História Querida Amante - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Narusaku, Naruto, Nejiten, Sasuino, Shikatem
Visualizações 373
Palavras 1.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo ll


HINATA ON:


Ino decidiu que seria melhor irmos de táxi já que não sabíamos se íamos passar a noite com alguém, eu e Tenten achamos a ideia ótima. Chegamos na balada por volta das 22:30, ficamos na fila e quando chegou nossa vez mostramos o convite e logo liberaram nossa entrada, logo que entramos o som se chocou com meus tímpanos quase levei as mãos aos ouvidos para tentar abafar um pouco a música, mas logo desisti dá ideia quando meus tímpanos já estavam acostumando, a boate era totalmente diferente tão moderna e chique e as músicas em vez de serem japonesas eram estrangeiras, as luzes brilhavam dando contraste ao lugar, luzes de várias cores e as pessoas cheias de drinks dançavam alegremente já outras estavam se agarrando com alguém nos sofás que no canto mais escuro tinha. Ino gritou para que eu a seguisse e foi o que fiz até que paramos em um lugar com mais espaço já que o local estava bem cheio.

-GENTE VAMOS FICAR UM POUCO JUNTAS E SE ACHARMOS UM BOY INTERESSANTE NOS SEPARAMOS, FIQUEM AQUI QUE VOU BUSCAR UM DRINK PRA NÓS- Ino gritava por causa da música alta o que era ótimo até porque se ela falasse em seu tom normal não escutariamos- TEN QUAL DRINK VOCÊ QUER?- Tenten falou o nome dá bebida que não consegui escutar porque uma louca esbarrou em mim e me distraiu- E VOCÊ HINAA QUAL VAI QUERER?- Ino gritava me olhando.

- ESCOLHE UMA LÁ INO-CHAN, UMA QUE NÃO SEJA MUITO FORTE POR FAVOR- Gritei de volta, não conhecia muito nomes de bebidas mas Ino sim conhecia então ninguém melhor que ela pra escolher.

-HINA SUA LOUCA VAMOS DANÇAR, HOJE EU QUERO ME DIVERTIR MUITO, PRECISO URGENTEMENTE TRANSAR JÁ FAZ UM MÊS QUE NÃO TIRO O ATRASO MEU DEUSSS AQUI TEM MUITOS GOSTOSOS, VAMOS SEDUZIR ELES HINA- Gritava Tenten que nem louca, não pude deixar de sorrir ela já era louca naturalmente imagina bêbada, então comecei a dançar com a Ten, logo Ino voltou com nossas bebidas dançamos muito, Tenten que já tinha bebido uns 10 drinks estava aos beijos com um ruivo só faltavam se comer em público, Ino disse que ia dar uma volta, até parece que essa loira me engana ela foi é procurar macho que eu sei. Continuei dançando aonde eu estava mas logo senti vontade de beber outro drink, fui andando meia cambaleante até o barzinho aonde vendia as bebidas e me encostei no balcão, logo pedi uma bebida que não fosse muito fraca e nem muito forte e o moço foi logo preparar, depois de uns minutos ele colocou o drink no balcão e eu logo estiquei meu braço para pegar mas pra minha surpresa outra pessoa também queria pegar a MINHA bebida, já estava olhando pra cima para xingar a pessoa abusada mas quando olhei para cima e vi aquele rosto quase paralisei, não podia ser não não mesmo, só podia ser minha mente alterada devido ao álcool.

-Moço essa bebida é minha- falei em tom normal ali a música não era tão alta.

-Ahh me desculpa senhorita pensei que fosse a minha- eu tentava a todo custo não olha para ele, não queria que a minha mente me pregasse outra peça, ainda mais sendo aquela pessoa- Espera um pouco eu te conheço?- ele continuava a me encarar ele estava procurando​ os meus olhos? Ou era só impressão, não sabia dizer então decidi o olhar de novo e pra minha surpresa minha mente realmente estava certa e não me pregando uma peça que nem eu havia pensado, não podia acreditar depois de todo aquele tempo, depois de tudo o que passei pra tentar esquece-lo ele estava bem ali na minha frente me encarando espantado.

-H-Hinata? Hinata é você mesmo?- o resto de desconfiança de não ser ele se foi e senti uma súbita vontade de chorar e o abraçar dizendo o quanto sentia a sua falta.

-N-Naruto-kun? Meu Deus quanto tempo, o que faz aqui? Não pera que pergunta boba desculpa- estava boba e impressionada Naruto estava ali parado na minha frente depois de tanto tempo era muito surreal.

-Hinata é mesmo você, é claro que é! Esses olhos não tem como me enganar- então ele se aproximou e me abraçou, fiquei surpresa mas não pude resistir o abracei de volta, e nossa aquela sensação era incrível, ele é tão cheiroso em um impulso me pus nas pontas dos pés e cheirei seu pescoço, logo reparei que ele se arrepiou e se afastou um pouco, quase o agarrei para que não me soltasse mas só pareceria uma desesperada, ele não parava de me olhar e então disse:

-Hina vamos dançar?- me chamou pelo apelido, aquilo me fez arrepiar toda não poderia negar aquele pedido e nem queria.

- C-claro que sim vamos- disse ainda olhando aqueles olhos que de tão azul parecia o céu, então ele sorriu e pegou minha mão me puxando para a pista de dança, nossa que falta aquele sorriso me fazia.

-UAU HINA VOCÊ FICOU MUITO LINDA, NA VERDADE VOCÊ JA ERA, MAS AGORA VOCÊ TA MUITO GOSTOSA- Ele disse gritando por causa da música que estava altíssima, senti meu rosto quente e tinha certeza que estava corada uma coisa que não acontecia a anos, mas parece que com o Naruto eu voltava a ser a garota que corava por tudo- HAHA VOCÊ AINDA CORA? QUE LINDINHA- Se aproximou e deu um beijo no canto dos meus lábios, arregalei os olhos e ele deu um sorriso de lado totalmente malicioso, se ele achava que ia me provocar e eu ia ficar parada que nem uma idiota ele tá muito enganado. Me virei de costas e comecei a rebolar bem perto dele, desci até o chão e subi me esfregando cada vez mais nele, ele me agarrou e beijou meu pescoço soltei um suspiro e percebi que o amiguinho dele já tava ficando animado, sorri com isso me virei pra ele.

-Naruto-kun você também tá muito gostoso- falei bem perto de seu ouvido e então em resposta ele apertou minha bunda, gemi com isso, quer saber não aguento mais quero muito beijar essa boca linda que ele tem. Não esperei mais nenhum segundo já fui agarrando ele pelo pescoço e o beijando, o beijo não foi nada lento ou romântico, estava cheio de luxúria e desejo, senti a sua língua tocando na minha e quase fui a loucura, nos separamos por falta de ar.

- Vamos para outro lugar? - perguntou ofegante, não precisava nem pensar logo concordei.

- Claro mas espera tenho que avisar minhas amigas só um minuto - disse já pegando o celular que estava em minha bolsa desbloqueei a tela e logo vi duas mensagens uma da Tenten e outra da Ino, abri primeiro a da Pucca.


“Hinaa gqtona vou prq cqsq do ruivp e finqalmente tirqar o qtrasoo bjsss não precisa se preocupar xxTentrn.”


A mensagem estava cheia de erros logo ri disso Tenten estava completamente bêbada pra escrever certo, logo abri a mensagem da loira.


“Hina encontrei um moreno sensual e não pude resistir, mdssss hj vou transar muito não se preocupa eu vou dormir com ele bjs xxIno.”


Bloqueei a tela e disse um pronto pro loiro que logo pegou minha mão e me levou pra fora dá boate, logo minha cabeça me agradeceu por não estar mais ouvindo aquela música tão alta.

-Vem vamos pegar meu carro e ir para o meu apartamento não tem problema né?- perguntou e logo deduzi que a pergunta se referia ao fato de ir ao seu apartamento.

-Não, não tem problema eu vou adorar conhecer o seu apartamento- disse safada logo corando o álcool ainda fazendo efeito e me dando coragem para falar aquelas coisas.

- Nossa Hinata não fala assim ou eu vou te agarrar aqui mesmo- Naruto falou em um tom que sabia que ele faria sim o que estava falando.Fiquei em silêncio o resto do caminho até chegarmos em seu carro, ele abriu a porta para eu entrar e me surpreendi nossa ele era um cavaleiro, lindo e educado tinha ganhado na loteria, ele deu a volta e entrou no carro o ligando, logo virou pra mim me olhando profundamente então se aproximou e me deu um beijo, sinto sua língua pedindo passagem e logo cedi, ele explorava minha boca e eu a dele o beijo tava tão bom mas o ar se fazia necessário, então nos separamos e ele se afastou logo dando partida e nos levando até seu apartamento, espero que essa noite seja quente, muito quente!!!.


Notas Finais


Até o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...