1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Para garota dos cabelos curtos.

História Querida Babá. - Para garota dos cabelos curtos.


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Hoje é terça então é dia de capa nova pessoal.
Essa esta muito grande, espero que gostem, pois deu muito trabalho fazer então apreciem, desculpe se tiver erros eu me perco nas revisões.
Boa leitura e um beijo grande.

Capítulo 13 - Para garota dos cabelos curtos.


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Para garota dos cabelos curtos.

Narradora*

Demi saiu do chuveiro sem entender o que tinha sido aquilo, o seu corpo tremia e pedia mais por aquele toque maravilhoso que só ele tinha, mas sabia que seu copo teria que resistir ao quase irresistível. Saiu do banheiro e encontrou um dos seus vestidos na cama, juntamente com um par de sapatilhas e um conjunto de lingerie branca que ela tanto gostava, ao lado de sua roupa havia um pequeno bilhete com uma caligrafia impecavelmente linda escrita “Para Demi” ela sorri com aquilo e toma o bilhete sentindo o perfume forte de Justin.

“Olá Demi, deve estar confusa com o que está acontecendo, estou fazendo um pequeno jogo com você, mas tenho uma regra. Ela é: Não conte para elas, é um segredo entre nós dois, as pistas estarão claras, mas ao mesmo tempo muito bem escondidas. Siga bem as pistas e vai achar o que procura.”

O rosto de Demi se misturava em sentimentos de alegria e ao mesmo tempo de confusão, tentava entender o que estava acontecendo, mas estava perdida. Qual era a primeira pista? Elas? Quem seria? Rosa e Ana Julia? Sua mente rodava sem entender o que estava acontecendo, olhava para as roupas em sua cama e resolveu vestir de descer, penteou os cabelos molhados e curtos da melhor maneira que conseguiu, se olhou no espelho e resolveu descer. Quando estava indo ao corredor viu a ponta de um envelope preso na porta do escritório de Justin, achava ser outra pista, abriu lentamente a porta para remover o envelope com seu nome escrito e quando abriu a porta viu o escritório com rosas para todos os lados, de todas as cores. E no bilhete dizia.

“Eu sempre prometi que nunca ia me apaixonar novamente, então eu conheci você e percebi que nunca tinha amado realmente”.

O sorriso dela era enorme, a palavra APAIXONAR brilhava por todas as folhes, seu coração disparava e ela sabia onde queria estar agora. Colocou o bilhete na mesa e fechou a porta atrás de si, indo rapidamente em direção as escadas, quando chegou à cozinha seu coração disparou, olhava para os lados e não entendia o que estava acontecendo, a mesa do café estava cheio de comidas deliciosas, mas não era isso o foco e sim suas duas melhores amigas, a garotinha mais linda do mundo e o rapaz que lhe tirava o ar, parados sorrindo com os braços para cima gritando.

—SURPRESA. –Ela revisou mentalmente todas as datas que tinha para pensar, não era seu aniversário, o que elas estariam comemorando.

—M-Miley, A-Ari, são vocês mesmo? –O sorriso desacreditado de Demi contagiava aquele local. — O que fazem aqui? Como chegaram aqui?

—O senhor bonitão aqui nos trouxe de jatinho. –Disse Miley cantando a ultima parte, fazendo Demi rir e deixar uma lagrima escapar.

—Ei não chore Demi. –Disse Justin se aproximando para limpar sua lagrima solitária. –As trouxe porque sei o quanto te machucou aquela coisa do Zayn, queria poder ajudar e ontem enquanto estava no quarto, Ariana ligou e veio à ideia de convidar elas para ficarem com você.

—Eu agradeço tanto Justin. —Demi pulou em seu pescoço fazendo seu corpo se arrepiar, sentiu Justin sorrindo e depois seus lábios se aproximando dos seus ouvidos.

—Espero que esteja gostando do jogo, ao final do dia a surpresa vai ser maravilhosa. —O corpo de Demi ficou rígido e depois de um tempo relaxou com aquela voz. — Aliás, sua próxima dica está em um lugar que pode ter tido uma lembrança ruim e recente, mas pode ter certeza que vai ter muitas boas daqui para frente. —Ela olhava sorridente, mas confusa por não saber onde a próxima dica estava Justin se afastou e suas amigas pularam em cima dela e foi à oportunidade perfeita de Justin subir ao seu quarto correndo e preparar a próxima dica.

—Me conta tudo que aconteceu amiga. —Disse Miley para amiga que procurava por todos os lados um pequeno envelope branco com seu nome. —Ei amiga? —Miley estalou os dedos na frente dos olhos de Demi a fazendo assustar.

—Ah, o Zayn me encontrou aqui...

***

Justin já tinha decido o que só fazia Demi desconfiar ainda mais do porque ele estava lá em cima, e deixava-o mais impaciente para achar a próxima pista, seus olhos corriam por todo aquele local e sabia que não estava ali, então sabia que estava lá fora, em uma jogada bem pensada convenceu Justin a dar um tour pela casa com elas e correu para o quintal com o balanço e logo viu de longe um balão com o envelope grudado e amarrado no balanço.

“Parabéns minha linda você conseguiu achar, acho que essa era a mais difícil, já descobriu que as garotas estão aqui então o jogo vai ficar mais difícil, não pode mostrar a elas lembra? A próxima está com a primeira pessoa que sorriu dessa casa”.

Demi olhou para os lados sorrindo e pensou “Serio a primeira pessoa que sorri?” a mente dele corria por aquele gramado até ouvir uma voz atrás dela.

—Hey Demi venha vamos curtir um pouco na piscina. —Olhou para trás e encontrou Ari de biquíni sorrindo, Demi tratou de esconder o envelope em sua roupa e seguiu junto com a amiga.

—Vou colocar o biquíni amiga já volto. —Ari sorriu e correu de volta para a piscina e Demi seguiu para o quarto, quando estava saindo encontrou John subindo as escadas.

—Me desculpe senhorita Demi, estava subindo para ver se estava tudo certo por aqui. —Ele deu um sorriso de lado e Demi percebeu que poderia ser ele, e ela teria que arriscar.

—Tudo bem John, você tem algo para mim? —Demi sorriu e ele logo entendeu o que ela estava falando e tirou um envelope de seu bolso e me entregou sorrindo.

—Senhor Bieber tem sorte de ter você, eu também ficaria se tivesse uma garota linda dessa ao meu lado. —Demi sorriu corando de leve e pegou o envelope abrindo assim que John saiu.

“Você é muito rápida, já esta com a pista do John, e só falta mais duas e terá seu presente final. A nova pista está no seu cantinho especial, lá terá pistas de como será a ultima jogada.”

Demi queria muito correr ao seu quarto e pegar sua pista mais tinha que descer e ficar com as suas amigas.

**

A tarde estava chegando e rosa já estava preparando o almoço, era a hora perfeita de ir até o quarto dela.

—Então meninas, já tem ideia de onde vão ficar? —Demi perguntou.

—Na realidade não pensamos nisso ainda. Tem algum hotel aqui por perto? —Questionou Miley.

—Elas vão ficar aqui Demi, que pergunta é essa eu convidei elas e temos quartos de hospedes aqui, temos três, um que é seu e elas podem ficar com os outros, já ate mandei a Rosa arrumar eles e vocês já podem colocar as malas lá. —Demi sorriu e as garotas sorriram juntas.

—Bom então vamos nos trocar para almoçar. —Demi disse se levantando. —Vem Aninha vamos tomar uma banho.  —Ana Laura levantou sorridente do colo do Justin e correu para Demi. As garotas levantaram e pegaram as malas que estavam no canto da sala e acompanharam Demi, quando chegaram ao corredor Demi apontou os dois quartos e mandaram-nas escolherem e entrou no dela. —Ana vai entrando no chuveiro que vou pegar sua roupa.

—Tudo bem Demi. —Lua correu sumindo dentro do banheiro e Demi correu até o quarto de Lua para pegar a roupa, quando voltou olhou para o quarto a procura de sua pista e quando abriu o closet teve uma surpresa maravilhosa um lindo vestido lilás e uma lingerie vermelha sangue sorriu ao ver a carta, mas quando ia começar a ler ouviu o grito de Lua no banheiro. —Demi cadê a toalha?

—Já estou indo meu bem. —Correu até o chuveiro e tirou logo Lua de lá, a vestia o mais rápido que conseguia, sua mente borbulhava pensando em cada coisa que poderia ter ali dentro, e estava ansiosa para ler. —Prontinho minha princesa, agora desça e fique com o a Rosa eu vou tomar banho e já desço para almoçar, se comporte e não corra na escada.

—Tudo bem Demi. —Ela saiu saltitante fechando a porta do quarto e deixando Demi frente a frente com aquele envelope. “Para a garota dos cabelos curtos.”

“Depois do nosso beijo eu me encantei por você, eu sentia que precisava de você a cada segundo da minha vida seu jeito me encantava, depois de sentir você em meus lençóis a minha mente a cada segundo mandava uma imagem sua sorrindo. Não terá mais mistério, eu te espero no meu quarto assim que todos forem dormir, tenho algo especial para você e espero que aceite de todo coração. Espero que apareça. Um beijo e até mais tarde”.

Demi não conseguia esconder o sorriso que estava nos seus lábios, ela não tinha certeza ainda se iria lá, mas a curiosidade era maior para descobrir o que Justin teria preparado para ela.

**

O almoço tinha passado lentamente e Demi contava as horas para a noite chegar, e finalmente ela chegou todos já estava em suas camas e Demi na dela, eufórica para sair e se encontrar com Justin, suas mãos tremiam e seu corpo não conseguia ficar no lugar, quando finalmente ela sentiu que era hora de sair se levantou e silenciosamente saiu do quarto, com uma camisola branca e a lingerie que ele havia lhe dado, atravessou o corredor e quando chegou àquela porta seu corpo mandava voltar a todo custo.

—Justin... –Sussurrou enquanto dava leves batidos na porta, assim revelando Justin com os cabelos bagunçados e apenas de calça moletom.

—Você veio... –Ele disse sorrindo ao ver Demi em sua porta. —Vem entre. —Quando entrou seus olhos se perdeu em tanta beleza, o quarto de Justin estava cheio de rosas na cama, velas nos cantos e um buque de rosas com o ultimo envelope preso. —Aquele é apenas para o final.

—Então o que vamos fazer algo. —O sorriso de Jus se encheu de luxuria e desejo e tomou-a pelos braços fazendo arfar e soltar um suspiro leve.

—Tenho a ideia perfeita. —Com agilidade Jus prendeu as pernas dela em sua cintura e a levou deitando gentilmente na cama. —Espero que goste.

Ele sorriu a fazendo corar e fechar os olhos, aquele era o sinal verde que ele precisava, então apenas começou a fazer o que tanto desejava, removeu aquele fino tecido de seda que cobria seu corpo e por alguns segundos maravilhou-se com o seu lindo corpo, não demorou a descer beijando seus lábios de uma maneira quente que fazia o corpo de Demi arrepiar e sua calçinha ficar úmida, desceu mais puxando seu lindo e vermelho sutiã para baixo revelando seus fartos seios o que despertava sorrisos safados nele, sua boca esperta logo começou a beijar toda extensão de seus seios até os mamilos e com a mão apertava o outro fazendo Demi gemer baixo seu nome.

—Gemi para mim Demi, preciso te ouvir. –Dizia Justin enquanto sugava com mais força seus seios.

—Justin... isso... awwn. –As palavras saiam entrecortadas pelos seus lábios, e outra vez Justin pegou o rumo descendo por toda sua barriga chegando finalmente a sua calçinha que já se encontrava molhada, posicionou dois dedos em sua intimidade e começou apertar e fazer movimentos leves sobre ele, o corpo de Demi respondia a cada estimulo que Justin fazia ao corpo dela, como o corpo de Justin também respondia aos gemidos dela. —Jus... eu preciso... preciso de ... você.

—Seu pedido é uma ordem. —Logo ele removeu a cueca revelando sua excitação, se posicionou a cima dela fazendo fechar os olhos de prazer. —Não, eu quero que olhe para mim. —Os grandes olhos de Demi encontraram os de Justin ele com as ágeis mãos seguraram sua cintura encaixando em sua entrada.

—Awwwn... isso. —Gemeu Demi alto.

—Ei silencio, pode acordar alguém assim. — Demi assentiu e puxou sua cintura fazendo seu membro a penetrar profundamente, os lábios de Demi se contorciam em gemidos baixos, as unhas arranhavam a pele de suas costas deixando pequenos rastros vermelhos, os movimentos ficavam a cada minuto mais rápidas, e entocadas fortes faziam Demi delirar naqueles lençóis. O corpo vacilava e os orgasmos de ambos chegavam como raios, às mãos fortes de Justin apertavam cada centímetro de seu corpo, logo depois fazendo seu corpo explodir como fogos de artifício.

—Você é maravilhosa. —Os olhos castanhos mel de Justin observava todo seu rosto, e as mãos apressadas procuravam o envelope na mesa. —Isso é para você. —Completou Justin deitando ao seu lado e os cobrindo com um lençol de seda. Os olhos de Demi brilhavam e os dedos lutavam para abrir o cartão e quando pegou aquele fino papel azul tocou gentilmente e abriu revelando uma surpresa, e uma musica sutil começou a tocar e cinco palavras com linda caligrafia brilharam dentro daquele papel.

“Você quer namorar comigo Princesa?”

 


Notas Finais


Bom gente finalmente saiu o Hentai e com ele uma pergunta muito forte, me diga o que acharam, vamos encher de comentários em....
O maior incentivo para um escritor e o retorno de seus leitores.
Um beijo grande e ate Sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...