História Querida Amante - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Narusaku, Naruto, Nejiten, Sasuino, Shikaten
Exibições 255
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente essa é minha primeira fanfic espero que gostem, deixem suas opiniões se quiserem bjs da Dri :*

Capítulo 1 - Capítulo l


Fanfic / Fanfiction Querida Amante - Capítulo 1 - Capítulo l

Hyuuga Hinata on:


A louca dá Tenten não para de falar, e louca dá Ino também​ não, já não sabia nem sobre qual assunto elas falavam mais, era sempre assim quando nós três estávamos juntas elas falavam e falavam e eu brisava e no fim da conversa sempre levava bronca por estar desapercebida. Vejo um menino loiro passando junto de sua mãe ele era tão pequenino e em seus lábios um biquinho super fofo, olhar aquele garoto me fez lembrar​ de alguém que a muito custo tentava esquecer, alguém que já amei muito. Estava tão distraida que Ino teve que me sacudir levemente para eu prestar atenção no que ela estava dizendo.

-Hinata por acaso você está prestando atenção no que estou falando?- Ino perguntou com uma expressão irritadiça.

-Ino-chan claro que prestei atenção- falo fazendo um bico igual do menino que havia captado minha atenção a alguns minutos atrás.

-Aé? Então repete o que eu disse agora a pouco- me desafiou a loira, enquanto Tenten encarava tudo com um sorriso, a olhei fazendo um pedido mudo para que ela me ajudasse mas a morena só deu outro sorriso, cretina deixa ela precisar de mim, só espera sua Pucca.

-Você estava falando o quanto meu cabelo está bonito hoje?- tentei fazer graça mas não funcionou, a loira me deu uma olhada torta e bufou.

-Hina você tem que prestar mais atenção no que nós falamos, você quase sempre faz isso- falou a loira que logo em seguida fez um biquinho fofo, quis ir lá e apertar aquelas bochechas rosadas.

-Hina nós estávamos falando que a Ino conseguiu três convites para a melhor balada de Tokyo e que você não tem a escolha de recusar, você vai com a gente e ponto- droga elas sabiam que eu ia recusar, mas sabe de uma coisa estou precisando me divertir um pouco e nada melhor que uma balada.

-Tudo bem meninas eu vou- elas me olharam como se eu fosse um ET não gostei nada dessas expressões- qual é gente se vocês continuarem com essa cara eu não vou mais- disse emburrada.

-Ta tá desculpa Hina é só que você nunca aceita sem protestar, ficamos surpresas só isso- diz Ino normalmente.

-EBAAAA A HINA ACEITOUUUUU VAMOS BEBER MUITA CACHAÇA- Grita Tenten que nem louca e todos do estabelecimento em que nós nos encontrávamos estavam olhando e cochichando, fiquei morrendo de vergonha.

- Tenten sem show, guarda essa animação toda pra mais tarde- fala Ino que também estava com um pouco de vergonha mas tinha um sorrisinho no rosto.

- Hinaaaa amor dá minha vida me empresta um daqueles seus vestidos lindos poorrr favooor- Tenten falava de um jeito engraçado, se tem uma coisa que eu sou louca e gasto todas as minhas economias é com vestidos, se eu gosto de um nem que eu tenha que trabalhar que nem uma condenada eu junto o dinheiro e compro, tinha vários vestidos no meu guarda roupa e eles eram caríssimos por sinal, eram os meus bebês.

- Claro que empresto Pucca, Ino se você quiser eu empresto um pra você também- falo com carinho pra elas, se tem pessoas que eu amo pra valer são essas duas, elas sempre estavam lá por mim e eu por elas.

-Ain Hina eu te amooo, mas eu comprei um lindo na semana passada e vou estrear ele- disse super animada e eu e a Pucca rimos- Hina eu e a Ten vamos nos arrumar na sua casa, Tenten você leva as coisas pra arrumar o cabelo, eu vou levar as maquiagens e você Hina deixa as suas em disposição também, nos vemos as 19:40 pra nos arrumar 22:00 vamos pra balada, eu já vou porque tenho que resolver umas coisas- ela se despediu dando um abraço em cada uma de nós, logo a Ten também fez o mesmo e cada uma foi pra sua casa.


22:00pm HINATA ON:


Ino estava fabulosa, os cabelos compridos estavam em uma trança super despojada ela estava com um vestido preto com um decote bem generoso e o comprometimento ia até as coxas torneadas da loira, simplesmente lindo. Já a Tenten estava com um vestido branco estilo tubinho, os cabelos estavam soltos com cachos nas pontas e o salto era bicudinho preto tava tão linda minha morena. Eu estava com o cabelo solto que ia até a minha cintura com ondas, o vestido era vermelho e na frente não tinha nenhum decote, mas atrás era aberto até aonde ficam as covinhas das costas, ele era todo brilhoso e ia até os joelhos, coloquei um salto que era aberto, simplesmente um dos meus​ melhores vestidos.

-Gente vamos arrasar hoje, beber muito e beijar muito se encontrarmos alguém pra transar vamos avisar por mensagem pra não deixar ninguém preocupado entenderam?- Ino falava e a gente afirmava.

-Entendemos- disse eu e a Pucca juntas.

Tô sentindo que essa noite promete.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gente eu amo muito a Selena Gomez, então vou me inspirar muito nas roupas dela então​ não se surpreendam se aparecer vários modelitos dela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...