1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ter mais coragem >
  3. Inocente

História Queria ter mais coragem - Inocente


Escrita por: Flor_de_Junho

Capítulo 8 - Inocente


Fanfic / Fanfiction Queria ter mais coragem - Inocente

Eu estava triste com aquilo, muito triste. Eu nunca tinha sentido algo daquele tipo. Eu comecei a prestar mais atenção​ as aulas e não dar atenção para as pessoas ao meu redor, eram todos idiotas para mim.

Um dia eu estava entediada com a aula, então fiquei vendo as pessoas ao meu redor. Para mim, todos eram desprezíveis, idiotas, ignorantes. Talvez eu pensasse isso porque eram totalmente diferentes de mim. 

Ainda bem.

Continuava a olhar as pessoas da sala quando olho para o Hudson, uma das razões de quê eu queria ter mais coragem.

Ele era como uma rosa no meio do mato. Não sei como eu comecei a me apaixonar por ele, mas uma coisa que eu não esqueço é daquele sorriso, aquele sorriso inocente, puro e espontâneo. 

Eu estava completamente apaixonada por ele.

Eu o observava sempre que podia, nunca se quer falei com ele, mas tentava ficar o mais próximo possível dele. Ele sempre me intrigou, eu queria saber mais sobre ele. Tudo o que eu sabia era que seu sorriso era lindo.

Mais inocente do que aquele sorriso, só eu naquela época.

Eu queria ter tido a coragem de falar um "oi", ter a coragem de tentar ser amiga dele, de tentar me aproximar, de tentar fazer alguma coisa. Mas eu não consegui

Ele era minha paixão.

Ele era o que me intrigava, talvez seja até hoje.

Só que de um jeito totalmente diferente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...