1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Me faça sua!!

História Querida Babá. - Me faça sua!!


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Cara eu amo vocês, eu fiquei tão feliz com o tanto de favorito que recebi que nem fiquei mal pelos poucos comentários. Eu não sou aquele tipo de escritor que faz meta de comentários para postar o próximo, claro que eu sonho com meus 10 15 comentários, mas vou esperar esse sonho. Pessoal do AMINO, comentem, venham curtir prometo que não vão se arrepender.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 8 - Me faça sua!!


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Me faça sua!!

Narradora.

Demi se dirigiu ao bar e pediu uma tequila, faz tempo que não bebia, e dessa vez tinha uma companhia que ela julgava confiável e podia então beber sem se preocupar.

—O que uma garota linda como você esta fazendo sozinha em um lugar como esse? –Ela olhou com cara feia pensando que era o Justin, mas quando virou viu que era o rapaz do café da manha na casa de Justin, e pelo jeito ela também tinha reconhecido ele. —Ah oi, Demi não é?

—Sim eu mesma, não sabia que ia estar aqui. –Ela sorriu cordial querendo flertar.

—Eu vim curtir depois do desfile, James comentou que esteve lá, mas não vi você. –Ele olhou em volta como se procurasse alguém. —Justin esta por aqui? –Ela olhou para onde Justin disse que estaria e encontrou-o de costa talvez falando com alguém, não dava para ver direito.

—Sim, ele esta ali consegue ver? –Ela apontou e ele olhou em direção a área VIP e assentiu, ela se virou para o atendente e pediu mais duas doses e virou sem pensar sentindo sua garganta queimar.

—Você quer subir, podemos beber lá em cima e conversar.

—Não, não obrigado pelo convite eu quero apenas encher minha cara de algo bem forte e dançar muito no meio desse pessoal todo desconhecido. –Ele rio do jeito que ela falou e assentiu.

—Posso te acompanhar? –Ela pensou por alguns segundos e depois assentiu um pouco contrariada, ele se sentou ao lado dela e pediu um drink e começou a beber, Demi já sentia seu corpo elétrico e para ela todos estavam vendo sua agitação, mas tinha uma pessoa especial que ela não sabia, mas ele estava olhando lá de cima diretamente para ela. Justin não queria sentir ciúmes, não era bem ciúmes o que ele sentia, mas estranhamente ele via uma vontade enorme de cuidar dela.

—Ei Justin para quem você tanto olha ai? –Disse uma moça que esta ali acompanhando ele. —Quem é ela sua namorada?

—Não Alice é apenas a garota que cuida da minha filha, mas não vamos falar disso, vem vamos dançar. –Justin incomodado com os sorrisos que Chaz lançava para Demi arrastou Alice para fora da área VIP e foi dançar e ao mesmo tempo ali no bar Chaz falou.

—Demi quer dançar?

—Seria uma honra. —Ela sorriu se levantando e deixou-o guiar ela para o meio da pista onde começou uma musica sensual, ele gentilmente passou a mão em suas costas nuas a fazendo arrepiar e sorrir.

—Acho uma linda escolha de cabelo, porque tão curto? –Ela passou a mão levemente pelos seus cabelos curtos e sorriu.

—Depois que sai de Albuquerque quis mudar um pouco o estilo.

—Só para constar eu adorei. –Ele sorriu e puxou ela mais para perto fazendo seu corpo ficar rígido e depois relaxando no toque da musica.

 

All that you got, skin to skin, oh my God

Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus.

Don't ya stop, boy.

Não pare, garoto.

Seu corpo parecia que encaixava perfeitamente no dele, sua mão passeava livremente pelas suas costas, e Demi se sentia sexy a cada movimento que ele fazia, a puxando para mais perto e fazendo seu corpo se mover no ritmo da musica.

Somethin' 'bout you makes me feel like a dangerous woman

Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you

Algo em, algo em, algo em você.

Makes me wanna do things that I shouldn't

Me faz querer fazer coisas que eu não faria

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you

Algo em, algo em, algo em você.

—Seria loucura minha te dizer que quero te beijar agora mesmo? —Chaz olhou serio para Demi que estava com a tequila fervendo dentro de você.

—Não precisava dizer, porque eu também quero. –Ela nem mesmo esperou ele se manifestar o puxou para perto e apertou seus lábios contra os dele, sua mão subiu rapidamente para o seu cabelo antes passando por todo seu peito e uma das mãos de Chaz desceu até a curvinha de sua bunda e outra foi para os seus cabelos curtos. O beijo se aprofundava cada vez mais e a musica deixava tudo aquilo muito quente, mas tudo foi interrompido por uma mão que puxou Demi bruscamente dos braços de Chaz.

—Esta na hora de ir embora Demi. —Ela levou alguns segundos para se orientar e descobri o que estava acontecendo, mas quando seus olhos conseguiram se acostumar com aquele rosto viu os olhos furiosos de Justin.

—Me solte Justin eu não vou agora, eu pego um taxi depois.

—Vamos embora agora.

—Não Justin eu não vou. Vem Chaz vamos beber. –Ele olhou e vacilou um pouco e disse.

—Demi vou estar na área VIP se for ficar vai me encontrar lá, mas resolva primeiro o que tem para resolver. –Ela nem conseguiu responder, pois ele virou de costas e saiu em direção à área VIP.

—Viu o que fez seu... seu... seu.

—Seu o que Demi? Quer que eu te demita? –Ela gargalhou irônica tomou mais um shot de sua tequila e andou para o lado de fora da balada cambaleando.

—Duvido que tenha coragem de me demitir. Cadê a merda do seu carro vamos embora logo. –Ele olhou raivoso e não deu atenção para o que ela falou e foi andando ate o carro, quando chegou virou nervoso.

—Eu tenho coragem sim de te demitir, posso achar uma mil vezes melhor em um piscar de olhos. —Demi riu sarcástica outra vez se se encostou à porta do carro e disse.

—Então me demite, mas me demite agora. –Ela olhou desafiadora para ele que encarou chegou mais perto olhando nos olhos dela.

—Que droga não eu consigo você é gostosa demais. –Ele a puxou para um beijo quente a prendendo na porta mais não por muito tempo, pois destravou as portas do carro e sentou ela no banco de depois empurrou ele para trás. —Acho que você quer isso tanto quanto eu.

Ela não falou nada apenas o puxou para dentro do carro e fechou à porta, as mãos dele subiam pelas suas cochas e apertavam deixando marcas roxas e sua boca passeava livremente por toda a extensão de seu pescoço.

—Justin... –Ela gemeu baixinho assim que ele colocou as mãos em sua cintura puxando devagar sua calçinha de renda preta para baixo. —Me faça sua...

Justin colocou a mão gentilmente em sua boca pedindo para ela ficar em silencio, pois ninguém podia saber que eles estavam ali. Depois de retirar a calcinha dela subiu a mão pela sua coxa a fazendo suspirar de leve, quando Iná chegar no ponto onde ela queria Demi ficou inquieta e começou a passar a mão pela linda calça LEVI’S que Justin usava, suas mãos procuravam freneticamente o botão daquela calça, quando finalmente achou alguém do lado de fora do carro da três batidas no vidro do carro fazendo Justin assustar batendo a cabeça no teto do carro.

—Que merda. –Ele rosnou e pulou para o seu banco e saiu do carro vendo o segurança parado ao lado do carro. —Sim como posso ajudar?

—Desculpa senhor Bieber não posso deduzir o que estava fazendo dentro do carro, mas seja o que for não pode realizar aqui. –Justin apenas assentiu e entrou no carro outra vez e encontrou Demi olhando para janela, seu semblante era estranho para Justin e ele preferiu não comentar nada.

 

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se esta gostando deixa seu favorito lá em cima, me adiciona como amigo e me segue para saber das novidades. Quero agradecer outra vez as lindas garotas que estão comentando sempre vocês são minha alegria.
O Nome da musica é "Ariana Grande - Dangerous Woman"
Um beijo da Vic e até Segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...