1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Amie Carter >
  3. I FEEL ALIVE!

História Querida Amie Carter - I FEEL ALIVE!


Escrita por: baastistafics

Notas do Autor


Hellooo! bom neste capítulo aparece alguns nomes de músicas , aconselho que na hora que estiver lendo coloque a música , assim parecerá mais vivo!

Capítulo 6 - I FEEL ALIVE!


Fanfic / Fanfiction Querida Amie Carter - I FEEL ALIVE!

Acordei e fiz minha rotina matinal como todos os outros dias , não importava o que eu estivesse fazendo, uma coisa não sabia de minha cabeça .. por que de fato Sam Adams quis ser meu amigo ? começou a falar comigo? São tantas perguntas , que não sei se elas seriam respondidas . Bom eu coloquei meu despertador para me acordar ás 08:00 , ou seja , eu estou a meia hora acordada por pura ansiedade , neste tempinho organizei minha “mini” mala , pois não iria passar somente uma noite lá . Nem iria levar quase NADA , mas pensei que deveria por educação minha ,levar e usar as roupas que Sam comprou .

Passou só mais alguns minutos e o carro de Sam já estava na frente de minha casa , apesar de ele morar do meu lado .

Sam: olá Mie , ansiosa ? –DISSE ENCOSTADO NA LATARIA DE SEU CARRO–

Amie : hello Sam , ainda não sei o que estou sentindo na verdade .. –FALEI OLHANDO COM OS OLHOS EXPRIMIDOS O SOL–

Sam : é eu também .. –A OLHEI– eu também... –SUSPIRO– vamos ?

Amie : vamos! –EU IA ENTRAR POR MINHA CONTA NO CARRO , MAS ELE FEZ QUESTÃO E ABRIU PARA MIM E DEPOIS FECHOU QUANDO EU JÁ ESTAVA SENTADA NO BANCO DE CORO QUE CHEIRAVA NOVO–

Sam : bom , só vou avisando..a viajem irá ser longa

Amie : tudo bem ! amo viagens longas –FALEI COM UM ROSTO MEIGO–

E enfim , hoje , eu estou vivendo algo que eu achei que um dia seria impossível ,  Sam dirigindo  ao meu lado , cantando junto com a música que tocava no rádio , Arctic Monkays- snap out of it  , eu ria com a cabeça encostada  na janela . Parecia que tudo estava em câmera lenta , eu quase conseguia ouvir nossos corações baterem versão explosivos , conseguia ver meu reflexo no vidro , que onde eu aproveitava e via o céu lindo , nuvens para todo lado , as cores do céu em tons de degrade azul .  Aquele momento realmente me fazia feliz  , até parecia que eu conseguia ver a alma de Sam , aquele menino tem uma alma dourada , só pode .

Amie : hey Sam , eu achei um apelido que combina com você !

Sam : aé ? –DISSE COM UM SORRISO DE CANTO– qual ?

Amie : sim , S A M Y –FALEI SEPARADAMENTE–

Sam : samy ?

Amie : sim! Gostou ?

SAM ON

Ela me fazia me sentir vivo , me fazia me sentir elétrico ou até mesmo uma menina pelo fato de eu me sentir todo estranho perto dela . Quando ela disse Samy , só neste momento que fui perceber o por que de eu querer ser seu amigo , ela de fato me fazia sentir tantas emoções por se parecer tanto com minha mãe , mas ela..ela tinha algo diferente , ela era diferente! –SUSPIRO A OLHANDO DANÇAR COM A MÚSICA–

SAM OFF

Eu nem sei o que me deu , mas eu simplesmente coloquei a cabeça fora do vidro e gritei para os ares

Amie : EU ME SINTO VIVA  !


E nesse momento eu juro que nós éramos infinitos . Eu voltei a sentar em meu banco , quando o olhei , ele era lindo , quem não notaria ? eu sou eu , sou Amie Carter , ele é ele .. Sam Adams , meu amigo .

Sam : Hey Amie ,  vamos parar aqui para comprar guloseimas ?

Amie : claro!

Sam : venha! Suba em minhas costas!

Amie : acho que não Sam , tudo mundo vai ficar olhando–FALEI OLHANDO PARA TODOS QUE ESTAVAM ALI–

Sam : vamos subaaa!

Amie : –FIZ UM SINAL DE NEGATIVO COM A CABEÇA–

SAM ON

Bom , como Amie não quis subir em minhas costas , eu tive que pegar ela e colocá-la em cima de meus ombros . Quando eu fiz isso , pensei que ela iria me estapear , iria gritar , iria reclamar de sua roupa ter amassado , iria implorar para que eu a deixasse no chão pois se não estragaria sua maquiagem e cabelo , mas ao invés disso , ela riu , ela deu uma gargalhada que era impossível não entrar em seu ritmo e começar a rir junto . Ela era muito diferente das outras garotas  . Literalmente . Ela era ela , em todas as hipóteses .

SAM OFF

Sam : prontinho morena

Amie : obrigada querido meio de transporte falante

Sam : –FIZ CARA DE EMBURRADO MAS LOGO PAREI AO OUVIR SUA RISADA–

Amie : vamos logo bebê –FIZ VOZ DE MÃE–

Sam : eii , eu não sou bebê

Amie : aé ? –COMECEI A RIR– desculpa aí senhor adulto independente responsável

Sam : obrigado , agora vamos porque estou com fome!

Amie : okay!

Entramos no mercadinho que havia no meio da estrada . Uou! Quanto doce gente! , eu comprei vários finis para a tarde , e um sorvete de morango , meu preferido! Logo após nós voltamos para o carro , mas desta vez com eu andando . E agora a música que tocava era mais um hino de Arctic Monkays - Mardy Bum with , no qual virou umas das minhas preferidas .

Sam : Amie , qual é o seu sonho ?

Quando ele disse isso , não consegui ouvir mais nada , parecia que tudo havia congelado , nada mais parecia se mexer , nada além de meus pensamentos que estavam se revirando em minha cabeça quase a fazendo explodir , como assim? Sonho depois realidade ? eu me lembro de ter sonhado com isso..mas como? As mesmas perguntas , nos mesmos lugares .

Sam : amie !!!!!

Amie : ah, oi ?

Sam : estou te chamando faz 5 anos , oush!

Amie : ah desculpa

Sam : então..qual é o seu sonho?

Amie : prometa não rir ?

Sam : claro

Amie : meu sonho é ser beijada na chuva

Sam : sério ?

Amie : sim , na verdade pode parecer algo meio clichê , mas é exatamente assim que foi o primeiro beijo que meu pai deu em minha mãe –UMA LÁGRIMA ESCORREU DE LEVE , MAS NADA ALÉM DISSO–


Notas Finais


BJBJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...