1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Eu sou seu homem.

História Querida Babá. - Eu sou seu homem.


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE: Me desculpa gente não ter postado ontem, o trabalho a faculdade e academia estão me matando e não tenho tempo para respirar.
SEGUNDAMENTE: Eu estava lotada de ideias e vazia de tempo.
TERCEIRAMENTE: Não me abandonem eu estou aqui.
Um beijo e boa leitura.

Capítulo 18 - Eu sou seu homem.


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Eu sou seu homem.

Justin*

Olhava para Demi e encarava o rosto assustado dela, sorria de canto safado para ela entender o que estava prestes a acontecer.

—J-Jay o que esta fazendo? –Ela disse gaguejando e logo depois me observando levantar e ir para o closet voltando guardando a venda discretamente em meu bolso.

—Já disse meu amor vou te mostrar quem é o seu dono. –Engatinhei até ela na cama e selei nossos lábios com urgência, desci minha mão por sua barriga a fazendo soltar um suspiro e quando cheguei a sua calcinha separei nossos lábios e puxei com força a calcinha a fazendo rasgar. —Você entendeu agora o que vou fazer? –Minhas mãos desceram para as pernas de Demi e senti seu corpo congelar e se comprimir, eu sabia o quanto ela queria o meu toque em sua intimidade, mas antes eu iria a torturar e fazer pedir mais.

—Hora de dar tchau querida. –Puxei a venda do meu bolso de levantei sua cabeça gentilmente amarrando a venda em seus olhos.

—Justin isso é maldade porque fez isso não consigo ver nada.

— É para ter mais emoção meu amor e se você continuar reclamando você vai ser amordaçada. –Ela sorriu de canto safada para mim e balançou a cabeça negativamente, eu saí de cima dela me sentei na ponta dá cama e removi meus sapatos depois minha calça e pensei em tomar um banho, mas Demi já estava pronta e não iria a deixar esperando. Logo tirei minha camisa e subi em cima dela outra vez.

—Pensei que tinha me deixado aqui amarrada e saído do quarto.

—Seria tentador, mas eu estou com fome de você e não vou deixar passar um segundo sem tocar sem corpo. –Peguei em um dos seus pés e massageie de leve a fazendo sorrir satisfeita, depositei um beijo e desci por toda extensão de sua panturrilha quando cheguei a sua coxa dei uma leve mordida a fazendo pular na cama. —Não se mecha amor se não vai me machucar.

—Desculpa meu amor. –Eu sorri com o jeito manhoso que ela respondeu e voltei minha atenção ao resto de sua coxa distribuindo beijos molhados até chegar a sua virilha. - Awwwn Jay...

Ela gemeu e levantou o bumbum sinalizando onde queria mais beijos, neguei com a cabeça sorrindo e subi para o outro pé e fiz o mesmo processo a fazendo revirar na cama.

—Você gosta disso Demi? –Ela balançou a cabeça freneticamente afirmando minha pergunta e gemeu outra vez quando toquei em sua intimidade úmida. —Me diz quem é seu dono?

— É você. –Passe a ponta dá língua em seu clitóris e gritos agudos saíram pela boca de Demi.

—Diga o nome do seu dono...

—Awwwn Jay... Isso... Justin - Ela não conseguia controlar o corpo pulava e suas pernas prendiam minha cabeça no meio de suas pernas. - Jay está machucando...

Suas palavras saíram manhosas e eu logo me afastei assustado achando que tinha feito algo errado.

—E-Eu te machuquei? —Gaguejei nervoso e ela rio de canto.

—As braçadeiras no meu pulso estão machucando. –Dei um sorriso totalmente aliviado de não ter machucado seu lindo corpo e respondi.

—Então pare de se mexer meu amor, não vou te soltar. Quanto mais se mexer mais vai machucar. –Sorri e voltei a beija a sua boca e passar a mão pela sua barriga e ir em direção as suas costas ela facilitou a passagem e logo desabotoei o seu lindo sutiã. —Agora fica quietinha e aproveita meu amor.

 Desci por todo o seu pescoço e depositei beijos molhados por todo o seu pescoço massageei um dos seus seios e suguei o outro Demi mexia o corpo a cada ato meu, seus lábios soltavam suspiros leves e gemidos roucos, suguei o outro seio e puxei a pontinha de seu mamilo deixando roxo, desci por toda a sua barriga deixando marcas roxas e mordidas vermelhas e seus gritos aumentavam cada vez mais. Quando cheguei outra vez em sua intimidade rocei dois dedos em sua entrada e ela impulsionou sua cintura contra os meus dedos os fazendo levemente penetrar.

—Não me faça amarrar suas pernas meu amor. –Gargalhei e ela me acompanhou balançando a cabeça negativamente ainda em êxtase sem conseguir dizer absolutamente nada. —Agora preciso que me ajude e seja uma menina boa, vou tirar suas braçadeiras e trocar elas e deixar mais frouxas para não te machucar.

—Tudo bem meu amor.

—Vai se comportar?

—Vou sim. –Ela sorriu maliciosamente e eu peguei uma tesoura na mesinha ao lado de minha cama e cortei sua braçadeira. Quando desci minhas mãos ate o bolso para colocar outra Demi me puxou me fazendo perder o equilíbrio e me deitou na cama tirando a venda e sentando no meu colo.

—Demi o que é isso? –Olhei para ela surpresa e sorrindo.

—Agora é a minha vez meu amor. –Ela sorriu maliciosa e puxou a braçadeira do meu bolso e prendeu meus pulsos.

—Você prometeu que ia se comportar. –Eu tentava puxar as braçadeiras mais elas arranhavam os meus braços e machucavam conforme fazia força. —Me solta daqui Demi.

—Fica quietinho amor, se não vou te vendar. –Ela riu sapeca e começou a distribuir beijinhos por toda a extensão do meu pescoço fazendo meu corpo se ascender como labaredas de uma fogueira alta. –Agora fica quietinho e aproveita meu amor.

Ela riu repetindo minha frase e desceu dando mordidas pelo meu abdômen, tentava me mexer e as braçadeiras puxavam os poucos pelos que tinha ali, ela continuou descendo e deu um beijo em meu membro por cima de minha cueca e eu deixei um leve suspiro escapar pelos meus lábios e ouvi a leve risada dela. Ela colocou os polegares em cada lado de minha cueca e começou a puxar minha cueca para baixo. Meu membro já se encontrava totalmente duro, olhei para cima encontrando os olhos de Demi e ela sorriu e se concentrou outra vez, envolveu uma das mãos em meu membro e o apertou.

—Awwwn Demi... Isso... –Meu corpo se acendia e meu membro latejava. Tombei minha cabeça na cama outra vez e senti os doces lábios de Demi envolvendo o topo de meu membro, sua língua habilidosa lambia e sugava todo meu membro. —Isso Demi...

Ela não parava, ia com mais força sugava com mais rapidez, meu corpo se contraia e meu membro latejava dando indícios que já estava chegando ao ápice e em pouco tempo gozei, quando consegui olhar para cima Demi limpava os lábios e subia em cima de mim encaixando as pernas entre minha cintura.

—Você não mais me deixar te tocar? –Resmunguei bravo.

—Vou pensar no seu caso. –Ela subiu em cima de mim encaixando meu membro em sua entrada e desceu suave antes que eu conseguisse responder. Ambos soltamos gemidos roucos e gritos de prazer, ela ia com força e rapidez, deus seios a centímetros de distancia e eu não podia toca.

—Por favor, Demi me deixe te tocar. –Eu choramingava enquanto gemia com os movimentos de Demi, ela continuava como se não se importasse com meu pedido, mas logo sem perceber senti minhas mãos sendo soltas e quando estava completamente livre puxei Demi e a joguei na cama entocando forte.

—Awwwn Jay... Isso... Awwwn Justin... –Controlava os movimentos com força e sua intimidade já se fechava e sentia o corpo de Demi se contrair e sabia que ela logo chegaria lá, aproveitei o momento e a levantei e a coloquei de quatro e deferi um tapa forte em seu bumbum e entoquei mais uma vez a fazendo gozar e eu logo em seguida.

—Isso Demi... –Sai de dentro dela e ela gemeu fraca desabando na cama e eu caindo aos lados dela. —Eu já disse que te amo?

—Na realidade... –O silencio se instalou naquele quarto e olhei para o seu rosto sem entender sua reação. —Não.

—Eu te amo minha garotinha de cabelos curtos. –Ela sorriu totalmente boba com as minhas palavras e se aconchegou em meus braços.

—Eu te amo mais meu garotinho birrento. –Eu ri com as palavras delas e a puxei para um forte abraço.

—Nem pense em dormir, em breve temos que ir buscar a Lua na escola. –Me levantei indo para o banheiro.

—Jay...? –Ela me chamou preocupada e coloquei a cabeça para fora do banheiro.

—Sim meu amor...

—Eu quero trabalhar como fotografa... –Revirei os olhos e voltei a fazer o que estava fazendo. —E quero que você confie em mim, pois vou ficar com essa decisão ate o fim.

—Eu confio em você, só não quero você perto daquele cara.

—Você vai estar lá sempre, por favor, confie em mim. –Me rendi aos seus pedidos insistentes e fui ate ela depositando um beijo em sua testa e disse.

—Tudo bem meu amor, eu confio em você.


Notas Finais


Só Hentai hoje em gente... Curtiu o jeito mandão de Justin comenta aqui embaixo.
Um beijo e até a próxima, provavelmente sai na segunda mais não posso garantir meus amores..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...