1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Lembranças...

História Querida Babá. - Lembranças...


Escrita por: Viccandy

Capítulo 23 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Lembranças...

Justin Bieber – Canadá

25 de Dezembro. 00h00min

Hoje é natal, seria uma data especial se eu não estivesse sem a mulher que eu amo, e que esperei tanto tempo para amar. Mesmo com as magoas que Selena me trouxe ela conseguiu tirar tudo isso e jogar fora como um simples guardanapo sujo.

—Meu filho vem à mesa já esta pronta você precisa descer sabe que a Laura precisa de você. –E outra vez minha mãe veio bater em minha porta pedindo para eu descer, mas meu corpo não ouviu meus comandos insistentes para levar e então outra vez como todas às vezes afundei minha cabeça contra o travesseiro.

—Mãe peça desculpa a minha pequena, mas eu não consigo... Não sem ela aqui. –Ouvi minha mãe suspirar pesadamente e depois de um tempo sair andando de volta para o que penso ser a cozinha.

E outra vez eu me senti perdido me senti sufocado pela quantidade absurda de lagrimas que se formava em meu olhos e o soluços presos em minha garganta e me senti sozinho.

—Por quê? Porque você foi embora.

Demi Lovato. – Albuquerque

25 de Dezembro. 00h00min

 

Estava sentada em uma mesa farta de comida com minha mãe em uma ponta da mesa e meu pai em outra eu de uma lado e minha Irma em outro com seu amigo Zac ao seu lado e Zayn ao meu, saboreava meu delicioso purê de batatas com arroz branco e um pouco de pernil enquanto Zayn tagarelava algo sobre esportes com meu pai e minha mãe falava sobre faculdades com Maddie.

—Demi você ouviu o que falei? –Acordei de meus pensamentos com Zayn me chamando.

—Desculpa o que disse? –Ele balançou a cabeça divertido e repetiu sua pergunta. Respondi sem nenhum entusiasmo eu não me sentia presente naquele lugar, minha alma viajava para um local distante onde eu não conseguia alcança lá, mas eu sei que meu lugar não era ali.

—Você esta pensando nele outra vez não é? –Zayn sussurrou em meu ouvido enquanto íamos para a sala depois do jantar delicioso.

—Porque você acha que todos os meus pensamentos estão direcionados aquele rapaz. –E todos os meus pensamentos estavam direcionados a ele, Zayn dizia que eu falava seu nome dormindo, mas eu não se lembrava de nada.

—Será porque você sempre esta perdida em seus pensamentos ou porque você carrega essa anel em seu pescoço. –Olhei em direção ao meu pescoço onde encontrei o anel de casamento que ele ia me dar como não poderia lembra-se de um gesto tão lindo como aquele?

—Até quando vai encrencar com isso Zayn? Ele faz parte do meu passado que eu nunca consigo me lembra, entende? NUNCA. –Dei fim naquela conversa irritada com o jeito dele.

Justin Bieber – Canadá

01 de Março.

Hoje era meu aniversario e outra vez não consegui sair do quarto, eu saia poucas vezes só para grandes necessidades e julgava que comemorar meu aniversario não era uma delas.

—Cara quanto tempo vai ficar nessa fossa? Já passou quase um ano e você não deu sinal que vai sair daqui. Sammy sente sua falta. –Ryan falava jogado na poltrona que tinha em meu quarto e tentava resolver um cubo mágico que estava em minha escrivaninha.

—Cara eu só não quero sair por ai e encher a cara. –Abracei outra vez meu travesseiro o fazendo revirar e bufando por não conseguir montar. —Me da isso aqui.

—Duvido que consiga montar, esta na fossa demais para conseguir resolver algo tão difícil. –Enquanto ele tagarelava com meus dedos ágeis movi os cubos e logo tinha ele completo. —COMO VOCÊ FAZ ISSO BRO?

—Você tem que pensar e fazer, coisa que eu sei que você não faz. –Ri nasalado o fazendo revirar os olhos outra vez.

—Agora vamos sair um pouco desse quarto, já esta fedendo de tanto que fica aqui. –Revirei o olho e deitei outra vez.

—Eu só quero que Laurinha venha ficar comigo depois da aula e depois vou dormir como um dia normal, sem bolo, sem festa, sem comemoração.

Demi Lovato. Albuquerque

20 de Agosto.

—Demi! Demi! Demi! –Varias pessoas muitas conhecidas por mim e outras nem tanto gritavam meu nome enquanto me cantavam parabéns, assoprei as velinhas e sorri para todos partindo o bolo.

—Para quem vai seu primeiro pedaço? –Minha mãe falou animada e eu sorri procurando as palavras certas a dizer mais o único nome que vinha em minha cabeça era Justin. —Demi.

—Quero dar a Zayn que esta ao meu lado sempre me apoiando. –Sorri dando a ele o pedaço de bolo e o abraçando de lado.

—Parabéns meu doce. –Ari se aproximou me abraçando de um jeito acolhedor que fez meu coração apertar. —Como você esta?

—Eu não sei Ari, estou um pouco perdida.

—Pensando nele outra vez? –Ela sabia bem como eu me sentia em relação aquele rapaz tão desconhecido mais ao mesmo tempo tão familiar.

—É estranho eu querer tanto a presença dele aqui? –Senti minhas bochechas ruborizarem e meu corpo estremecer eu o queria aqui.

Justin Bieber.

E era o segundo ano sem ela, e no natal outra vez eu não desci. No meu aniversario não queria ninguém para me visitar eu só queria estar ali deitado sobre meus lençóis com um vestido lindo florido seu em mãos que ainda tinha o cheiro dela, mesmo depois de tanto tempo sem ver o seu copo nele.

Demi Lovato.

Era o segundo ano sem minhas lembranças, aquelas que foram roubadas em um terrível acidente, se passara dois anos que não vi mais aquele rapaz de olhos castanhos mel e minha vida passava cada dia mais perdida. Zayn tinha se aproximado tanto de mim e muitas vezes me fazia sentir tão segura, mas meu corpo dizia que não era dele que eu precisava.

Justin Bieber.

No terceiro ano eu consegui levantar, meu corpo se recusava a ficar outra vez sozinho naquela cama, me arrumei e passei o perfume que ela me deu, sim eu não tinha medo de sentir saudades nem muito menos de chorar eu a queria de volta, mas se ela não esta eu tenho que seguir em frente.

—Olha quem apareceu finalmente. Bem vindo de volta filho. –Sorri com minha mãe me recebendo de braços abertos na ponta da escada e de meus amigos em volta apenas sorrindo orgulhosos de mim.

—Feliz natal pessoal. –Sim eu estava de volta, curado de minhas feridas e pronto para seguir em frente tinha que ser assim e assim se seguiu pelo meu aniversario e também outras comemorações, os dias escuros e sombrios passaram e que venha o quarto ano.

Demi Lovato. Destino...

Cada dia que passava mais eu sentia que meu lugar não era mais aqui, sentia falta do ar gelado e convidativo do Canadá, e de tudo que ele me trazia e sentia mais falta ainda de minhas lembranças, que voltavam como socos repetitivos me fazendo perder os sentidos.

—Zayn eu quero voltar ao Canadá. –Ele desviou a atenção da televisão e me encarou sem entender.

—E porque quer isso agora Demi?

—Porque sim no Canadá é meu lugar e não me sinto bem aqui. –Ele me encarou por longos segundo tentando compreender minha mudança repentina em relação ao lugar onde estávamos.

—Você esta fazendo isso por ele?

—Pare Zayn já se passaram três anos e olha onde estamos. –Apontei para nossa casa o fazendo sorrir de canto. –Eu só quero minhas lembranças de volta Zayn.

—Tudo bem se é isso que quer.

—Sim é o que quero. –Sorri tentando o confortar mais por dentro gritava animada. Sim vamos para o Canadá.

 


Notas Finais


Oe Meus lindos e lindas e finalmente chegamos ao 100 favoritos e isso me deixa tão feliz que eu nao tenho palavras para descrever, mas eu vou descrever no capitulo para segunda temporada. Para comemorar o dia das mulheres estou lançando um Prologo da segunda temporada, espero que gostem e até dia 18
Espero que gostem.
Um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...