, você é minha amiga mesmo.

— awn obrigada, você é a minha melhor amiga também. Vou lanchar agora. Tchau

— Tchau.

E ela desliga.

Por um momento eu ainda tentava assimilar toda a informação que chegara a mim. 

Eu não podia acreditar... Ele disse... Que gostava de mim... Então por quê ?

Começaram a cair as primeiras lágrimas

"Por quê ?"

Eu não conseguia acreditar

"Por quê?"

"Só porque, eu não sou bonita"

"Só porque, eu não tenho a altura ideal"

"Só por causa disso ?"

"Eu sou tão feia assim ? Tão baixa assim ?"

"Por que eu não sou mais alta ?"

As lágrimas se intensificaram 

"Por que eu não sou mais bonita ?"

Meu tom de voz começava a aumentar 

"Por que meu cabelo é tão feio ?"

Aumentava mais um pouco 

"POR QUE EU SOU TÃO MAGRA ?"

"POR QUE EU SOU TÃO BURRA ?"

Eu já estava gritando 

"POR QUE EU SOU TÃO FEIA E RIDÍCULA?"

e por fim

"POR QUE NENHUM GAROTO GOSTA DE MIM ?"

Eu já estava com o rosto molhado de lágrimas

"por quê ?"

"eu sou um lixo mesmo"


Pois é, ele disse que gostava de mim, ELE DISSE QUE GOSTAVA DE MIM, MAS ELE MENTIU. Ele não se importou em jogar meu coração no chão como se fosse lixo, não se importou em tentar ficar com a minha MELHOR AMIGA, não se importou em dizer para seus amigos que eu era uma idiota feia.

Pelo menos você abriu meus olhos. Para não confiar tão facilmente em um garoto.

Mas isso não muda o que você fez.

Até porque.

Você não se importou, NÃO SE IMPORTOU, NÃO PENSOU EM MIM UMA ÚNICA VEZ, NÃO SE IMPORTOU COM O QUE EU PODERIA SENTIR, NENHUMA VEZ.

VOCÊ, JOGOU MEU CORAÇÃO NO CHÃO E PISOTEOU EMCIMA DELE, ME FEZ SENTIR UMA DOR QUE EU NUNCA SENTI ANTES. E é por isso que eu te odeio, eu te odeio, EU TE ODEIO.

EU TE ODEIO MATHEUS.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...