1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Uma surpresa, para você.

História Querida Babá. - Uma surpresa, para você.


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Hoje é sexta pessoal, mais uma capa fresquinha vem por ai, e a próxima alem de grande vai ter hentai pessoal, então espero que gostem.
Um beijo e bom leitura.

Capítulo 12 - Uma surpresa, para você.


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Uma surpresa, para você.

Narradora*

Não era para parecer uma festa de aniversário, mas Demi precisava se animar, e Justin tinha preparado tudo para ela ficar muito animada, Ari e Miley já estavam a caminho e tudo já estava planejado, era só esperar amanhecer, era três da manha e Justin estava levantando impaciente, tinha uma pequena surpresa para ela e tinha medo da reação dela no momento, mas queria muito arriscar. A impaciência dele, o fazia andar de um lado para o outro a procura de algo para fazer, como não tinha nada ele desceu para a sala e ouviu um barulho na cozinha, Rosa já tinha ido embora e Ana Laura dormia como uma pedra, então andou em passos largos e silenciosos e encontrou Demi inclinada sobre o balcão com um copo de água em sua frente.

—Demi? –Ela se assustou com a voz de Justin e esbarrou no copo fazendo derramar água para todos os lados. —Desculpa, não quis te assustar... Só queria saber se estava bem.

—Sim, os olhos vermelhos são por causa da maconha. —Ela riu sem animo e ele apenas sorriu torto.

—Você não esta conseguindo dormir?

—É meio difícil com as lembranças vindo à tona o tempo inteiro.

—Você quer vir deitar comigo? —Os olhos dela ficaram estáticos ela não sabia se tinha entendido ao certo o que ele quis dizer. —Não... Não no sentido sexual, apenas para companhia. —Ela olhava para os lados como se procurasse a resposta certa. —Se não quiser não precisa vir... Eu só quero ajudar.

—Não será estranho para você?

—Não Demi eu não vou tentar nada eu prometo.

—Que pena. —Ela ri de canto e saiu em direção às escadas e Justin sorriu safado de canto balançando a cabeça e afastando todos os pensamentos sórdidos com ela nua. Chegou e seu quarto e encontrou Demi no canto da cama enrolada em seus lençóis, deixou um sorriso bobo escapar de seus lábios. Ele caminhou devagar e se deitou se aninhando e puxando ela mais para perto fazendo a suspirar e cair no sono outra vez.

Vim para te encontrar, dizer que sinto muito.

Você não sabe como é amável

Tinha que te ver, lhe dizer que preciso de você.

Dizer que te escolhi.

Ele olhava com os olhos serenos para ela e continuava cantarolando baixo ao pé do seu ouvindo enquanto fazia um leve carinho em seu cabelo.

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas.

Oh, vamos voltar para o começo.

Correndo em círculos, lançando a moeda.

De cara numa ciência à parte

Justin se deitou e passou os braços pelos de Demi e cada vez a puxava para perto sentindo o cheiro de condicionador em seus cabelos perfume em seu corpo e um aroma doce em suas roupas, os olhos com o tempo foram ficando pesados, as mãos paravam o carinho e o sono vinha embalando a mente de ambos.

Diga-me que me ama, volte e me assombre.

O sol veio violento invadindo cada parte daquele quarto, Justin se virou e colocou a mão nos olhos quando a luz tocou sua face, tentou cobrir mais o sol queimava, sabia que estava cedo e que tinha algo a fazer, olhou para os lados e viu seu celular apontando seis horas da manhã, abriu os olhos assustados e correu para fora da cama, pois as garotas já deviam ter chegado, colocou apenas uma bermuda e lançou um olhar a Demi que dormia com um anjo, deixou um pequeno sorriso escapar e continuou a jornada, desceu para a cozinha e rosa estava colocando a mesa do café.

Justin*

—Senhor Justin Oliver chegou com duas garotas aqui, uma pequena chamada Ariana eu acho e a outra Miley, estão na sala te esperando.

—Obrigado rosa. —Sai da cozinha e fui direto a sala e encontrei a garota pequena segurando uma revista de moda que tinha eu na capa e a outra encarando os quadros na parece.

—Demi tem sorte Miley, olha para essa cara que gato. —A menor eu acho que Ariana disse para amiga.

—Muito obrigado Senhorita Grande. Não me acho tão lindo assim. —Elas se viraram assustadas e eu sorri colocando as mechas rebeldes de meu cabelo pra trás.

—E é mais bonito pessoalmente. —Miley deixou espaçar logo depois corando. Sua pele branca deixava aparente a vermelhidão de suas bochechas. Vi os olhos de Miley me observando de cima abaixo e sorri.

—Você deve ser a Miley certo? —Sorri me aproximando e estendendo a mão para ela.

—Sim sou sim.

—Bom desculpe minhas vestimentas, mas costumo andar assim pela casa. -Olhei para as duas que encaravam minhas tatuagens, bati uma palma fazendo elas se assustarem e continuei. —Bom, já que todos já se conhecem... –Disse apontando para a revista das mãos de Ari. —Então podemos dispensar as apresentações longas e ir logo para o que interessa.

—Claro, onde Demi esta? —Miley perguntou se sentando em uma poltrona no canto da sala.

—Ela esta lá em cima dormindo. —Não precisava dizer que era no meu quarto, iria gerar perguntas que eu não estava a fim de responder, quando ia continuar ouvi passos vindos da escada e logo pensei que era Demi, tentei pensar em algum lugar para esconder as meninas, mas não achei nada quando olhei vi Lua correndo em mim direção eu suspirei aliviado e me abaixei para pegar ela no colo. —Você me assustou garotinha, porque acordada tão cedo?

—Rosa prometeu fazer panquecas com mirtilos e framboesa para mim e sinto o cheiro delas lá de cima. —Ela inspirou o ar forte e suspirou com o cheirinho que vinha lá da cozinha. Dei risada do rostinho que ela fazia e virei para as meninas e disse.

—Ariana e Miley essa é minha princesinha Lua, Ana Laura. —Elas sorriram e andaram em minha direção. — Lua, essas são as amigas da Tia Demi, vieram fazer uma surpresa para ela.

—É aniversário da Tia Demi?

—Não, mas Demi está triste e precisa de nós. —Miley disse passando a mão nos cabelos lisos e castanhos de Lua.

—Foi por causa do homem do jardim papai?

—Homem do jardim? — Questionou Ari sem entender.

—O Zayn invadiu minha casa e veio falar com Demi outra vez, por isso que ela esta assim. — Disse Justin. —Mas vamos arrumar as coisas estamos perdendo tempo.

**

Deixei-as arrumando tudo lá embaixo junto com Lua e subi para o meu quarto para ver como Demi estava, quando cheguei ela estava acordando, seus olhinhos procuravam e vistoriava o lugar que estava, quando encontrou o meu suas bochechas se tornaram vermelhas.

—Bom dia meu raio de sol. —Eu disse subindo na cama engatinhando até ela.

—Bom dia Justin, quanto tempo eu dormi? —Ela olhava a procura de algum sinal de horário.

—Não muito, porque não toma um banho e descemos para tomar um café?

—Seria uma ótima ideia. —Ela me empurrou delicadamente me colocando na cama e seguiu para o banheiro sem desconfiar de nada, fui até o quarto dela e peguei uma roupa linda que sabia que ela iria gostar um vestido florido rodado um par de sapatilhas pretas e um conjunto de lingerie branco, que eu ia amar tirar. Voltei para o quarto e ela ainda estava no banho, deixei as roupas na cama e coloquei meu plano em ação deixando um bilhetinho ao lado das roupas, tirei meus shorts junto com a Box e entrei no Box do banheiro, observei suas curvas chegando bem perto dela e disse.

—Posso me juntar a você? —Assustada ela pulou para trás quase caindo, mas a segurei fazendo nossos corpos grudarem.

—J-Justin o que faz aqui? —Ela gaguejou e tentou esconder seus seios com as mãos.

—Queria te animar um pouco. —Disse dando um beijo em seu pescoço a fazendo arfar.

—Por favor, não faça isso não agora. —Soltei uma risada nasalada e passei a mão pela lateral do seu corpo levando para parte de dentro de sua coxa a fazendo suspirar.

—Isso é apenas um aperitivo para mais tarde. —Sorri safado e deixei-a sem entender nada, me sequei rápido para conseguir chegar lá embaixo antes dela e fazer a surpresa.


continua?


Notas Finais


Devo continuar? Devo parar? O que estão achando e o que vem por ai?
A musica que está em português é The Scientist - Coldplay linda a musica eu recomendo.
Tenham uma boa leitura e deixa seu comentário aqui embaixo do que estão achando.
Um beijo e até Terça Feira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...