1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Vem para festa comigo!

História Querida Babá. - Vem para festa comigo!


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Aviso para o pessoal do Amino (aplicativo do Playstore) se estão vindo e visualizando deixa seu favorito eu garanto que não vão se arrepender, a história vai ter muita e ação ainda.
E para os leitores e favoritos só uma coisa. comentem eu não mordo prometo
Boa leitura lindos e lindas, beijoos

Capítulo 7 - Vem para festa comigo!


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Vem para festa comigo!

Justin

 

Estava listando mentalmente três coisas que não poderiam em hipótese alguma dar errado esta noite a primeira era ficar bêbado o suficiente para fazer besteira, o segundo ficar bêbado e agarrar alguma modelo, e a terceiro ficar bêbado e agarrar a Demi que estava lindo naquele vestido, mas nenhum deles envolvia a volta surpresa e maluca de minha Ex quase mulher no meu desfile.

—Porque voltou Selena? –Indaguei.

—Saudades da passarela, eu não posso mais desfilar?

—E tem que ser bem aqui onde eu vou desfilar?

—Sim querido eu adoro ficar perto de você, e como esta a Ana Laura? Queria ver ela, eu posso?

—Não, eu tenho a guarda dela e você não vai chegar perto dela, e não vou falar disto agora, vem Demi. –Puxei Demi para mais longe possível dela e levei para a área VIP resevada aos meus convidados que se resumia a ela, nunca levava ninguém ela era a primeira a me assistir. —Fique aqui até eu voltar ok?

—Vou ficar aqui em cima sozinha?

—É Demi, quer que eu desfile com você do meu lado?

—Não, mas é que...

—O que Demi? Você não é mais criança ninguém vai te sequestrar. —Ela me olhou decepcionada com o jeito que eu tinha falado, eu cheguei perto dela e coloquei minha mão em seu queixo a fazendo arrepiar. — Você vai ficar bem, eu vou estar ali embaixo.

Ela assentiu e sorrindo de canto o que me fez estremecer por intero, mas espantei a sensação o mais rápido que consegui e segui para o meu camarim para começar o show.

—Justin vai trocar de roupa agora você é o primeiro a entrar. —Ouvi Sammy o meu produtor gritando então fui direto para o camarim, quando sai dei de cara com Ryan e Chaz.

—Como está cara? —Chaz veio me cumprimentar e logo depois Ryan.

—Estou bem, vocês vão fazer algo depois do desfile?

—Não irmão, vamos beber? — Pensei por um momento em Demi, mas resolvi a chamar para ir junto.

—Claro, nos encontramos na Red?

—Ótimo, nos encontramos lá. —Ouvi Sammy gritando pelos corredores então fui para a minha marcação parar entrar. Observei por entre as cortinas e vi Demi parar encostada no vidro olhando atentamente para baixo maravilhada com tudo, deixei um sorriso bobo escapar e voltei a minha posição.

—Apaixonado pela babá? — Ouvi Ryan sussurrando atrás de mim e olhei revirando os olhos para ele.

—Não cara, para com isso, ela só é a babá da Lua. –Antes de ele protestar as luzes se apagaram e o desfile começou, fui anunciado e entrei ouvindo os aplausos de todos, olhei para área vip na volta e encontrei Demi me encarando e sorrindo, pisquei e vi-a ficando vermelha. Entrei para fazer minha troca de roupa, eu admito que eu estava contando as horas para acabar e ir embora, eu queria ir beber, e mesmo que não quisesse admitir eu queria muito dançar pertinho da Demi. Mesmo ela sendo bem esquentadinha eu gostava do jeito dela, eu não a amava, eu não sabia nem o que era amor depois do que Selena tinha feito eu não sabia mais amar, mas isso já era passado, eu tinha que focar no meu presente e na Lua, e outra vez eu entrei na passarela.

***

O desfile foi maravilhoso, lançava olhares para Demi sempre e ela ficava vermelha me olhando, a única coisa que já estava me cansando era andar ao lado de Selena e olhar para cara dela, me dava nojo só de pensar. Terminei de me trocar e fui para a área VIP onde encontrei Demi sentada com um copo de vinho na mão e com James um dos modelos que desfilava em seu pescoço, uma fúria estranha subiu dentro de mim então controlei e me aproximei mais um pouco e ouvi-os conversando.

—Você esta sozinha aqui?

—Não, eu estou com o Justin Bieber.

—Ah o famoso Bieber, e você é a namorada dele?

—Não eu trabalho para ele, sou baba da filha a Ana Laura.

—Sim, e pequena do Bieber. Então quer dizer que uma garota linda como você esta solteira?

—Sim. —Ela respondeu e sorriu e isso me irritou tanto que resolvi entrar no meio da conversa.

—É sim ela é solteira, mas hoje esta acompanhada.  Vamos senhorita Lovato? —Ela assentiu outra vez e se levantou acompanhada de James ali também o cumprimentou com um beijo na bochecha que quase se tornou um selinho se despediu e me acompanhou, lancei um olhar nervoso para ela e comecei a me apressar para sair dali.

—Você poderia ir mais devagar? Eu estou de salto não consigo correr. —Parei bruscamente olhei nos seus olhos que me olharam assustados, mas destemidos e disse.

—Não mandei vir de salto, agora anda ou vai para casa andando.

Ela revirou os olhos e seguiu andando em silencio, mas por pouco tempo.

—Precisa ser grosso o tempo todo?

—Não deveria questionar meu modo de falar. —Falei rispidamente.

—Mas questiono principalmente quando estão se dirigindo a mim.

Chegamos à porta de entrada e pedi para mandarem o meu carro, me virei para Demi e respondi.

—Você se acha esperta não é senhorita Lovato? Acha que não mandaria você para casa agora se quisesse?

—E você acha que me importo com isso senhor Bieber?

Ela me encarou com os olhos fervendo de raiva, fiquei em silencio ate o carro chegar. Quando chegou ela nem esperou eu abrir a porta já foi entrando, fui para o outro lado e entrei olhei bravo e disse.

—Eu ia abrir a porta porque não esperou?

—Primeiro porque tenho mão e segundo que não é dando uma de cavaleiro as vezes que vai apagar o quanto é grosso.

—E você deveria parar de reclamar tanto, tem um emprego maravilhoso e deveria agradecer todos os dias.

—Desculpa eu tenho coisas melhores para agradecer, e não é isso.

—Tipo o que?

—Não é da sua conta Justin.

—Você fala comigo como se fosse seu namorado.

—Ainda bem que não é.

—Você acha que não ouvi isso?

—Ainda bem que ouviu e eu não preciso repetir.

—Não teria coragem. —Ela me encarou e me olhou no fundo dos meus olhos.

—Ainda bem que não é meu namorado.

—Olhe bem como fala comigo. —Ela deu ombros e se virou para a janela e fomos o resto da viagem quieto. Cheguei e parei na frente da Balada, olhei para Demi que me olhava confusa e disse:

—Eu ia te chamar para beber, mas acabei me distraindo no meio da briga, se quiser ir comigo esta convidada se não quiser ficar eu deixou o carro com você e depois vou embora de Taxi.

—Já que estou aqui vou ficar, vai que eu não consigo encontrar alguém para me distrair. –Ela me encarou desafiando para ver se ia soltar farpas de um estranho ciúme, mas pelo contrario, apenas assenti cordial e sai do carro.

—Aproveite Demi, se quiser me encontrar estarei na área VIP acima do palco do DJ. –Ela não se pronunciou apenas assentiu e saiu andando na minha frente, quando chegou à porta da balada não precisou nem pegar fila, ela era uma garota linda, mesmo não sendo famosa só com o corpo e o sorriso ela conseguiu conquistar o segurança. Entrou sem olhar para trás e nem deu bola para mim, mas para que ia me importar, estava cheio de garotas ali cheias de novas oportunidades.

 

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se esta gostando deixa seu favorito lá em cima, me adiciona como amigo e me segue para saber das novidades.
Quero agradecer outra vez as essas lindas garotas que estão comentando sempre a @Brancoala, @LinkinParkGirl @TumblrGirls @lindapqsim @karoliinelovato.
Obrigado por todos os comentários suas lindas, espero que estejam gostando.
Um beijo da Vic. Até a próxima
p.s: Comentem, meus lindos favoritos, amo vocês e vou amar mais se comentar kkk o que acha que vai acontecer na próxima com nosso casal Justemi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...