1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Você é sempre tão calada assim?

História Querida Babá. - Você é sempre tão calada assim?


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Para inspirar a vontade de vocês comentarem ainda estou com o mesmo formato de antes as três primeiras garotas ou garotos que comentarem vão ter seus nomes lá nas notas finais, e se quiser ainda faço divulgação lá, então quem quiser comenta o que esta achando.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Você é sempre tão calada assim?


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Você é sempre tão calada assim?

Justin*

Olhei confuso para meu pai analisei seu semblante e seus olhos estavam brilhando e seu rosto estava corado e disse:

—Faço a mesma pergunta a você pai você não é de aparecer na casa da mamãe dês da época que se separaram o que faz aqui agora?

Ele ajeitou os botões de sua camisa social azul marinho que tinha dado a ele e desconversou dizendo:

—Esquece filho, vem entra a sua mãe está lá dentro.

Quando dei um passo para dentro da casa meu pai gritou:

—Pattie Justin está aqui.

Eu entrei e minha mãe ajeitava seu cabelo, e vinha em minha direção com os braços estendidos, me deu um abraço e senti o cheiro de meu pai em suas roupas, quando ela me soltou eu disse:

—Vim na hora errada mãe? —Encarei meu pai e depois me voltei a ela, ela sorriu e disse:

—Não filho, seu pai só me veio fazer uma visita, queria acertar algumas coisas da empresa da família.

—Vocês sempre resolvem isso por videoconferência, porque esse encontro agora?

—Ele quis vir Justin, para de encrencar com ele, sabe que ele é seu pai garoto respeita ele. O que veio fazer aqui?

—Eu vim apresentar a nova babá da Lua. —Demi deu uns passos a frente e disse:

—Prazer sou Demi Lovato. —Minha mãe sorriu e disse:

—Sou a Patrícia, mas pode me chamar de Pattie.

Ambas sorriram e minha mãe foi em direção a ela dando um abraço apertado, e Demi se mexeu um pouco desconfortável naquele abraço, mas sorriu logo que ela se afastou, minha mãe se virou e sorriu para Lua que sorria e conversava com o meu pai e disse:

—Cadê a neta da vovó? —Lua sorriu e correu saltitante pulando no colo de minha mãe. —Que saudades de você pequena. Veio ficar com a Vovó?

Eu intervi e disse:

—Não mãe nós só estamos de passagem, Lua queria te ver. —Minha mãe fez um biquinho e disse:

—A deixa aqui comigo vai filho deixe de ser rabugento. —Demi riu baixinho ao meu lado e olhei feio para ela e me voltei a minha mãe.

—Mãe amanha ela tem aula ela não pode faltar de novo.

—Fala para o John trazer as roupas dela, eu a levo para escola estou há dias sem passar um tempinho com a minha neta. —Bufei alto e disse:

—Mãe, hoje é o primeiro dia da Demi, ela veio conhecer a Lua. —Minha mãe revirou os olhos e disse:

—Céus Justin, a Demi deve estar com muitas malas para desfazer não é?

Olhei para Demi que me olhava com medo talvez, eu não sabia decifrar seu olhar e depois de alguns segundos ela desistiu e disse:

—Sim eu tenho. —Bufei alto revirei os olhos para ela e disse:

—Tudo bem mãe, amanha ela na escola sem atrasos tudo bem?

—Tudo bem. —Me abaixei na altura de Lua e disse.

—Lua obedeça a sua a avó, e amanhã Demi te pega na escola prometa de dedinho que vai obedecer.

Ela esticou o dedo mindinho eu sorri e ela disse:

—Prometo papai. —Sorri do jeito que ela disse e depois ela virou pegou na mão de meu pai e puxou ele para algum lugar no quintal gritando algo que não consegui entender, me virei para minha mãe.

—Mãe, eu acho que vou embora.

—Mas está cedo não quer tomar um café?

—Não mais como disse a Demi tem que arrumar as roupas dela e eu tenho desfile amanha, se cuida tudo bem?

—Tudo bem meu amor, se cuide também, vê se um dia me chama para o seu desfile. —Neguei gentilmente como a cabeça e sorri, ela se aproximou de Demi e a puxou para outro abraço. —Foi um prazer te conhecer, sei que vão se entender super bem com a Lua, ela é adorável.

—Foi maravilhoso te conhecer também Pattie, eu espero que nos encontremos em breve.

Dei um beijo em sua testa, fui embora com Demi. John já esperava parado com a porta de trás aberta e dei espaço para Demi entrar e entrei logo atrás.

Fiquei encarando ele e disse pegando ela de surpresa.

—Você é sempre tão calada assim? — Ela me encarou por um tempo, depois sorriu de canto sem saber o que dizer. —Você vai morar na minha casa agora, deveria saber mais sobre você.

—Não tem muito que saber de mim, você já sabe o necessário. —Levantei a sobrancelha divertida e balancei a cabeça ignorando aquele comentário dela.

—Mistério sempre me atraiu muito. —Ela ficou inquieta olhou e disse:

—Pena que não me atraio pelos meus patrões.

Ela sorriu com um olhar sarcástico e pensei “Maldosa”, me endireitei no banco e esperei a viagem acabar. Voltamos para casa e entrei subindo direto para o escritório, quando estava colocando pé escutei Demi dizendo:

—Justin, tem um rapaz aqui na sala.

Voltei e fui em direção à sala, quando cheguei Chaz estava sentado, sorri ao ver meu amigo sentado e disse:

—Cara o que faz aqui?

—Esqueceu que temos um desfile perto, queria saber se está tudo certo para a sessão de fotos e tudo?

—Sim, esta. Já me mandaram todas as roupas.

—Beleza. Cadê a pequena?

—Casa da avó.

Demi chegou um pouco mais perto e disse:

—Desculpa atrapalhar, mas Justin onde fica meu quarto? —Chaz sorriu sedutor e disse se dirigindo a Demi.

—Eu não teria problema nenhum em mostrar. —Demi correspondeu o sorriso a mesma altura e disse.

—Quem sabe na próxima. —Olhei nervoso para aqueles flertes que eles estavam trocando e respondi ríspido a Demi.

—Terceira porta a esquerda. —Ela encarou mais uma vez Chaz sorrindo, subiu as escadas, observei ela subir me virei para Chaz e continuei conversando, mas fiz o papo acabar logo tinha coisas a resolver. Depois de me despedir subi até o quarto de Demi, dei três batidas na porta e entrei e Demi estava colocando algumas coisas na gaveta do closet.

—Já terminou de guardar tudo? – Disse.

Ela passou a mão no seu charmoso cabelo curto e disse:

—Sim só faltam às peças intimas.

Olhei para cama e varias calcinhas estavam em cima da cama, vermelhas, azuis, roxas e outras. Sorri e disse:

—Belas calcinhas. —Demi olhou para ele encarou as calcinhas na cama e ficou vermelha.

—Não sei se esse é um elogio que faça para a baba de sua filha.

—Posso considerar você especial. —Ela revirou os olhos por um momento e parou o que estava fazendo e me encarou nos meus olhos e disse.

—Olha senhor Bieber eu não sei como as outras babás se comportavam aqui, mas eu acho que o que tenho acima de tudo é compromisso com meu trabalho, você é um rapaz lindo, mas a cima de tudo é meu patrão e espero que entenda.

Olhei confuso para ela por um momento, mas entendi o que ela estava querendo dizer, mas tudo que ressoava em minha mente ainda era “você é um rapaz lindo”, balancei a cabeça espantando tudo isso e disse.

—Sim você trabalha para mim e eu entendo estritamente profissional.

—Justin, desculpa se está achando que vou cair nos seus encantos esta enganado, sou babá da sua filha.

—Não estou jogando charme, meu estilo de jogo não é esse, quando estiver afim de você pode ter certeza que saberá.

Sai fechando a porta atrás de mim e pensando “Vale a pena tudo isso?”.

 

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se esta gostando deixa seu favorito lá em cima, me adiciona como amigo e me segue para saber das novidades.
Quero agradecer outra vez a @Brancoala, e agradecer a @LinkinParkGirl e a @dncehit, muito obrigado pelos comentários eles são muito especiais para mim.
Até a Proxima
Atenciosamente Vic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...